ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Tuesday, 31 January 2012

31.01.2012



Mensagem da Federação Galática – 31/01/2012


 
Entradas dentro de uma montanha que levam, supostamente, para uma cidade interior da Terra



Declaração de missão: Estou conscientemente a conectar-me ao meu propósito aqui neste momento. Pretendo cumprir os meus deveres tal como definidos no meu projeto de pré encarnação. As minhas tarefas foram claramente discutidas comigo e eu concordei levá-las a cabo de uma forma oportuna e eficiente quando chegasse o momento apropriado. É agora o momento apropriado. Estão a ser chamados para as vossas posições. Estão a ser sinalizados para iniciar as tarefas com as quais concordaram e para as quais se têm preparado, estar ao serviço da humanidade neste tempo. Os vossos talentos são especiais e cada um de vós possui os seus próprios dons para partilhar com os seres deste mundo. Muitas almas aqui encarnadas podem beneficiar da vossa experiência nos próximos eventos, e elas dirigir-se-ão a vós à procura de orientação e de respostas para as suas questões específicas. Cada alma que vos procura, procura-vos não por acaso ou acidente, mas porque é encaminhada para vós pelas forças da vossa realidade que muitos neste momento não compreendem completamente. Os pormenores deste processo não são importantes neste momento, mas o que é importante é que reconheçam quando uma alma é enviada para vós e entendam que vos está a ser pedido que ajam em serviço a este indivíduo. Como vão gerir a vossa tarefa a partir desse momento é convosco, mas pedimos que sejam gentis, pacientes, e que se apoiem no vosso conhecimento, experiência e intuição, no momento de oferecerem orientação. 

Monday, 30 January 2012

Mensagem de Jenetta da Federação Galática 30/1/2012


Mensagem de Jenetta da Federação Galática 30/1/2012


1. Abri os vossos corações. O que é que alguns de vós quereis fazer neste momento? O que é que o vosso coração deseja? O que vos chama? Seja o que for que chama o vosso nome no vento, deveis dar-lhe atenção, porque esta chamada é a razão de estarem aqui neste planeta, neste momento. Existe, para muito de vós, uma multiplicidade de mundos onde poderíeis estar a viver neste momento, mas escolhestes estar aqui nesta época atual. Porquê? O que é tão importante para vós para estarem aqui neste ponto no tempo? A única maneira de descobrirem é saírem e procurarem essas respostas. Ao longo desta jornada, podeis também descobrir muitas outras coisas e tereis a oportunidade de trazer todas essas descobertas maravilhosas para casa convosco, quando a vossa missão aqui estiver completada.

Sunday, 29 January 2012

29.01.2012



Mensagem da Federação Galática – 29/01/2012






Siam Pali’. Sou Pelo, da Federação Galáctica da Luz. Hoje gostaria de falar-vos sobre a ascenção e sobre o que podem fazer para ajudar os vossos irmãos e irmãs no caminho. Há muitas coisas que vocês podem fazer para ajudar a tornar a transição mais fácil para os vossos companheiros planetários, e tudo começa com o amor e a compaixão. Estes ideiais são ferramentas extremamente poderosas que vocês possuem neste momento, e eu gostaria de vos mostrar como podem utilizá-las, com eficiência, nesta fase. Quando alguém vem ao vosso encontro, seja pessoalmente seja através da Internet, e partilha convosco que está de algum modo assustada com as transformações que estão a ocorrer dentro de si ou fora, no mundo exterior, a primeira coisa que podem fazer é tentar descobrir qual a causa desse medo. Têm medo de um aspecto específico destes acontecimentos, tal como a presença de seres extra-terrestres, ou receiam ficar separados daqueles que amam? Em muitos casos, a única maneira de descobrir é colocando a questão e depois escutando.



Saturday, 28 January 2012

28/01/2012


Mensagem da Federação Galática – 28/01/2012



Elevados na Luz, viajarão enquanto experienciam os vossos progressos no processo de Ascensão. Não há limites até onde poderão viajar, e é nossa missão assegurar que a vossa jornada seja segura. O quanto ela será agradável, isso é totalmente convosco, nós somos apenas as vossas aias de companhia, os vossos Pastores. Sois livres para experimentar esta oportunidade bendita da forma que desejarem. Tanto podem recear cada vez mais cada dia que vem, pensando que o céu ou extraterrestres malvados estão a chegar para vos conquistar, como podem sentar-se e relaxar, aproveitando as maravilhas que o Universo vos apresentará. Também têm a oportunidade de ter um papel activo nestes processos, e convidamos-vos a tomar parte e a ajudar os vossos companheiros humanos nesta altura.


Friday, 27 January 2012

27/01/2012


Mensagem da Federação Galática – 27/01/2012


Partilhar. Partilhar é o conceito que vos levará longe na vossa nova experiência e que permitirá à vossa civilização de chegar a alturas nunca atingidas. Foi a falta da partilha no vosso mundo que criou tantos bloqueios, causadores de tanto sofrimento e conflitos. Nós, a Federação Galáctica, desejamos partilhar convosco o nosso conhecimento e experiência neste conceito, mostrando-vos como toda uma sociedade pode florescer quando baseada neste simples método da economia.


Thursday, 26 January 2012

26:12:2012


Mensagem da Federação Galática – 26/01/2012







1.Fostes vós que fizestes as regras que governam a vossa existência. Agora, a trabalhar na frequência da unidade, estais a tornar a descobrir os poderes que sempre tivestes. Reclamai os vossos poderes de criação e esculpi o mundo da maneira que vedes ser apropriada. É um direito vosso existir dentro de um mundo da vossa escolha. Ninguém tem o direito de vos criar regras, leis, regulamentos e impostos; todos eles são objectos da vossa criação. Construístes as paredes que estão presentemente a encerrar-vos dentro de uma prisão que foi a paga do vosso trabalho e foi construída com o vosso suor e sois vós que deveis derrubar essas paredes. Nós, da Federação Galáctica, estamos aqui para vos ajudar a exonerar o Director da prisão e os seus guardas das suas funções, mas sois vós que deveis dar essa ordem. A nossa ajuda hoje, no vosso mundo, está a confundir muitos de vós. Devido à nossa presença aqui, muitos de vós crêem erradamente que estamos aqui para trabalhar para vós. Isso não está correcto, isso não faz parte do plano e nem mesmo é permitido pelas regras em vigor.



Wednesday, 25 January 2012

25:01:2012


Mensagem da Federação Galática – 25/01/2012






Olá, eu sou Melina e hoje gostaria de partilhar convosco algumas palavras por intermédio do nosso canal, Greg. Sou uma oficial do Comando Ashtar. O meu comando trata da obtenção de equipamento e aprovisionamento para as viagens espaciais. Estes itens são necessários para que alguns modelos de naves possam viajar pelo espaço. O aprovisionamento é enviado para fragatas, que ficam a aguardar que a nossa nave, sob o meu comando, viaje ao seu encontro, para transferirmos os bens para os nossos armazéns de abastecimento. Este equipamento é vital para a nossa missão e deve ser entregue em intervalos regulares para que possamos sustentar a nossa nave e cumprir com os nossos deveres.


Tuesday, 24 January 2012

24:01:2012


Mensagem da Federação Galática – 24/01/2012






1.Ireis aprender muito e alcançar muitas coisas durante a viagem da noite, e amanhã sereis muito mais do que hoje. São assim as vossas viagens fora do corpo durante os sonhos. Essas incursões rápidas do corpo físico para o corpo espiritual irão permitir-vos visitar connosco, as vossas famílias da Luz, para sessões de cura, de aprendizagem, de estudo, de encontros e mesmo de conferências maiores, que irão actualizar e alinhar os nossos planos em conjunto. Encontramo-nos com muitos de vós desta maneira e, quando regressais aos vossos corpos e acordais, a maioria não têm recordação da visita efectuada connosco a bordo das nossas naves. Assim tem de ser por agora, mas, em breve, esta necessidade de segredo será posta de lado e podeis encontrar-vos connosco, cara a cara, e completamente despertos.



Monday, 23 January 2012

23.01.2012


Mensagem da Federação Galática – 23/01/2012






A vossa viagem aqui no mundo físico da 3ª dimensão está quase terminada; tendes agora aspectos multidimensionais de vós mesmos a colocar nas vossas naves, e com os quais podeis fazer a experiência do universo multidimensional. Conhecestes, ao longo do vosso percurso, numerosos e diferentes aspectos de vós próprios, que tiveram vários papeis e enfrentaram desafios e dificuldades a fim de construir a vossa essência multidimensional. Sois agora seres consistentes, formados de múltiplas camadas e multiformes, com uma imensa complexidade e capacidade. Dissemos-vos que eram todos bem mais do que até agora poderiam imaginar, e estão nesta altura a começar a descobrir exactamente o que essas palavras queriam dizer. Juntos, criaram o drama e a circunstância para fazer ressurgir o melhor de vós, e por vezes até o pior, tudo em nome da Criação. Tudo isso em nome do aperfeiçoamento do poderoso ser que já eram, mas agora ainda mais, reforçado e aperfeiçoado para viajar pelos multiversos à vontade e facilmente, procurando, descobrindo e experimentando qualquer nova realidade, não importa onde esteja, no magnífico domicílio do Criador.

21.01.2012


Mensagem da Federação Galática – 21/01/2012







O prefácio é uma mensagem pessoal enviada a Greg da parte da Federação Galáctica


« Caro Greg, após um exame minucioso, foram detectados alguns « transparentes » regionais suplementares, que serão suprimidos imediatamente. Além disso, foram igualmente descobertas outras entidades não-regionais, de que também nos ocuparemos. Queremos que saibas que te desejamos o melhor e que não deixaremos que alguém te faça mal. Há diversas e diferentes formas de vida sensíveis e não sensíveis no espaço, bem como nos reinos interiores, e nós vigiamos e patrulhamos o conjunto dessas regiões. 





Devido à natureza do nosso trabalho, atraímos seres que nem sempre têm em mente o que é melhor para vós. Dada a natureza da nossa missão, certas pessoas sensíveis são alvos dessas entidades sombrias, que desejam obter informações para usar nas suas actividades agendadas. Eles pretendem seguir as comunicações, ganhando vantagem desse modo, e nós fazemos tudo o que nos é possível para os detectar e os suprimir imediatamente da esfera dos trabalhadores da Luz. Informamos-te que estamos a terminar uma busca completa na tua casa e em outras zonas circundantes à procura desses seres, e não daremos por terminados os nossos esforços até termos a satisfação de ver a zona purificada de todas as entidades negativas. Estamos aqui, e estamos alerta por ti.”


17:01:2012


Mensagem da Federação Galática – 17/01/2012






1.Se os vossos sacrifícios, durante um longo período de tempo, vos conduzem a novos rumos de aventura e sabedoria, então valeram a pena. Tentem ver as coisas sob uma perspectiva mais elevada e tentem ver que, deixando partir as velhas maneiras, abris caminho para as novas. É uma escolha muito importante que fazeis hoje ao libertar-vos de velhos hábitos e tendências e ninguém vos força a nada. É da vossa conta. Vemos os que demonstram descontentamento, ao aprenderem as linhas de conduta da Federação Galáctica, que estipula um ambiente de trabalho livre de drogas, e compreendemos a vossa confusão em relação a esta regra. Desejamos esclarecer que a vossa Ascensão é um assunto completamente diferente de trabalhardes com a Federação Galáctica e, a este respeito, estes dois assuntos não têm nada a ver um com o outro.

Sunday, 22 January 2012

16:01:2012



Mensagem da Federação Galática – 16/01/2012




1. Mais pessoas despertam todos os dias e começam a procurar e a encontrar as pistas que existem abundantemente no vosso mundo. Vemos muitos de vós coleccionando essas pistas e juntando as peças que resolvem o mistério da vossa existência e do vosso futuro. Continuai a procurar as respostas, e ajudar-vos-emos a aprofundar os vossos conhecimentos em qualquer área sobre a qual desejarem ter maior sabedoria.


Saturday, 21 January 2012

15:01:2012


Mensagem da Federação Galática – 15/01/2012






Código de Conduta

1. De forma alguma qualquer filiado ou membro da Federação Galática se deve envolver na difamação ou abuso, físico ou verbal, de outro membro, e deve abster-se de discussões de qualquer espécie com outro membro. Os membros da Federação Galática devem, em todos os momentos, respeitar e honrar os pontos de vista e opiniões de outras pessoas e abster-se de desrespeitar os outros seja de que maneira for. A violação destas regras retirará ao violador a oportunidade de se tornar um membro integral ou de trabalhar diretamente com a Federação Galática, quer seja pessoalmente ou de forma indirecta.

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html