ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Saturday, 21 July 2012

21-07-2012

1. Façam o vosso melhor para navegar através dos pequenos obstáculos que possam aparecer na estrada, e sairão mais fortes e sensatos dessa experiência. O que aconteceu nos últimos dias com a comunicação através do nosso canal, não é mais do que um pequeno obstáculo temporário, que removemos com sucesso do nosso caminho, e não é algo alarmante ou que mereça uma preocupação prolongada. De vez em quando, essas distrações menores podem surgir, pois a nossa missão é um empreendimento muito vasto e há muitos agentes e participantes, aliados e inimigos, como também partes neutras. Iremos perseverar e estar à altura de qualquer desafio que se apresente e iremos ser bem-sucedidos, na nossa missão conjunta convosco, pois, agora, nada nos pode deter.


2. Gostaríamos de discutir convosco a melhor forma de comunicar com os membros da Federação Galática da Luz. Vemos que há os que desejam começar ou melhorar as  comunicações connosco, e dizemos que há muitos métodos que podem usar para abrir melhor as linhas de comunicação. Recomendamos que escolham um momento, do dia ou da noite, em que desejem comunicar com os que foram atribuídos à vossa equipa ou mesmo com os vossos guias, que poderão ser membros da nossa organização. Por assim dizer, comecem as vossas meditações, ou qualquer outro método através do qual desejem começar a comunicar connosco, à mesma hora de dia ou de noite, para que os que estão no outro extremo da linha saibam quando devem atender o telefone, e ouvi-los, enquanto vocês os escutam a eles. É a forma que funciona melhor para ambas as partes.


3. Sugerimos que comecem as comunicações connosco, sentando-vos numa sala, parcial ou completamente às escuras, sem quaisquer ruídos internos ou externos, tais como  os ruídos próprios do ar condicionado, ventoinhas ou televisões. Se tiverem uma pergunta para nos fazer, façam-na, por favor, mantendo-a, da maneira mais concisa e clara que vos seja possível. Depois, gostaríamos que se sentassem em silêncio, focando-vos o melhor que puderem em rigorosamente nada, pois, para nós, é mais fácil escrever numa página em branco. No início, as nossas respostas são tão curtas quanto possível, pois para vós, será mais fácil recebê-las. Faremos o nosso melhor para responder às vossas questões, mas por agora, o objectivo mais importante é trabalhar para fortalecer a nossa linha de comunicação, e, de modo algum, responder especificamente, às vossas perguntas.


4. Percebemos que muitos têm várias perguntas sobre quem são, de onde vieram, se são membros da Federação Galática da Luz, etc., mas para muitos de vós, aquilo que gostaríamos de focar seria, apenas, a aprendizagem dos conceitos básicos da comunicação telepática e, nestes estágios iniciais, esperamos que entendam que podemos não conseguir responder de imediato a todas as vossas perguntas, pois desejamos estabelecer essas linhas de comunicação convosco. Lembrem-se que cada um de vós tem, pelo menos, um guia e muitos têm mais do que um, e esses guias têm estado sempre convosco durante todas as vossas múltiplas encarnações, e a presente encarnação não é certamente uma exceção. Os vossos guias podem ser, ou não ser, membros da nossa organização, mas isso não significa que não tentem comunicar com eles, e também não quer dizer que não tentem comunicar connosco.


5. Jogamos todos na mesma equipa. Aqui, nos reinos mais elevados, não existe nem nós, nem eles. Não há grupos espirituais ou outros comandos com quem nós, da Federação Galática da Luz, não sejamos aliados, parceiros, colegas de equipa ou família. Desejamos deixar isto bem claro, pois vemos, de vez em quando, alguns do vosso mundo tentar criar algum tipo de animosidade entre grupos, diferentes organizações ou indivíduos dentro dos reinos mais elevados. Simplesmente, isso não irá funcionar, já que aqui não existem equipas ou partes diferentes. Somos todos Um deste lado do véu. A separação é meramente uma ilusão do vosso estado tridimensional que escolheram experienciar no que conheceis como tempo. Esperamos ter sido claros nesta matéria, pois sentimos que muitos irão entendê-la imediatamente e identificar-se com ela, pois é a verdade.


6. Passando para as aventuras que estais a experienciar no vosso mundo, através da vossa escolha de aprender através da educação, vemos homens e mulheres nas vossas linhas da frente a prosseguir com o processo de deter e encarcerar os membros e associados da cabala criminosa. Essas detenções estão em andamento e vemo-las seguir sempre em frente, a cada hora, e a cada dia que passa, e dizemos que esperamos que esta informação vos ajude a passar as horas e os dias, e vos traga o mais rápido possível, tudo aquilo que desejam e tudo aquilo com que têm sonhado. Vemos essas detenções como o ponto fulcral da vossa experiência tridimensional. Nunca houve uma guerra, um Presidente eleito, a fundação de um país ou uma tecnologia inventada que tenha mudado a vossa atenção e a vossa frequência de forma tão avassaladora como este verdadeiro evento de mudança da Terra. É um evento para a eternidade. Será imortalizado em todos os compêndios de História do futuro, em músicas, museus, filmes, literatura, e em histórias que os avós partilharão com os netos, sentados à volta de uma fogueira ou de uma lareira, pois, merecidamente,  este evento, irá alimentar discussões apaixonantes durante muitas gerações futuras.


7. Apesar de ainda estar a acontecer principalmente para lá dos olhos e ouvidos do vosso povo, podem ter a certeza que este evento irá romper o bloqueio da comunicação social nos dias vindouros, pois um segredo desta dimensão não pode ficar enterrado para sempre. Iremos fazer tudo que esteja ao nosso alcance para permitir que os meios de comunicação social percebam que chegou a ocasião de se libertarem das restrições da cabala criminosa. Hoje em dia, a cabala concentra-se menos nos seus esquemas, a fim de controlar o resto da população da Terra, e também o planeta em si, e perde mais tempo preocupada com o seu futuro, da mesma forma que fizeram com que grande parte da Humanidade vivesse num constante estado de preocupação pelo seu futuro e pelo futuro da sua família e amigos. É isto que passa pela mente dos que pertencem à cabala criminosa, e dos que aceitaram pagamentos para participar em crimes contra vós. Já não são uma força que vos cause preocupação.


8. Hoje, a única coisa com que vos deveis preocupar, é convosco, pois, actualmente, existe tanto que está a ficar disponível para vós, que as vossas vidas já estão a começar a mudar. Há grandes recompensas para os esforços conjugados para mudar o vosso mundo, e o tiro de partida para essas dádivas e avanços, é a detenção dos criminosos da cabala. Já estais “fora para as corridas”, por assim dizer, pois o tiro de partida já foi disparado. Desejamos gritá-lo alto e bom som para que oiçam, pois não há nenhuma outra verdade aqui, não há outra versão desta história, nem outra perspectiva. As detenções já começaram, e começaram a sério, continuam a cada dia e a cada noite, e não as vemos abrandar ou parar. Acreditamos que fomos claros em relação a este assunto.


9. Vemos explicações e teorias alternativas em relação ao que está a acontecer e ao que acontecerá aos membros da cabala criminosa e dizemos que podeis ignorá-las, pois não têm qualquer fundamento. Essas detenções estão a acontecer e seria difícil convencer os homens e as mulheres nas linhas da frente, que até poderão estar a ler estas palavras, que essas detenções não estão a acontecer, pois que são eles os que estão a algemar esses criminosos, por assim dizer.


10. Uma vez mais, sentimos que fomos claros neste ponto, e gostaríamos de prosseguir e discutir o que irá começar a acontecer aqui, no vosso mundo, uma vez que o número suficiente dos da cabala criminosa seja levado sob custódia e removido do campo de jogo do vosso planeta. Gostaríamos de começar a reunir com indivíduos, que seleccionámos e continuaremos a seleccionar, como representantes do vosso povo, para se encontrarem connosco e participarem numa cerimónia que irá introduzir a nossa organização e o nosso povo ao vosso, uma cerimónia e celebração que será transmitida por televisão em todo o mundo, através dos vossos meios de comunicação social. O que gostaríamos de fazer era encontrarmo-nos convosco, frente a frente, vestidos com trajes cerimoniais, e oferecer-vos oferendas de amizade, para todo o mundo ver. Achamos que seria a maneira mais apropriada de vos conhecer, e fomos muitas vezes recebidos noutros mundos através de cerimónias como esta. Entraremos em contacto com esses indivíduos que desejamos que façam parte dessa cerimónia, e já estivemos a fazer planos para essa ocasião; isso é o quão perto estamos de nos tornarmos a encontrar convosco, que sois os nossos irmãos e irmãs.  

Até lá, somos a vossa família, amigos e vizinhos da Federação Galática da Luz, e esperamos por esse reencontro convosco…



Como foi canalizada por Greg Giles

Greg Giles Translations



Tradutor: Ricardo


No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html