ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Thursday, 31 May 2012

31.5.12




Mensagem da Federação Galáctica da Luz, em 31 de Maio de 2012


Vista de Manttan



“Porquê os Mistérios e Segredos?”

1.Uma comunicação directa é o processo utilizado quando desejam transmitir os vossos pensamentos de modo claro e conciso, sem nenhum risco de confusão ou de incompreensão. Há momentos em que observamos as vossas mensagens e comentários nos fóruns públicos das vossas redes sociais em linha, e aí percebemos as vossas dificuldades de comunicar uns com os outros. O que vos propomos é uma forma muito mais directa de comunicação entre vós, através da escolha do significado das palavras. O que gostaríamos de ver seria uma forma melhorada da comunicação necessária, pela utilização mais concisa da Língua que falais. O resultado final seria uma comunicação muito mais clara entre vós.


2.Gostaríamos de ver cada um de vós escolher as palavras que cortam a direito entre as águas turvas da confusão e da retórica. Gostaríamos de vos ver a apresentar aos outros o vosso ponto de vista de modo muito mais claro e sucinto. Chegar ao assunto mais rapidamente e explicar o vosso ponto de vista com muito maior brevidade são as melhorias que achamos seriam benéficas para uma melhor comunicação, com redução de uma quantidade de mal-entendidos e, por vezes, confusão.


3.Hoje é um bom dia para começar, como sempre é, e o que gostaríamos de ver seriam mensagens e comentários nas vossas redes sociais que fossem mais curtos, mais centrados no assunto, explicando a vossa posição de modo mais claro e nítido, sem necessidade de explicar os vossos sentimentos e pontos de vista através de uma quantidade de palavras e descrições inúteis. Se pudessem fazer isto por nós, não apenas isso nos ajudaria a vos compreender melhor e aos vossos pontos de vista, mas também reduziria uma quantidade de escrita inútil, que pode ser uma tarefa penosa para vós devido às limitações da vossa tecnologia actual. Mais rápido, mais nítido e directo ao assunto, é o que gostaríamos de ver e que essas melhorias da vossa parte começassem imediatamente após a publicação da nossa comunicação de hoje.


4.Notámos com frequência que muitos de vós falam de modo bastante vago e desviam-se para assuntos que pouco têm a ver com a mensagem ou os comentários. Gostaríamos que experimentassem as virtudes de chegar ao âmago do assunto mais depressa, sem necessidade de explicações, de qualificativos elogiosos e descrições de segundo plano. O corpo da mensagem devia conter apenas o assunto directo da vossa comunicação, a fim de melhor fazer passar essa mensagem e reduzir a quantidade de tempo utilizada para escrever tantas palavras inúteis. Isto também poupará tempo às pessoas que lerem as vossas mensagens ou comentários. Achamos que se trata de um aspecto em que as melhorias valem a pena o trabalho, e pensamos que as comunicações entre vós irão certamente melhorar bastante, graças aos vossos esforços neste domínio.


5.Vemos que muitos de vós são excelentes escritores, e apreciamos muitos dos vossos escritos floridos que pintam adoráveis quadros das vossas experiências, dos vossos sentimentos e das vossas questões. Este tipo de escrita tem o seu lugar de honra neste universo, mas não é aqui nem o momento adequado para essas expressões artísticas. Agora, é o momento e o lugar para a comunicação num nível mais importante, praticada o mais depressa possível, enviada e recebida com igual rapidez, eficiência e precisão possíveis. Vêem e compreendem a diferença, caros amigos? O nosso compromisso através das vossas redes sociais é mais da ordem de um trabalho de empresa, em que certas tarefas precisam de ser cumpridas dentro de determinados prazos.


6.Agora, produção é o nome do jogo. As ricas e maravilhosas telas mostradas em românticas pinturas de tapeçaria, com acção e aventura, não estão na ordem do dia. A ordem do dia é a nossa missão, e a nossa missão clama por procedimentos a concluir tão rápida e eficazmente quanto possível, de modo a deixar tempo para áreas ainda mais envolventes que podem sofrer atrasos, atrasos esses que não nos podemos dar ao luxo de deixar instalar, pois o tempo corre e as janelas de oportunidades serão fechadas, segundo um programa que o vosso universo estabeleceu.


7.Se pudessem ver mais claramente a missão no seu conjunto, com as suas muitas e singulares operações entreligadas, compreenderiam isto muito melhor, e nós compreendemos que seja para vós uma experiência frustrante, uma vez que não têm a visão do alto que nós temos da nossa vantajosa posição. Há boas razões para que certos sectores da nossa operação e do nosso programa não vos sejam totalmente explicados. Algumas têm a ver com as razões pelas quais encarnaram e aceitaram os vossos desafios. Devem compreender que há multifacetadas razões para estarem aqui e nem todas têm a ver com a nossa missão, nem unicamente com o vosso objectivo pessoal de evolução espiritual.


8.Uma grande parte da vossa passagem aqui é uma série interconectada de objectivos e tarefas que estabeleceram para cumprir. Saber isto permitir-vos-á perceber melhor por que é que nem tudo o que sabemos vos pode ser explicado. Compreendem isto? Compreendem por que não nos sentamos convosco para vos divulgar o cenário completo, livrando-vos segredos e conclusões não destinadas a isso até que a vossa experiência aqui esteja terminada? Sentimos muitos de vós a perceberem isso agora, e a perceberem melhor por que há áreas de operação que não vos divulgamos e por que certos programas também não vos são mostrados.


9.Há ainda razões de segurança que envolvem a cabala escura, que deixou claro não desejar ver a implantação de novos sistemas no vosso mundo, pelo que temos que tomar certas precauções a esse respeito. Revelar-vos os nossos planos publicamente seria revelá-los a eles, e é isso que não desejamos fazer. Há certos sectores dos nossos esforços que vos damos a conhecer nos fóruns públicos de Internet, pois estimamos que esses sectores de operação estão suficientemente bem protegidos para poder divulgar alguns desses planos para vós. Naturalmente, há outras áreas, muito mais sensíveis e que não podemos divulgar muito, ou seja, há muito pouca informação sobre elas através do meio Internet.


10.Há entre vós aqueles a quem foi dada um pouco mais de informação do que a que pode ser mostrada nos vossos fóruns em linha; essas pessoas puderam ter acesso a essa informação devido às suas capacidades para receber as nossas comunicações telepáticas. É uma área que gostaríamos de ver a ser aprendida e desenvolvida por mais de entre vós. A comunicação telepática é o meio pelo qual comunicam entre si muitos seres e organizações através deste universo. A seu tempo, todos vós que o escolherem, poderão comunicar desta maneira, pelo menos parcialmente, uma vez que muitos continuarão a comunicar também pela palavra acústica. Pensem nas comunicações telepáticas como uma ferramenta suplementar aos meios com que comunicam, mas para muitos de vós não será o único meio para transmitir uns aos outros as vossas mensagens, pensamentos e sentimentos.


11.Nos dias vindouros, poderemos comunicar convosco mais abertamente, e nessa altura compreenderão melhor a nossa missão em geral e o programa que temos em mente, relativo a esses acontecimentos. Contudo, haverá sempre alguns mistérios e questões, como sobre a vossa viagem pessoal, pois não temos o direito de divulgar esse género de informações. Há algumas áreas da vossa experiência pessoal que compreendemos e podemos falar sobre elas, mas por favor lembrem-se sempre que há numerosas missões pessoais em que estão envolvidos, cabendo-vos a vós mesmos encontrar as chaves para desvendar esses mistérios e essas respostas que vieram procurar.


12.Tudo isto foi concebido para o vosso avanço e elevação, e muito do que estão a experimentar foi planificado por vós próprios antes da vossa actual reencarnação. Eram vocês que melhor sabiam o que precisavam de experimentar para chegar a resultados que vos fariam crescer e prosperar como seres numa viagem eterna de mistério, maravilha e aventura. Chegará um tempo em que todos os mistérios, segredos e respostas, actualmente fora do vosso alcance, vos pertencerão, e será então que criareis para vós mesmos toda uma nova série de mistérios, missões, testes e desafios, e novamente vos lançareis à descoberta desses tesouros e a desvendar os seus segredos.

Nós somos a Federação Galáctica da Luz


Como foi canalizada por Greg Giles






Tradutor: Maria Alpinda

Tuesday, 22 May 2012

22.05.2012


Mensagem da Federação Galática – 22/05/2012



1.Com a nossa ajuda e assistência, tanta coisa pode ser possível para o vosso mundo e para o vosso povo. Não há necessidade de ninguém sofrer às mãos da falta e da escassez. Temos os meios e a tecnologia que permite a cada alma encarnada hoje, no vosso mundo, de prosperar para lá do que possa ser imaginado por muitos de vós através de todas as vossas encarnações no mundo físico. Não há nada que não possa ser levado a cabo, logo que estabeleçamos alcançar um novo objectivo e ajudar um mundo a alcançar um novo apogeu da sua civilização.

Monday, 21 May 2012

21:05:2012


Mensagem da Federação Galáctica – 21/05/2012





1.Há muitas maneiras de poder descrever e analisar o vosso estado actual na dualidade, e uma delas é dizer-vos que estais dentro de uma gaiola. Isto é uma metáfora que descreve perfeitamente o vosso estado actual de detenção. É como se estivessem a viver dentro dos limites de uma gaiola porque há tanto para lá destas paredes, barreiras e limites, que podeis experimentar se escolherdes fazê-lo. Estamos aqui para vos ajudar a ver que há outra escolha para vós. Não estamos aqui para vos espantar para fora da gaiola, porque é a vossa gaiola. Desenharam-na e construíram-na. Não foi uma gaiola que foi colocada à vossa volta por entidades estranhas de uma marca negativa. Foram vocês que desejaram experimentar como seria a vida, engaiolados como pássaros sem asas para voar a grande altura para a vossa liberdade.

Sunday, 20 May 2012

20:05:2012








1.Hoje estamos descontraídos e com uma grande quantidade de trabalho, onde seres de muitos sistemas estelares deste universo chegam e partem e ajudam-nos, à sua maneira, a fazer uma transição suave deste planeta e do seu povo. Apressamo-nos com os assuntos prioritários do dia que, muitas vezes, lidam com assuntos a respeito de estruturas tectónicas e ambientais que necessitam ser controladas e ter um ajustamento constante para salvaguarda de tudo o que é precioso neste planeta. Por vezes, viajamos até à superfície externa deste planeta para executar testes e para controlar os acontecimentos sísmicos e os efeitos que têm na superfície exterior do mundo, sobretudo nas cidades.

Monday, 14 May 2012

14:05.2012


Mensagem da Federação Galática – 14/05/2012







1. Acredito em quem sois, então por que é que quereis ser cuidadosos? Existem tantas coisas que podíeis estar a fazer neste momento com vós próprios e com as vossas vidas, e parte do motivo por estarmos aqui é para poderem ver que o céu é o limite e que podeis ser e fazer tudo aquilo que desejais. Durante a vossa longa jornada, haveis escolhido para vós próprios carreiras, passatempos e ofícios a seguir e nos quais se tornarem os melhores possíveis. Nunca houve algo que tivésseis receio de assumir, pois sempre soubestes que, qualquer que fosse o resultado, sairíeis mais sábios e experientes dessas experiências.

Saturday, 12 May 2012

12.05.2012


Mensagem da Federação Galática – 12/04/2012







1.Continuem a perseverar. Continuem a lutar por aquilo em que acreditam e que desejam. Há muitas coisas possíveis para vós neste universo. Muitas dessas coisas só estarão ao vosso alcance quando tiverem atingido um certo nível do vosso avanço. Foi assim que este universo foi concebido e há numerosas razões para o ter sido assim. Algumas dessas razões têm a ver com protecção e segurança, outras para vos dar algo pelo qual se devem esforçar e criar objectivos pessoais, que vos servem de motivação para ultrapassar certos obstáculos que encontrarão no vosso caminho, fazendo assim sobressair o melhor de vós mesmos, para finalmente prosseguir o vosso crescimento espiritual e académico.

Monday, 7 May 2012

7-5-2012


Mensagem da Federação Galática – 7/05/2012









1. A Jornada Justiça nº7 é uma jornada particular em que a alma encarnará, uma vez que seja decidido que é a lição que a alma deseja e precisa de aprender para continuar a avançar como um ser de luz através desta viagem a que chamamos existência. Existem muitas viagens temáticas em que a alma pode participar e a Jornada Justiça é uma delas.

2. Neste momento, cada um de vós está numa determinada jornada temática. Cada um de vós escolheu a sua jornada e todas as lições que enfrentará enquanto estiver encarnado no mundo físico. Muitos dos amigos, e muitos dos antagonistas que conheceis foram cuidadosamente selecionados por vós, com vista a ajudar-vos na aprendizagem das lições específicas ligadas à vossa jornada de conhecimento, sabedoria e experiência em que vos encontrais.

3. Quando for a altura de finalizar a jornada em que estais e todas as lições que aprendestes, é então tempo de ir para casa. Quando estiverem outra vez em casa, podereis refletir cuidadosamente sobre todas as lições aprendidas e talvez também sobre aquelas a que faltastes. Tereis tempo suficiente para olhar para trás para a vossa vida e identificar onde é que os problemas podem ter surgido devido às vossas oportunidades falhadas de aprender lições específicas, concebidas para vos produzir o quadro completo e permitir que adquirísseis a sabedoria numa área particular de vossa escolha.

4. Ao longo da jornada particular em que estais, tendes amigos, treinadores e guias, que permanecem nos reinos mais elevados, que olham por vós e vos guiam, a toda a hora, a fazer o que podem para vos trazerem as lições que vos presentearão com a recompensa da sabedoria que procurais. Eles fazem o seu melhor por permanecer em segundo plano, e não vos apresentam nem obstáculos nem obstruções que não tenham como intenção trazer-vos o vosso maior bem. Esses amigos e guias amam-vos profundamente e preocupam-se convosco, como um pai ama e cuida de um filho, pois eles têm estado convosco e têm tomado conta de vós desde o momento do vosso nascimento e das vossas primeiras respirações como um novo ser de luz encarnado nos reinos físicos.


5. Hoje, muitos de vós estão a começar a comunicar mais abertamente com os vossos guias, famílias e amigos, que estão em casa no aconchego dos reinos mais elevados, onde ansiosamente esperamos o nosso reencontro convosco. Nos próximos dias, muitos de vós irão voltar para aqui, à medida que as lições pelas quais haveis encarnado tiverem sido por vós experienciadas, e for chegado o momento de viajarem de volta a casa, de onde viestes, aqui mesmo connosco.

6. Existem várias maneiras diferentes de um ser deixar o reino físico e existir outra vez nos reinos mais elevados da Criação dentro deste Universo. Nem todos escolhem deixar os reinos físicos através da experiência a que os humanos chamam “morte”. Existem evidentemente outros métodos que podem ser utilizados pelo ser, dentro do físico, para aparecer mais uma vez nos reinos mais elevados.

7. Estamos aqui, neste momento, para permitir que o maior número de vós que escolha sair dos reinos físicos e ressurgir nas dimensões mais elevadas, o faça sem qualquer necessidade de deixar os seus corpos físicos para trás. Este procedimento pode ser novo e nunca antes experienciado por muitos de vós. Isto não significa que este método não vos seja possível; só significa que nunca antes haveis escolhido este método para sair dos reinos físicos e reaparecer nos reinos mais elevados. Presentemente, muitos de vós estão conscientemente a escolher deixar as jornadas atuais no mundo físico e começar uma nova de volta a casa, que é de onde vindes, dentro dos reinos mais elevados da existência.

8. Nós, a Federação Galática de Luz, estamos aqui em grande número, em apoio aos vossos desejos, como sempre estivemos. Nós, como vossos guias, amigos, treinadores e mentores, não tomamos decisões em vosso nome sem o vosso pleno consentimento e cooperação. É apenas nessas situações que tomamos decisões em vosso nome, baseadas apenas no que sentimos que será para o vosso bem maior e para o vosso avanço continuado como seres espirituais de luz.

9. Permiti que vos ajudemos, neste momento, a trazer-vos aquilo que escolhestes para vós próprios. Estamos aqui unicamente para ajudar a tornar realidade aquilo que haveis escolhido e que nos instruístes para vos ajudarmos a alcançar. Não estamos aqui por outra razão qualquer. Não estamos pelas nossas razões pessoais e não temos de modo algum nenhuma agenda escondida. Somos os vossos amigos, os vossos guias que têm estado convosco em todos os momentos, a cada passo do caminho, a cada respiração do caminho da vossa jornada atual e também de muitas outras anteriores.

10. Em muitas ocasiões, muitos de vós experienciaram inversões desses papéis. Muitos de vós estiveram aqui onde nós nos encontramos hoje, como guias que ajudaram muitos outros que se encontram atualmente encarnados, ao vosso lado, nos reinos físicos e muitos de vós inclusivamente atuaram como guias de muitos de nós que, ao longo da vossa encarnação atual, atuamos como vossos guias. É assim que funciona em todo este Universo, onde todos nós atuamos como guias uns dos outros em Amor e serviço.

11. Como sempre dissemos várias vezes, não vos somos estranhos. Não somos convidados não desejados, somos a vossa família, os vossos amigos e somos os vossos guias. Somos também vós, pois muitos de vós estiveram aqui onde nós estamos hoje, a cuidar, a apoiar e a guiar outras almas na sua jornada física. Não somos diferentes de vós, e vós não sois diferentes de nós. Somos Um. Sempre fomos Um e seremos sempre Um. Não existe separação entre nós. Trabalharemos sempre em conjunto, de uma forma ou de outra, ao longo da interminável jornada da existência.

12. Tendes agora uma imagem mais clara de quem somos e de quem sois? Somos todos uma grande família. Não somos seres que viemos para cá para vos conhecer pela primeira vez. Conhecemos-vos ainda mais profundamente do que vos conheceis a vós próprios, pois estamos totalmente conscientes de quem sois realmente e de todas as vossas encarnações no reino físico, pois vemo-las claramente do nosso ponto de vantagem. Amamos-vos a todos profundamente, e desejamos trazer apenas o que for melhor para vós e aquilo que haveis expressado que desejais aprender e experienciar ao longo das vossas encarnações.

13. Não falta muito até que nos possamos reencontrar e abraçar como nossos amigos e família. As jornadas de muitos de vós estão neste momento a chegar ao fim, mas tende sempre em mente que quando uma jornada está terminada existe sempre outra a começar, pois a vossa jornada não tem fim. Nós começaremos também uma nova jornada mas desta vez estaremos juntos enquanto definimos novos objetivos, encontramos novos desafios e apreciamos novas experiências e aventuras neste magnífico Universo a que chamamos casa.

Somos a Federação Galática de Luz

Como foi canalizada por Greg Giles


Greg Giles Translations






Tradutor: Ricardo



 Por favor, assine esta Petição da Divulgação III
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

Sunday, 6 May 2012

6.5.2012


Mensagem da Federação Galáctica da Luz
de 6 de Maio de 2012






1-Os Pleidianos são um grupo de entidades que estão aqui neste momento para ajudar o vosso planeta e povo no vosso tempo de Ascensão, e eles têm estado aqui desde há muitos anos para dar assistência ao vosso mundo até este ponto da vossa História. Há aqui e agora muitos grupos de entidades diferentes, e todos estão aqui para o bem-estar do planeta e dos seus habitantes. Já não há qualquer outro grupo de entidades que aqui estejam com outros propósitos.

2-É verdade que em alguns períodos da vossa História houve outros grupos que cá estiveram, não no vosso interesse mas no deles próprios, sendo que o vosso bem-estar e o do planeta não faziam parte das suas políticas ou dos seus programas. Isso já não é o caso, sendo importante para as pessoas do vosso mundo terem começado a ler artigos e mensagens de certas fontes de informação sobre esses outros seres e seus programas; desse modo compreendem que o que lêem podem ser contra-verdades, desinformação, mentiras fabricadas, ou bocados da História do vosso planeta que já não são factores de contribuição para o vosso quotidiano ou para o vosso futuro.

3-Há muitas e diferentes razões pelas quais certos indivíduos escolhem escrever artigos e fazer circular informações respeitantes às entidades e forças negativas neste momento. Algumas dessas pessoas partilham simplesmente reflexões provenientes dos seus próprios medos e insegurança, e outros ainda canalizam informações muito antigas e ultrapassadas, que já não têm lugar relativamente ao presente.

4-Há várias maneiras de canalizar, e algumas têm a ver com métodos de ir buscar informações que estão disponíveis, porque gravadas nos anais dos tempos. Seria como se alguém do vosso mundo de hoje penetrasse num canto de uma grande biblioteca e começasse a extrair informação, de modo aleatório a partir do início dos livros, ou do fim dos livros, e de numerosos livros diferentes ao mesmo tempo, sem qualquer ordem precisa.

5-É o que se passa hoje no vosso mundo, pois há membros da vossa sociedade que procuram nessas diversas fontes de informação e espalham-nas como se fossem mensagens novas que lhes tivessem sido enviadas por um ser de uma alta dimensão e consciência, trabalhando ao serviço da Luz. Mais uma vez, não é o caso, pois essas pessoas do vosso mundo apenas vão buscar às gravações armazenadas em bibliotecas, informações que existem em todo o lado neste universo e através de múltiplas dimensões.

6-Tentar de algum modo extrair informações a partir dessas bibliotecas e dessa maneira equivaleria a andar numa sucursal de uma biblioteca principal de uma grande cidade, e fazer uma selecção aleatória de uma parte de uma ala da biblioteca, num qualquer livro, em qualquer linha desse livro, gravar essa informação e fechar em seguida o livro, para novamente começar outra procura aleatória com outro livro dessa biblioteca. Repetiriam em seguida o processo, extraindo algumas palavras de algumas frases de cada livro e então partilhariam com outros a informação recolhida desse modo, não apenas como sendo informação actual, mas também precisa. É o que se passa actualmente no vosso mundo, pois há canais que não têm as altas competências para este processo de procurar o conhecimento nas energias das dimensões mais elevadas, e para extrair e partilhar o que o deveria ser.

7-Nos dias que virão, quando pudermos trabalhar convosco de forma mais pessoal, demonstrar-vos-emos como conectar-se com precisão e extrair a informação das grandes salas de conhecimentos que existem no seio deste universo. Instruir-vos-emos plenamente e formar-vos-emos sobre os métodos apropriados para procurar nessas energias, e como, desse modo, adquirir a informação de forma conveniente e com precisão.

8-Nesta altura da vossa História, muitos de vós aprendem pela primeira vez como canalizar as energias a partir do interior da vossa actual dimensão e mesmo de dimensões superiores; estamos muito satisfeitos por ver tantos de vós a fazerem esforços sinceros para aprender esta arte, trabalhando no aperfeiçoamento das vossas capacidades.

9-Contudo devemos dizer-vos que, neste momento, muitos dos que tentam canalizar informações deste modo, ainda estão num nível de principiantes, com muito para aprender e experimentar, antes de começarem a partilhar a informação com outros como se ela fosse factual, exacta e proveniente de seres de uma alta consciência e dimensão, que tivessem em mente o vosso interesse.

10-Neste momento, existem entre vós aqueles que recebem informação realmente proveniente de seres de altas dimensões, plenamente conscientes, que visam o melhor para o canal, para o vosso planeta e para o vosso povo, tal como são a razão e a motivação para o que estão a fazer. Não há tantos entre vós como poderia parecer a receber este tipo de informação, desta maneira, e nós desejaríamos poder fornecer-vos uma lista daqueles cujo trabalho é digno de leitura e daqueles que não o é, mas para já desejamos que utilizem melhor os vossos poderes de intuição e discernimento para chegar às vossas próprias conclusões, escolhendo vós mesmos as mensagens que seguirão e permitirão que vos guiem nos dias vindouros.

11-Achamos que há para vós várias maneiras de realizar esta tarefa e de ter sinais interiores mais claros e precisos sobre as mensagens que provêm de uma consciência plena, de um ser luminoso de uma dimensão superior, e sobre as que não são mais que bocados aleatórios de informações esparsas, vindas de várias fontes deste universo. Achamos que esse é um talento que vale a pena aprender e prosseguir, e encorajamos-vos a sentir a vibração de cada palavra, quer singularmente quer na totalidade do que estiverem a ler. Permitam a essas palavras, ao conteúdo, às frases e ao sentido geral da mensagem, que acariciem as vossas cordas sensíveis interiores, sentindo e escutando as notas e melodias tocadas. Sentem uma bela melodia, rica nas suas texturas ligeiras de Amor e Luz, ou será que há notas falsas a saírem do ritmo e enchendo a sala de concerto do vosso ser com desarmonia e discórdia?

12-Dizemos-vos para escutarem este concerto, tocado no vosso interior, enquanto lêem estas palavras, e façam conscientemente a escolha, ou de acreditar nelas como verdadeiras, ou de vê-las pelo que são. Se se sentirem tocados, emocional e espiritualmente, como só um belo concerto ou ópera podem tocar-vos, então dizemos que uma orquestra de seres de Amor e Luz das altas dimensões está a tocar para vós. Apreciem essas apresentações, pois são presentes de Amor para vós, e deixem a música tocar elevando-vos e transportando-vos numa magnífica harmonia.


Nós somos a Federação Galáctica da Luz.

Como foi canalizada por Greg Giles


Greg Giles Translations






Tradutor: Maria Alpinda



 Por favor, assine esta Petição da Divulgação III
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

Wednesday, 2 May 2012

30:04:2012





1.Dois participantes com fortunas equivalentes negociaram a mesma quantidade de riqueza um com o outro. Uma pessoa da vossa classe de elite negociou a sua fortuna com a riqueza de alguém menos afortunado. Esses dois tipos de experiências aconteceram no vosso mundo durante muitos éons. O que tentamos foi estudar cuidadosamente os motivos e o comportamento do desenvolvimento da pisque humana durante longos anos da vossa jornada através de estímulos artificiais, estando relacionado, por vezes, com ganhos e perdas financeiras, e com outras situações que testaram e mediram de muitas maneiras, o vosso crescimento e desenvolvimento.

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html