ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Monday, 27 February 2012

27/02/2012


Mensagem da Federação Galática – 27/02/2012



O vosso novo paradigma está a ser criado através das vossas interações em todas as vossas redes sociais. Esta foi a visão decidida por aqueles que projetam e constroem novos mundos por todo este Universo. Tem vos sido dito, desde o início, que estáveis a co-criar a vossa nova Terra com os vossos pensamentos e ações diárias, e isso não era mera retórica. Vós, cada um de vós, estais literalmente a criar o vosso novo mundo com os blocos da criação que vos foram dados. As ferramentas que estais a utilizar para construir o vosso novo mundo de sonho são: os vossos computadores, redes sociais, as vossas visões, imaginações, pensamentos, intenções, palavras, imagens, vídeos, histórias e, o mais importante de tudo, a forma como interagis uns com os outros.


Com cada dia que passa, vemos-vos a criar o vosso novo mundo, mesmo que ainda não consigais ver o progresso da vossa criação florescente. Podemos-vos dizer que o vosso novo mundo está a aparecer absolutamente lindo, com cores magníficas e paisagens deslumbrantes e mal podemos esperar que todos vós vejais a criança que estais a co-criar todos juntos.

A vossa nova casa será uma terra maravilhosa, rica na sua tapeçaria de recursos naturais, pura nas suas fontes de água e ar, e ficará para sempre despoluída dos de natureza escura. O novo mundo será vosso para acarinhar e guardar do mal, para desfrutar e prosperar, e será vosso nos dias seguintes à vossa Ascensão para o novo começo. Continuai, em cada dia, com o conhecimento de que estais a construir a vossa nova casa com cada interação entre vós, e o vosso novo mundo continuará a florescer num paraíso deslumbrante, que hoje vemos crescer diante dos nossos olhos.

A apresentação da vossa nova casa não está longe, mas temos ainda assuntos prementes aqui, que têm de ser tratados primeiro. Precisamos da vossa cooperação, pois precisamos sentir que é seguro avançarmos com as nossas aterragens de forma a iniciarmos convosco os muitos projectos necessários. É por isso que a Cabala Escura está a ser removida das suas posições de poder e é por isso que, em breve, testemunharais as suas detenções pelos crimes contra a humanidade. Sentimos que é imperativo limpar o caminho para a nossa chegada, e não correr riscos desnecessários com aqueles que nos desejam fazer mal, bem como a vós.

Sentimos que, para muitos de vós, as razões para essas detenções estão esclarecidas, e, até agora, não ouvimos ninguém que não esteja associado aos Cabalistas a tomar um ponto de vista oposto. Como já dissemos isto é importante, é o vosso mundo e temos que respeitar os vossos desejos, sejam eles quais forem. Dito isto, desejamos deixar claro que há limites para o que será permitido acontecer aqui, como as guerras e a destruição do vosso planeta.

Presentemente, nós, a Federação Galática de Luz, juntamente com os nossos aliados terrestres, frustrámos todas as tentativas dos das trevas de começar outra guerra mundial, enquanto tentam desesperadamente encontrar qualquer meio possível para se manterem no poder, e impedir a nossa reunião convosco e a vossa Ascensão para os reinos mais elevados. Afirmámos várias vezes que não iríamos permitir isto, e com o passar dos dias e sem nenhum início da guerra no vosso Médio Oriente, podeis ver isso como um sinal de que estamos aqui e que, efetivamente, cumprimos a nossa palavra.

Olhando para as perspectivas da Cabala e dos seus partidos até este grupo de criminosos impiedosos, vemos que estão sem esperança e sem hipóteses de manter o seu império criminoso por mais tempo. Os nossos aliados terrestres cortaram efetivamente muitos dos seus fluxos de dinheiro, que é o vosso dinheiro, e facção após facção da sua organização está a ir à falência, não sendo mais capazes de pagar aos seus subordinados e as suas despesas gerais por mais tempo. Isto era parte do plano, cortar a sua fonte de dinheiro e sufocar a força vital do seu império criminoso.

O poder da Cabala sempre se baseou unicamente no dinheiro, e eram precisas grandes quantidades para manter a sua organização a funcionar. Estas enormes quantidades tiveram de vir de algum lado, e veio da única fonte que resta no planeta, que é o dinheiro do povo. Cada cêntimo que reveste os seus bolsos é vosso, quer vos tenham tributado, roubado ou vendido os recursos naturais do planeta, que são vossos por direito. O vosso dinheiro, criado pelo vosso trabalho, é a força vital do seu império e astutamente forjaram inúmeras maneiras de o furtar.

Conseguis imaginar quanto dinheiro ficará disponível para o povo uma vez que a Cabala tiver sido removida da vossa sociedade, e toda a riqueza que foi indevidamente desviada for libertada para melhorar a vida de todos vós? Existe uma vasta quantidade de riqueza que está disponível para vós, que é e sempre foi vossa por direito, e ser-vos-á devolvida para ser usada para melhorar as vidas de cada homem, mulher e criança no vosso planeta por igual, sem favorecimento de pessoa, povo ou lugar. Este será o vosso novo sistema, que será baseado na lei natural da Abundância.

Atualmente, os vossos sistemas económicos estão baseados na falta, escassez, e na dívida, e relativamente poucos de vós têm dividido as enormes quantidades de riqueza do vosso planeta, enquanto os restantes têm sido forçados a lutar pelas migalhas deixadas pela sua super-indulgência. Isto está prestes a mudar, e mudará totalmente muitas vidas.

Queridos, permanecei pacientes pois haveis viajado muito mais do que aquilo que muitos de vós percebeis e, no panorama global, são muito poucos os dias que faltam para chegar tudo aquilo que vos foi prometido. Não é que atualmente os vossos dias sejam preenchidos de vazio, pois cada um de vós que lê estas palavras tem muito trabalho a realizar. Como já dissemos, existem forças de Luz à vossa volta e os seus dias são preenchidos com actividade, assistindo à sua maneira para tornar os vossos sonhos uma realidade e cada uma dessas tarefas é uma peça vital deste enorme e complexo puzzle. Também vós tendes um papel fulcral a desempenhar, e pode-se dizer que muitos dos vossos aliados esperam-vos a vós e ao vosso sucesso, para informarem os vossos irmãos do que está a ocorrer à sua volta.

Não fiqueis presos a um indivíduo ou conceito; em vez disso, sigam com uma visão expandida da vossa realidade coletiva. Muitos de vós já aprenderam muito bem que há uns poucos entre vós que serão expostos pela primeira vez a informações novas e aceitarão imediatamente estas novas ideias como factos.

Tentai ter sempre em mente que o vosso trabalho não é tentar convencer ninguém de nada. O vosso trabalho é introduzir esses conceitos mais abrangentes na realidade de outra pessoa e deixar que eles os aceitem ou rejeitem. Isto é tudo. O que estais a tentar alcançar aqui é preparar, mesmo que ligeiramente, a vossa família humana para as detenções dos da Cabala e a chegada a vossa casa da vossa Família das Estrelas. Não vos preocupeis em convencer alguém destas coisas. Se eles quiserem, testemunharão por si próprios estes eventos.

Após oferecem estes pensamentos aos vossos amigos, família, ou até mesmo àqueles que não conheceis pessoalmente, segui para a próxima alma que possa beneficiar dos vossos esforços. Apenas deveriam ser precisos poucos minutos para delinear esses dois conceitos diferentes mas relacionados, no entanto vemos muitos de vós a debater durante horas e até mesmo dias com um membro da vossa família. Lembrai-vos que não tendes que tentar convencer ninguém de nada, muito em breve eles estarão convencidos. Simplesmente plantai a semente, isso é tudo, e segui rapidamente a plantar outra e, num instante, o vosso jardim florescerá.

As vossas redes sociais da Internet foram introduzidas na vossa realidade apenas com o propósito de vos ligar a todos. Usai essas ferramentas para difundir a informação das detenções pendentes, pois desta forma tendes a capacidade de alcançar muitas pessoas num curto espaço de tempo. Partilhar mensagens com esta ferramenta é apenas uma das maneiras de transmitir as vossas mensagens pois existem muitas vias disponíveis através das quais vos podeis expressar.

Vemos esta informação a ser difundida pelo planeta e agradecemos-vos pelo vosso tremendo esforço, embora sintamos que mais de vós poderiam fazer parte e ajudar nesta área importante da nossa missão global. Sem um número suficiente do vosso povo preparado adequadamente para tais mudanças radicais, não podemos prosseguir com as próximas etapas da nossa missão. Vemos que estais a fazer progressos a este respeito, e dizemos-vos que prossigais e que deis a vossa inteira atenção a estas duas áreas que, rapidamente, estaremos em condições de continuar.

Partilhámos convosco que é de vós que estamos à espera e é esta a área que, neste momento, precisa da vossa atenção. Vamos enviar-vos ajuda a este respeito na forma de naves espaciais que vamos continuar a deixar que sejam testemunhadas e gravadas, e vamos intensificar o número de avistamentos globais bem como a qualidade de alguns. Sentimos que será um grande impulso para a vossa campanha, e podeis imediatamente procurar esses avistamentos nos vossos céus. Como temos dito, temos muito a fazer e o tempo está-se a esgotar, por isso temos que aumentar os nossos esforços conjuntos, e pedimos a vossa cooperação e também o redobrar dos esforços nas vossas áreas vitais.

Como já dissemos, tendes muitos aliados e os vossos meios de comunicação estão também com os da Luz. Há certos grupos de comunicação social que nos têm vindo a ajudar, já há algum tempo, na nossa causa conjunta e, neste momento, queremos agradecer-lhes imensamente pelo seus esforços corajosos a este respeito. Estes grupos serão combinados com meios adicionais que também concordaram em ajudar nos nossos esforços para informar o vosso povo dos eventos que estão a acontecer à sua volta. Muitos de vós terão conhecimento destas bem-vindas adições à nossa equipa e também lhes agradecemos pela sua coragem e compromisso em ajudar a construir um mundo melhor para todos vós.

Após a vossa descoberta desses meios de comunicação social, da sua programação e conteúdo escrito, pedimos-vos que a partilhem com todos os que estejam ao vosso alcance e na vossa esfera de influência. A vossa campanha fundamental de ajudar desta maneira é vital para a nossa missão global e os vossos esforços e sucessos têm sido inestimáveis. Agradecemos-vos a todos pelo vosso trabalho árduo e dedicação e, mais uma vez, dizemos-vos que o vosso trabalho nesta área está quase terminado. Avançai agora com tudo o que tiverem pois o final desta parte da vossa missão está claramente à vista.

Vamos continuar a manter-vos a par dos últimos desenvolvimentos e teremos muito boas notícias para dar muito em breve. Não podemos partilhar mais convosco neste momento, como já explicámos, um nível de secretismo tem de ser mantido para proteger os vossos muitos aliados no campo, que podem estar a trabalhar na linha da frente da nossa campanha. Esperamos a sua palavra para podermos prosseguir com a próxima fase da nossa operação.

Vós, os nossos Trabalhadores de Luz de confiança, também serão notificados de que uma meta foi alcançada e que é tempo de seguir com a próxima fase da nossa operação global, e como temos dito, estamos muito confiantes de que gostareis muito das vossas próximas missões. Até lá, continuai com o belo trabalho que estais a realizar pois a nossa missão não podia ser bem sucedida sem o vosso tremendo esforço. Entendemos que muitos de vós têm vindo a trabalhar arduamente há meses, e até mesmo há anos nesse sentido, mas dizemos-vos que todos os vossos esforços estão prestes a dar grandes resultados para cada um de vós.

Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/



Tradutor: Ricardo



 Notificação do PRG - Petição da Divulgação II
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html