ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Tuesday, 3 April 2012

31:03:2012


Mensagem da Federação Galáctica – 31/03/2012




Olá, meus amigos! Nos próximos tempos haverá desafios que serão obrigados a enfrentar corajosamente como puderem, pois haverá aqueles que serão convidados a tornarem-se líderes dos seus companheiros e a guiá-los através das adversidades. Esta é a razão pela qual alguns de vós estão aqui, e este é o vosso propósito neste momento. Se sentirem que estão a ser chamados para ficarem à frente do vosso povo, então dizemos-vos que esta é a vossa vocação e que a estão a ouvir alto e claro. Nós dizemos-vos que sigam este farol que irá levar-vos ao destino para assumir o comando das situações e ajudar os vossos irmãos e irmãs a conseguirem superar estes próximos tempos; fá-lo-ão com a graça e confiança de saber que passarão por estes eventos com segurança, não vendo nenhum mal acontecer a eles ou às suas famílias que confiaram na vossa liderança e foram inspirados pela vossa sabedoria, coragem e compreensão em relação a estes eventos.


O que vos é solicitado é que revivam os eventos que ocorreram aqui no passado distante, porém, desta vez reunirão todos os vossos recursos, incluindo a ajuda uns aos outros, para ajudar-vos a lidar melhor com estes desafios e a enfrentar a situação, derrotando qualquer obstáculo que se apresente no vosso caminho. Estão a ser convidados a enfrentar os desafios com coragem, determinação e vontade de sobreviver. O que não vos é solicitado é que entrem em pânico, que sintam medo, que se voltem uns contra os outros, que desistam, que sintam pena de vós mesmos ou que permitam que esses eventos desafiadores vos dominem e derrotem.


Todos já passaram por tanto através das vossas muitas encarnações no plano físico, e todas essas experiências foram armazenadas dentro do vosso subconsciente como ferramentas do vosso arsenal, que vos permitem enfrentar melhor as adversidades do período em que se encontram neste momento. Todas essas vidas passadas e todas essas experiências foram muito importantes e por uma razão: essa razão é o agora. Podem encarar as vossas vidas passadas como um campo de treinamento a fim de aprimorar as competências de que precisarão para serem bem-sucedidos nos próximos meses, de acordo com a vossa condição e visão de como gostariam de experienciar a existência. Fazeis as regras, sois vós que mandais. Tendes o poder e os meios para enfrentar os dias a vir da maneira que desejarem e perguntamos-vos: Terão a determinação, a vontade e a coragem de actuar nestes próximos tempos da forma que desejam?


Haverá muitos, de hoje em diante, que optarão por muitas vias de experiência diferentes e que serão obrigados a tomar uma decisão quanto à escolha de serem seguidores ou líderes. Muitos caminhos se apresentarão e muitos de entre vós se apresentarão como líderes, mas lembrem-se, haverá muitos líderes e muitos caminhos e nem todos eles vos conduzirão por estradas suaves e céus claros. Cabe a vós e a mais ninguém escolher se desejam conduzir ou se desejam seguir, e qual o caminho que irão trilhar deste momento em diante. Haverá os “falsos profetas”, que implorarão que sigam o seu chamamento e vos levarão por um caminho de destruição. Quem é que estais a seguir? Por que é que seguem essa pessoa? Por que entraram em ressonância com a sua pregação? Onde vos levará o caminho por onde são guiados?

É tempo de vos revelar mais sobre o vosso objectivo aqui, e chegou o momento de compreenderem melhor as vossas escolhas, já que os dias estão contados e ficam mais escassos a cada momento. Os dias e meses passarão muito rapidamente e em breve as escolhas importantes se apresentarão diante de vós; é da maior importância que as reconheçam com precisão e que conscientemente percebam que opção vos está a ser oferecida e qual a que deverão escolher. Não haverá maneira de seguir em frente sem escolher um caminho, e a falta de opção fará com que viajem por algum desses caminhos, quer tenham tomado essa decisão conscientemente ou não.


Como já advertimos muitas vezes, não há nada a temer. Isso não significa que não poderão escolher o medo como um dos vossos caminhos. Em todas as vossas viagens, sempre tiveram a opção de escolher entre o caminho do medo ou o do amor. Não é diferente hoje, e não o será amanhã. Vocês podem, se quiserem, escolher conscientemente cada caminho que vos for apresentado com base nessas duas emoções diferentes. Não iremos persuadi-los a escolher um desses caminhos, pois não precisam mais do nosso ensinamento a este respeito. Cada um de vós até agora compreende, pelo menos superficialmente, as diferenças entre essas duas emoções e as qualidades e características que cada um desses caminhos trará à vossa experiência. O reconhecimento das diferenças entre o caminho do medo e do amor deverá acontecer naturalmente. Qual é o caminho que vos faz sentir-vos bem, seguros, que faz que se sintam amados, confiantes, capacitados, e qual é o caminho que vos instila o medo, o vazio, a insegurança, a incerteza e o perigo?


Nós não iremos apontar-vos qualquer direcção em relação às vias que vos forem apresentadas, pois não é para isso que estamos aqui e não temos o direito de vos influenciar dessa forma. Estamos aqui para vos ajudar de muitas maneiras, mas não para vos convencer como proceder através da vossa jornada. Vamos oferecer-vos as nossas próprias escolhas, mas têm o direito de aceitar ou recusar a nossa assistência. Ninguém nunca vos forçará a nada e se alguém o fizer, então poderão imediatamente reconhecer esta energia como a do amor ou do medo, da Luz ou das trevas. Algumas das coisas que nós vos ofereceremos beneficiarão aqueles que optarem por continuar os próximos tempos com segurança, não vendo nenhum mal chegar a eles ou às suas famílias, mas, repetimos, é vossa a escolha de aceitar ou não essas ofertas.


Os dias a chegar abalarão os alicerces da vida de muitas pessoas, não haverá nenhuma dúvida sobre isso. A forma como responderão, enquanto indivíduos e coletivamente, tem sido assunto de muito debate e estudo por tempos infinitos, e não estamos certos sobre o modo como escolherão experienciar estes eventos vindouros, incerteza essa que podereis também sentir. O que pretendemos é fazer com que as vossas escolhas fiquem claras como cristal e expor-vos algo como um roteiro dos diferentes caminhos, para que possam estudar cuidadosamente essas avenidas e, com mais precisão, ver onde cada uma delas vos levará. Isto é o que podemos fazer por vós e faremos exactamente isso, para que cada um tenha a oportunidade de ver com clareza todas as estradas à sua frente que vos levarão do momento de hoje até o fim deste capítulo na vossa história.


Sentimos que a incerteza é a causa do grande medo que muitos sentem neste momento, mas essa incerteza é a parte indevida da equação, pelo que empregaremos todos os nossos esforços a fim de remover esse factor da equação. Gostaríamos de vos dizer neste momento que haverá pelo menos um caminho que vos conduzirá incólumes e ilesos através desses eventos e que permitirá a experiência da Ascensão aos reinos mais elevados, de acordo com os desejos que muitos expressaram antes das vossas encarnações actuais. Esta será uma das vossas escolhas, que não vos será tirada nem desaparecerá por qualquer motivo. Compreender isto poderá acalmar as vossas mentes por saberem que este caminho existe e irá apresentar-se, para que o considerem e o escolham, se for isso que desejarem.


Para reconhecer este caminho, sugerimos-vos que revejam as ferramentas que melhor poderão ajudar-vos a reconhecer e discriminar entre os caminhos do amor e do medo. Caber-vos-á tomar cada decisão daqui para a frente e queremos que tenham sempre em mente que a qualquer momento poderão sair de um caminho e começar outro, se for essa a vossa opção. Poderão achar que estão a ir por um caminho que fica mais escuro à medida que a noite cai, e então poderão, se quiserem, sair desse caminho e pôr os pés no chão aquecido pela luz do sol. Haverá muitas oportunidades para reconhecerem qual é o caminho que percorrem, e como já dissemos, faremos o que pudermos para tornar as vossas escolhas o mais claras possível, mas não influenciaremos indevidamente a vossa tomada de decisão.


Compreendemos que muitos de vós podeis estar confusos neste momento e a sentir medo à medida que começam a conhecer os eventos que certamente se apresentarão. Sugerimos que encontrem o vosso centro, a fim de se manterem calmos e equilibrados e que considerem as opções que se apresentam. Prosseguir num estado de calma e equilíbrio, sem emoção, irá preparar melhor a vossa mente para as necessárias decisões. Tomar qualquer decisão a partir de um estado emocional desequilibrado poderá fazer com que optem de acordo com o que sentirem naquele momento como sendo do vosso melhor interesse, mas que poderá levar-vos por um caminho que não teriam escolhido se tivessem permanecido emocionalmente equilibrados. É por isso que dizemos que o medo, com as suas muitas características, é tão prejudicial para a vossa jornada, pois ele turva a visão e confunde as tomadas de decisão. Dêem a si mesmos a oportunidade de escolher claramente o caminho por onde desejam viajar ao resistir a qualquer medo.


Como já dissemos, não há nada a temer, pelo menos um dos caminhos será suave e seguro e levar-vos-á até à Ascensão. Se permanecerem num estado emocional de calma e equilíbrio, este caminho brilhará para vós, chamará pelo vosso nome e não poderão perdê-lo, se o tiverem escolhido. Considerando isso, quão importante sentem que vos seria neste momento a remoção de qualquer receio que possa morar dentro de vós, resistindo-lhe, se vier bater à vossa porta? Farão disso a vossa prioridade a cada dia e empregarão os mais sinceros esforços no exame das vossas emoções, trabalhando para melhor as controlar? Sugerimos que façam exactamente isso, que deixem de lado todas as distrações da 3 ª dimensão e que trabalhem nisso, que estudem as vossas emoções e aprendam a lidar melhor com elas.


Há muitos Trabalhadores da Luz no meio de vós que treinaram intensivamente para estar ao vosso serviço neste mesmo domínio e nós dizemos-vos que não sejam tímidos e que peçam a sua orientação, pois é para isso que eles estão aqui e esta é a sua missão neste momento. Se estiverem a receber orientação de quem esteja a ajudar a remover o obstáculo de medo do vosso caminho, então dizemos-vos que conseguiram encontrar um Trabalhador da Luz que está aqui em amor e em serviço neste momento. Se estiverem a receber a orientação de alguém que esteja a reforçar os vossos medos ou fazendo-os aumentar de qualquer forma, dizemos-vos que se afastem dessa pessoa, que até pode ter boas intenções, mas que não está a fazer o Trabalho da Luz que proclama.


Mais uma vez, sugerimos que tomem tanto tempo quanto vos for possível durante cada dia, e revejam atentamente as vossas emoções. Estarão a sentir uma segurança pacífica, um optimismo, esperança e coragem ou estarão a ficar nervosos e assustados, sem confiança, inseguros e a temer pela vossa segurança e da vossa família? Se estiverem assim, então sugerimos que procurem a orientação de outrem. Sugerimos que comecem a envolver-se abertamente em conversas com outras pessoas que conheceram através de comunidades de Luz e que se envolvam em discussões que os conduzam à orientação que procuram. Esses seres da Luz que são altamente treinados, qualificados e muito competentes para vos oferecer tal orientação estão aqui no vosso mundo em grande número e estão em toda a vossa comunidade on-line, pois seguiram a sua vocação da Luz e não querem mais nada neste momento senão estar ao vosso serviço.

É por isso que eles são Trabalhadores da Luz, é por isso que eles estão aqui, e com honra e sentido do dever cumprirão as suas missões. Permitam que eles façam o que vieram fazer aqui e procurem por eles assim como eles vos procurarão; é assim que será deste dia em diante, pois nenhum de vós terá que caminhar sozinho por qualquer desses caminhos. Estamos aqui também, cuidamos de vós e não queremos outra coisa senão ver-vos escolher com êxito o caminho por onde pretendem viajar; faremos tudo o que pudermos para assegurar-vos isso. Esta é a nossa tarefa e, com a honra do dever, cumpriremos também a nossa missão.


Em alguns de vós, armazenadas no vosso subconsciente, estão as memórias deste evento passado e é tudo o que vos ficou dessa emoção. Não terão que reviver a catástrofe passada, se não optarem por isso. Esta é a vossa escolha neste momento. Não verão repetidos na vossa mente os acontecimentos do passado e não terão que reviver esta experiência ou as emoções a ela ligadas. Está a ser-vos dada a ocasião de se purificarem deste incidente traumático do passado. Têm a oportunidade de liquidar não só essas emoções profundas enraizadas dentro de vós, mas também de erradicar este evento passado da vossa experiência. Esta é uma grande oportunidade para todos de limparem os resíduos deste evento dos seus bancos de memória. É isso que muitos de vós vieram fazer aqui, já que essas lembranças profundamente enraizadas e emoções enterradas impediram de algum modo o vosso avanço.


Vieram para cá neste momento com a possibilidade de repetir esse evento e alcançar, através desta oportunidade, um novo resultado. Um tremendo esforço foi canalizado por parte de muitos seres e organizações em todo este Universo para o planeamento deste evento e dizemos-vos para aproveitarem essa ocasião que vos foi dada, pois não vos será novamente oferecida. O que agora vos está a ser oferecido é tão raro neste Universo que vos dizemos, é provável que este tipo de oportunidade nunca mais deverá ser oferecido a qualquer um e em qualquer outro lugar novamente. Compreendem agora um pouco melhor por que motivo todos sois abençoados por estarem aqui e por que vos está a ser dada essa oportunidade?


Muitos de vós aprenderam o quanto é importante limpar profundamente as emoções que agem para vos sobrecarregar e que interferem na vossa progressão através do caminho da existência. Há muitas técnicas disponíveis para libertar essas emoções profundas enraizadas internamente, e todo o cenário do vosso mundo foi concebido como uma ferramenta para vos ajudar a libertarem-se de uma experiência que, para muitos de vós, foi a mais traumática e vos trouxe a maioria dos problemas da vossa jornada. Ao reviverem este evento e escolherem um resultado diferente, terão a possibilidade de apagar essa energia negativa do vosso ser. Optarem por fazê-lo ou não, será totalmente uma decisão vossa, e honraremos cada escolha que fizerem.


Apenas vos diremos que um grande esforço foi canalizado para esse processo e que também vós passastes por muita coisa para chegar até este ponto de ter tal oportunidade; dizemos-vos que não a desperdicem, que tirem total partido dela e que façam o que vieram aqui fazer. Não importa o resultado, nenhum de vós se irá arrepender de ter tido essa oportunidade, mas repetimos, o que escolherem fazer com ela dependerá de vós. Havia muitos outros que queriam estar aqui neste momento, mas o seu desejo não pôde ser satisfeito. Vós sois dos mais afortunados e nós lembramos-vos disso apenas para vos motivar a aproveitar ao máximo esta oportunidade abençoada. Vemos tantos de vós a fazer exactamente isso e a aproveitar ao máximo as oportunidades deste momento!


Dizemos-vos ainda que há algo mais que poderão fazer e que não só irá beneficiar-vos, mas também aos vossos irmãos e irmãs, que é ajudar o vosso irmão e vossa irmã a usar do mesmo modo esta oportunidade para o seu pleno benefício. Essas são algumas das vossas escolhas neste momento, e como já dissemos, terão muitas opções que vos serão apresentadas; faremos a nossa parte para fazer com que tais escolhas fiquem tão claras quanto possível. Faremos o que pudermos e tomaremos todas as medidas necessárias para que possam reconhecer as opções e para que saibam quando será a hora de escolher.


Hoje está a ser dada a ocasião de escolher se desejam prosseguir com a vossa aprendizagem e crescimento ou se desejam voltar para a vida a que se acostumaram, fechando as portas e as janelas e tentando de alguma forma bloquear os eventos que estão a acontecer à vossa volta. Esta é a vossa escolha hoje, e estão obrigados a tomar uma decisão, prosseguindo depois com a vida ao longo desse caminho. Haverá novos caminhos que vos serão apresentados ao longo da jornada e terão mais oportunidades para decidir por qual deles gostariam de avançar, ou se prefeririam voltar para onde estão agora e deixar de fora o mundo ao redor. Esta é a vossa escolha e aguardamos a vossa decisão.


Ao longo de toda a vossa jornada, tiveram a oportunidade de continuar em frente ou de parar com o progresso já feito; cada um de vós escolheu avançar, e é por isso que todos estão aqui hoje. Nós apenas vos lembramos que já foram longe e passaram por muita coisa para chegar até este ponto; então por que parar agora, quando estão tão perto do objetivo que tinham em mente no dia em que partiram para a vossa longa viagem?

Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles



Website: ascensionearth2012.blogspot.com/



Tradução e adaptação: Flávia e Maria Alpinda



 Notificação do PRG - Petição da Divulgação II
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html