ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Wednesday, 29 February 2012

29:02:2012

Mensagem da Federação Galática – 29/02/2012






Levai os desafios que ultrapassastes e as lições que aprendestes aqui para as vossas novas vidas e para o vosso novo começo. Este foi o objectivo de muitas das vossas experiências. Agora podeis aproveitar o que adquiristes e aplicá-lo nas vossas novas vidas, nas situações em que seja necessário aplicá-lo. Percebeis agora, porque motivo tivestes de viver certas experiências nesta vida? Todas as vossas experiências aconteceram por uma razão e nada do que vivestes foi em vão, porque o conhecimento e sabedoria que adquiristes com as vossas experiências são um bem valioso, não apenas para vós, mas também para muitos outros seres, quando regressardes às esferas superiores.



Tuesday, 28 February 2012

28:02:2012



Mensagem da Federação Galática – 28/02/2012








1. Estes acontecimentos de que falamos não são eventos que poderão ou não, deixar de acontecer, mas que podem e que irão acontecer, pois fizestes com que eles acontecessem. Nós, dos Comandos Galácticos, dissemos muitas vezes que os eventos que desejais experimentar estarão ao vosso alcance, mas sois vós, como uma colectividade que devereis optar por experienciá-los e torná-los realidade. A maneira como isso é feito também vos foi explicada, mas certamente vale a pena repetir.

Monday, 27 February 2012

27/02/2012


Mensagem da Federação Galática – 27/02/2012



O vosso novo paradigma está a ser criado através das vossas interações em todas as vossas redes sociais. Esta foi a visão decidida por aqueles que projetam e constroem novos mundos por todo este Universo. Tem vos sido dito, desde o início, que estáveis a co-criar a vossa nova Terra com os vossos pensamentos e ações diárias, e isso não era mera retórica. Vós, cada um de vós, estais literalmente a criar o vosso novo mundo com os blocos da criação que vos foram dados. As ferramentas que estais a utilizar para construir o vosso novo mundo de sonho são: os vossos computadores, redes sociais, as vossas visões, imaginações, pensamentos, intenções, palavras, imagens, vídeos, histórias e, o mais importante de tudo, a forma como interagis uns com os outros.

Friday, 24 February 2012

24 + 20:03:2012


Mensagem da Federação Galáctica – 24/02/2012







De que números são os fatores de 33? A nossa resposta é 1, 3, 11, e 33. Estes números possuem um lugar especial na estrutura do vosso mundo e têm sido usados tanto pela Luz como pelas trevas durante muitas idades, não apenas nos últimos tempos. À medida que vós, enquanto coletivo, alcançais certos pontos ao longo da vossa jornada, ireis descobrir que começais a reconhecer muitos sinais e símbolos que foram colocados na vossa frente, ou pela Luz ou pelas trevas. Apenas porque um símbolo foi introduzido no vosso ambiente pelos agentes das trevas, isso não significa necessariamente uma tentativa do mal para vos controlar ou manipular.

Friday, 17 February 2012

17.02.2012


Mensagem da Federação Galática – 17/02/2012







Retenham Howard Hughes em ‘A few Principles of Thought’.

Existem 21 concelhos e assumem um papel principal nos assuntos do vosso planeta. Nós, pela nossa parte, expressamos as nossas preocupações e opiniões sobre como o vosso mundo devia ser governado e é, então, realizada uma votação para decidir sobre estas questões. Muitas questões têm sido decididas desta maneira, e neste momento gostaríamos de debater convosco algumas delas. 


Thursday, 16 February 2012

16:02:2012


Mensagem da Federação Galática – 16/02/2012







1.Temos exercido suavemente a nossa influencia sobre vós,  para conseguirem uma melhor compreensão e para vos ajudar na aprendizagem e expansão da vossa consciência. Também temos detectado e controlado seres negativos que podem ser capazes de influenciar certas pessoas e detectar fraquezas de uma dada pessoa em particular e conseguir maneiras de influenciá-la desta maneira. Porque nos foi dada autorização, nós, da Federação Galáctica da Luz, veremos esta influência indesejada terminar abruptamente. E temos pessoal especialmente treinado para lidar com estes seres negativos e afastá-los da vossa esfera.


2. Tudo o que necessitais fazer é autorizar-nos, pronunciando em voz alta ou para vós próprios, frases tais como: “Ordeno a todos os seres extraterrestres negativos, a todos os seres terrestres negativos e todas a entidades negativas, para se afastarem da minha esfera pessoal e da minha residência, imediatamente e para sempre,” ou outra declaração semelhante por palavras vossas, e imediatamente iremos ajudar-vos e purificar a vossa casa, o vosso local de trabalho, ou onde quer que estejam. Essa é uma das tarefas para que fomos treinados e lidamos melhor com ela do que vós, e procuramos ajudar-vos desta maneira.


3. Há muitas tarefas em que nos treinamos para estar ao vosso serviço, vós que sois a nossa família humana, e estamos desejosos de pôr este treino em prática. Vemos o vosso mundo florescer, com alguma ajuda da vossa família que vos ama muito e que só deseja o melhor para vós em todos os sentidos. Vemos muitos trabalhar duramente para desenrolar a passadeira das boas vindas para nós e os vossos esforços são muito apreciados. Serão a recompensa, para vós e para os vossos irmãos e irmãs, porque o dia em que poderemos trabalhar abertamente convosco está a aproximar-se rapidamente. Temos afirmado que se mantiverem o vosso objectivo, iremos manter a nossa palavra.


4. Muito do que se passa tem transpirado nos últimos dias e vemos os assuntos a prosseguir suave e eficientemente e o caminho a ser limpo para o nosso primeiro contacto convosco. Por favor, continuem o bom trabalho que estão a fazer a espalhar a notícia da nossa existência e da chegada iminente ao vosso lar, porque é uma área vital que tem de ser cuidada e não há muitos capazes de fazer esse trabalho. Mesmo em número reduzido, sabíamos que iriam fazer o vosso trabalho. Foi por isso que foram seleccionados entre tantas almas que ofereceram aqui os seus serviços para esta missão de restaurar o Amor e a Luz neste mundo de trevas. Queridos, os vossos esforços vão dar fruto dentro em breve, e pedimos que não tirem o pé do acelerador, mas que sigam para diante com tudo o que tendes porque estamos quase aí, e logo que esta fase inicial do nosso plano esteja cumprida, a Humanidade estará preparada para a corrida alegre de uma vida porque muitos avanços incríveis estão reservados para vós.


5. Estas mudanças irão transpirar rapidamente, e muitas áreas da vossa vida irão mudar concomitantemente da noite para o dia, embora outra áreas de transformação possam demorar um pouco mais, mas na devida altura todas as áreas da vossa sociedade que servem apenas para vos manter em atraso e manter-vos sob o controlo de outros, serão completamente alteradas para vos permitir a liberdade que é vossa por direito. Iremos ajudar-vos a afastar toda a necessidade de despender tanto do vosso salário para pagar energia, porque pagar para usufruir energia não é necessário numa sociedade avançada. Que mudança espantosa será para todos vós e estas mudanças irão começar imediatamente após o início do relacionamento de trabalho connosco. Este é um dos projectos que vos trará muita liberdade em relação aos vossos opressores, mas ainda há muitas outras áreas que desejamos começar.


6. Uma das áreas vitais do vosso mundo que requer atenção porque nos estamos a aproximar da ascensão para os reinos mais altos é a purificação da poluição em todo o planeta. Tal como acontece com os vossos corpos físicos, é necessário que o vosso planeta mãe também se purifique para poder aumentar a frequência vibratória. O planeta espera purificar-se de muitas maneiras, mas vós, com a nossa ajuda, podem ajudá-lo nessa árdua tarefa e esse é um dos projectos que iremos implementar logo que o relógio começar a dar sinal e há muito para ser feito.


7. Mudando para os assuntos que estão a acontecer nos bastidores da vossa vida política, os nossos aliados na Terra estão preparados para fazer uma série de detenções e afastar das posições de poder muitos líderes importantes e membros da cabala criminosa. Temos assegurado que estas prisões irão ser feitas e iremos cumprir a nossa palavra. Ireis verificar esses acontecimentos dento em breve, e isso irá determinar muitas mudanças positivas de que vos temos falado. Basta dizer que estas detenções serão o elemento catalisador para todo o resto das inúmeras mudanças necessárias e vemos estes acontecimentos judiciais como sendo possivelmente o acontecimento mais importante da História do vosso mundo. É por isso que nós, juntamente com os nossos irmãos e irmãs da Terra, fomos tão meticulosos nos nossos preparativos, porque desejávamos que estas manobras transpirassem o mais suave e eficientemente possível, não deixando meios de escape aos das trevas através de estratagemas legais ou por outros meios. Nós, dos reinos mais altos aguardamos estas detenções como tantos de vós, e estamos desejosos de ver esse dia manifestar-se. Vai chegar, podeis ter a certeza disso, e os avanços no vosso mundo irão começar como tantas vezes vos dissemos. É isso que fazemos, e somos muito capacitados nas nossas tarefas.


8. Em breve, muitos de vós estarão a treinar connosco, e então vereis porque estamos tão confiantes nas nossas capacidades, tal como estamos certos que em breve estareis muito confiantes nas vossas capacidades recentemente adquiridas. Esperamos ansiosamente partilhar o nosso conhecimento convosco, e igualmente esperamos aprender muito convosco, por que isso foi uma das razões prioritárias das vossas encarnações na Terra, para adquirir mais conhecimento do mundo da terceira dimensão e para partilhar esse conhecimento com alguns de nós nos reinos mais altos, que não tiveram a oportunidade de educação que obtivestes. É assim que funciona este Universo, tal como foi planeado. Cada um de nós ajuda os outros da melhor maneira que podemos e partilha a dádiva da nossa sabedoria e conhecimento com todos os seres em todo este Universo. Queridos, também ireis partilhar as vossas múltiplas, e esperamos ansiosamente esta troca de dádivas convosco, os nossos irmãos e irmãs da Luz.



9. Sofrestes tanto aqui, neste mundo de luta e dificuldades da da 3 dimensão, e desejamos que todos saibam que nenhum desses tempos difíceis foram em vão, e toda a sabedoria que ganhastes com tal experiência é um tesouro muito valioso e estimado em todo o Universo. Ireis compreender isto muito melhor quando pudermos discutir este assunto abertamente convosco, mas, Queridos, saibam que houve uma razão muito importante, para todo esse sofrimento e ireis ver e compreender, em breve, para tais tarefas que sabíeis plenamente que vos conduziriam a esses tempos difíceis das vossas vidas. Há tantos que irão beneficiar tanto com os vossos sacrifícios, e queremos agradecer-vos imensamente por tudo o que fizestes e que continuais a fazer. Sois todos muito especiais e muito corajosos, quando vos olhardes ao espelho queremos que recordem sempre isso, como nós fazemos sempre que pensamos em vós.

10. Irá tudo acabar muito em breve e não haverá mais tempos difíceis como estes, ao longo do caminho das vossas novas vidas. Haverá outros desafios, mas nenhuns como essas experiências como suportastes aqui, no reino físico. Esperamos ansiosamente dar-vos as boas vindas às vossas vidas novas, e manteremos a porta aberta para vós porque aguardamos o vosso regresso a casa.

Somos a Federação Galáctica da Luz.



Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/





T



 Notificação do PRG - Petição da Divulgação II
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Wednesday, 15 February 2012

15:02:2012


Mensagem da Federação Galática – 15/02/2012






1.Contacto do Oriente: Desejamos que saibam que nós, membros da vossa Família das Estrelas, estamos agora a falar para vós e desejamos partilhar alguns pensamentos com os que lêem estas palavras. Ultimamente foram exprimidos alguns sentimentos pelos que estão a começar a questionar certos canais de informação, e gostaríamos de esclarecer ao nosso canal que, hoje, ele tem uma comunicação clara e sólida.


Monday, 13 February 2012

13.02.2012



Mensagem da Federação Galática – 13/02/2012






A adversidade é o desafio que muitos de vós enfrentais hoje. Foi colocado um obstáculo no vosso caminho e vemos muitos de vós a tirá-lo do mesmo e a continuarem no vosso serviço, de cabeça lúcida e implacável depois da confusão momentânea e da paralisação do trabalho. Todos os caminhos levarão eventualmente à luz, não pode ser de outra forma, e estes indivíduos também encontrarão o seu caminho através do novo caminho que estão a limpar.

Sunday, 12 February 2012

12:02:2012


Mensagem da Federação Galática – 12/02/2012






1.Podeis realmente ter a certeza da autoria destas mensagens? Nesta altura, vemos muitos de vós a questionar a veracidade e a precisão destas comunicações e de outras semelhantes e pedimos-vos, nesta ocasião: Quais são as comunicações com as quais não vos sentis sintonizados? As nossas palavras não fazem vibrar as cordas do Amor e da Luz? Estas palavras não emanam tons de beleza, liberdade e esperança? Estas palavras não vos dão segurança sobre o futuro incrível que está à vossa espera, precisamente à vossa frente? Com que parte destas transmissões é que não estais sintonizados? Sentis que algumas partes destas mensagens são concebidas e enviadas aos nossos canais através de agentes das trevas? Sentis que a totalidade destas mensagens é manifestação das trevas? Pedimos que deixeis que a vossa orientação vos conduza e acalme a porção de vós que necessita uma prova nesta ocasião, porque muito pode ser aprendido destas transmissões e é a prova sólida que nunca recebereis, nesta altura, porque isso não faz parte das vossas atribuições.


Friday, 10 February 2012

10.02.2012


Mensagem da Federação Galática – 10/02/2012





Espero que mantenham isto como verdade. Haverá uma longa série de mudanças no vosso mundo, que começarão com as detenções dos dirigentes da cabala; tais mudanças serão de grande envergadura e modificarão numerosos aspectos das vossas vidas actuais. Sentimos que muitos de vós lêem estas palavras, mas também sentimos que há aqueles que duvidam, aqueles que desconfiam da veracidade destas palavras. Dizemos-vos que devem seguir os vossos instintos, pois será a vossa intuição que melhor vos guiará nestes tempos de desafios. Muitos de vós exigem provas neste momento, e é a prova sólida aquela que não recebereis, pois há muitos e diferentes tipos de prova que cada um de vós desejaria ter, assim como de importância diferente, em função da necessidade individual segundo o assunto e do quanto a informação é já algo familiar para cada pessoa. Portanto, estão a ver como servir-vos a prova numa travessa de prata não é uma opção viável?

Thursday, 9 February 2012

09:02:2012


Mensagem da Federação Galática – 09/02/2012






A telepatia é o meio através do qual toda a humanidade que ascender irá comunicar no futuro. Podem escolher entre comunicar verbalmente ou telepaticamente, dependendo do ser com quem estão a comunicar, mas informamos-vos que irão comunicar com diferentes tipos de seres e nem todos são capazes de comunicar verbalmente convosco e também existem as enormes limitações das barreiras linguísticas. Quando se comunica através da telepatia, ele ou ela aproveita as vantagens de uma tecnologia integrada de tradução, com a qual podemos facilmente interpretar qualquer linguagem deste universo, como se estivéssemos a comunicar convosco na vossa língua materna. Nem todos os seres humanos falam a vossa língua materna, porque no mundo deles também se falam diversas línguas.



Wednesday, 8 February 2012

08.02.2012



Mensagem da Federação Galática – 08/02/2012




Ascension Earth 2012 20120208 ~ Message from the Ashtar Command 2/8/12

A reconciliação das relações passadas com outros grupos universais é algo que o vosso grupo universal precisa de concretizar neste momento. Trata-se de uma área que raramente é discutida nesta diligência, mas trata-se de algo importante e por isso sentimos que devem tomar conhecimento. Vemos que muitos de vós trabalham bem em conjunto e queremos agradecer-vos pelos vossos esforços. No espaço, há inúmeros grupos diferentes e muitos desses grupos trabalharam e também lutaram entre si no passado. Uma oportunidade como esta, de trabalharmos em conjunto numa cooperação pacífica, é uma possibilidade de reconciliação de algumas das nossas diferenças e de sentimentos mútuos.


Tuesday, 7 February 2012

07.02.2012


Mensagem da Federação Galática – 07/02/2012





Nesta altura temos assuntos urgentes diante de nós pois devemos remover a cabala das fileiras do poder visto que eles são os verdadeiros senhores do vosso mundo. Estes das trevas têm destruído sistematicamente os ecossistemas do vosso planeta e espoliado os vossos recursos naturais para os venderem a preços exorbitantes de novo a vocês, deixando muitos desprovidos para aquecerem ou iluminarem as suas casas e, outros, a morrer nas temperaturas geladas da pobreza.

Monday, 6 February 2012

06.02.2012



Mensagem da Federação Galática – 06/02/2012






A sombra é toda sobre o governo. O vosso mundo está hoje mergulhado numa conspiração escura que envolve a tomada das vossas casas, dinheiro, saúde e liberdade, se considerais liberdade o que estais a experienciar. Todos vós, cada um de vós, sois prisioneiros num mundo da vossa própria criação, apesar de existirem vários níveis da vossa cumplicidade no todo. Alguns de vós tendes sido participantes ativos, outros forçados ou ameaçados, outros enganados, mas tendes todos uma coisa em comum: sois todos prisioneiros e todos deveis fugir dos vossos sequestradores, se quereis respirar o doce ar da liberdade outra vez. E este é o plano.

Sunday, 5 February 2012

05.02.2012



Mensagem da Federação Galática – 05/02/2012




Ascençâo da Terra em 2012 –  20120216 Mensagem de Sara, da Federação Galáctica 5/01/2012

Só aquele que busca a sua própria verdade irá aprender como é que o planeta funciona internamente. Aqueles que buscam modos de vida mais elevados são aqueles que estão à procura das respostas difíceis às questões que se colocam nos nossos dias. Você é alguém que busca e que diz a verdade? É um dos poucos que abandona o conforto das crenças que lhe são familiares e caminha em direcção ao desconhecido, questionando e buscando novas respostas para este novo modo de vida? O que está reservado aos que buscam os planos mais elevados de sabedoria é um tesouro de tal modo grandioso e libertador do ser e da alma, que apelamos a que saiam do conforto do vosso sistema de crenças actual e desafiem tudo o que sempre consideraram ser a vossa realidade. Em que consiste, como funciona, como começou, como vai acabar. E voltamos a dizer que é a vocês que cabe decidir. Esta é a chave que vai levar-vos às respostas, embora cada um tenha a sua própria porta para abrir e a chave de cada um seja única para cada caminho a percorrer. Não há apenas uma chave e uma verdade, mas milhões e biliões de chaves e verdades, cabendo a cada um buscar e encontrar o seu próprio caminho para a compreensão do todo.

Saturday, 4 February 2012

04-02-2012


Mensagem da Federação Galática – 04/02/2012


 Mantenham a Fé

1. A tão badalada viagem que estava prevista para hoje através desta galáxia e mesmo para além dela, a bordo da Nave Neptuno, foi alterada, sendo agora um assunto muito menos empolado e mais privado, que consistirá, provisoriamente, na recolha de umas poucas pessoas seleccionadas, que serão escoltadas para essa nave mãe com vista a um futuro evento já designado. As razões divulgadas sobre esta mudança relativamente ao plano original têm a ver principalmente com a segurança em relação às famílias dos que estavam designados para fazer parte desta missão.

2. Muitos reagirão com grande desapontamento a estas notícias e, como sempre, haverá também os detractores que saltarão sobre o adiamento de hoje e mantê-lo-ão bem alto, como se fosse a luva sangrenta do O.J. Simpsons. Em tudo há uma lição, e em cada lição há progresso. Na verdade, creio que sempre houve outros motivos escondidos por trás destas discussões, um teste sobre a determinação dos trabalhadores da Luz e dos que se agarram ao título de crentes, bem como a oportunidade de fazer uma avaliação da consciência da Humanidade ao longo das fases de planeamento deste evento.


3. Acredito que, com esta experiência, se ganhou muito mais do que se perdeu, no que diz respeito ao ânimo dos trabalhadores da Luz e ao rearmamento dos opositores que, desesperadamente, estavam a ficar com falta de munições. No devido tempo estes detractores, agora reabastecidos, irão gastar as munições a alvejar os escuros e, no silêncio do cessar-fogo, poderemos continuar o nosso trabalho a favor da Luz.

4. Talvez esta experiência fosse para separar o trigo do joio, os de fé pura e os de fraca convicção. É estranho, mas garanto-vos que estou a ser sincero quando me vanglorio de que a minha vontade é agora muito mais forte do que era ainda ontem. Será igualmente possível que muita compreensão possa ter sido reunida pelas forças da Luz, à medida que controlavam a resposta da cabala a este evento programado? Pode ser que isto fosse só um treino, um teste para planos futuros. Poderá também ter sido um abanão para despertar muitos dos que ainda estão adormecidos? Talvez a semente da visualização tenha sido plantada para que, colectivamente, a cultivemos?

5. Seja qual for o motivo em que possam estar em sintonia relativamente à alteração do plano original, o que é mais importante lembrar é que a nossa missão ao serviço deste planeta e do seu povo não recuou uma polegada, um segundo, ou um jota. Pelo contrário, creio que já conseguimos ganhar o que estava claramente delineado como sendo o objectivo mais importante deste evento, ou seja, que muitos de nós, que até há pouco tempo éramos meros estranhos, ligados apenas por uma causa semelhante, somos agora amigos, unidos por algo manifesto apenas por essa experiência. Eu, tal como muitos, pois sei que há muitos mais, estamos verdadeiramente gratos por este presente.

6. Meus caros, mantenham a fé, pois é apenas uma questão de tempo até que os nossos esforços dêem frutos, até que a Humanidade seja calorosamente saudada à entrada da grande Comunidade Galáctica. Mantenham a fé, todos vós, Trabalhadores da Luz, que fostes separados da Família e dos Amigos das Estrelas, pois o nosso dia vai chegar, altura em que dançaremos numa união abençoada sob o dossel das estrelas. Mantenham a fé.

Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/



Tradutor: vários


Friday, 3 February 2012

03.02.2012


Mensagem da Federação Galática – 03/02/2012






‘É altura de todos os homens de boa vontade virem em auxílio dos seus’. Estas são, de facto, palavras muito sábias. Hoje é o dia em que vocês vão em auxílio daqueles que necessitam, com uma voz que acalma e chama à razão nestes tempos de desafio. Os acontecimentos vão agora ser desencadeados, e as pessoas do vosso mundo vão ficar a saber, de uma vez por todas, que vocês não estão sós, que nunca estiveram sós e que muitos outros, de todos os pontos do universo, estão aqui. A razão por que aqui estamos será alvo de grande especulação. Vão existir aqueles que promovem o medo, que irão gritar que a nossa presença tem como objectivo a invasão. Vão existir outros que irão tentar usar a nossa declaração pública para incutir ainda mais medo nas massas, para aumentarem o controlo que têm sobre vocês. E existirão aqueles, entre os quais vocês se encontram, que sabem a verdade: que as nossas intenções são estritamente honradas e que estamos aqui apenas para apoiar a humanidade nas mudanças necessárias com o objectivo de dar um enorme salto na sua evolução, para entrar numa nova era de parceria Galáctica; para reverter os efeitos devastadores que a vossa industrialização tem tido no vosso planeta; e para vos ajudar a libertar o vosso mundo dos parasitas que se têm colado a vocês e se têm alimentado do vosso trabalho para alimentarem a sua sede insaciável de mais dinheiro e poder. Estamos aqui para vos apoiar nestas tarefas, nem mais, nem menos.

Thursday, 2 February 2012

02.02.2012



Mensagem do Comando Ashtar – 02/02/2012







Estou dedicado a zelar pelos meus Trabalhadores da Luz em casa. Nós, do Comando Ashtar, respondemos sempre rápida e eficientemente quando um Trabalhador da Luz precisa da nossa ajuda. Nós limpamos a zona de entidades negativas e asseguramo-nos de que o perímetro está protegido antes de prosseguirmos. Vós, os nossos camaradas de armas, nunca estão sozinhos quando encarnados no plano físico nas vossas missões para semearem o Amor e a Luz nos mundos que caíram nas trevas.

Wednesday, 1 February 2012

01.02.2012



Mensagem da Federação Galática – 01/02/2012






Dedico-me a zelar pelos meus trabalhadores da Luz em casa. Nós, do Comando Ashtar, respondemos sempre com rapidez e eficiência, quando um trabalhador da Luz precisa de assistência. Limpamos a área de quaisquer entidades negativas e certificamo-nos que o perímetro está seguro antes de avançarmos. Vocês, os nossos camaradas de armas, nunca estão sozinhos quando encarnam em corpos físicos, nas vossas missões para espalharem amor e luz nos mundos que caíram na escuridão.

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html