ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Tuesday, 3 April 2012

02.04.2012

Mensagem da Federação Galáctica – 02/04/2012






1.Necessitamos saber quantas pessoas que vivem nas áreas propensas a inundar desejarão realojar-se em zonas de segurança nos dias que vão chegar. Desejamos que a maior parte possível parta connosco e seja realojada temporariamente. Ofereceremos segurança e protecção e temos abrigos seguros construídos em certas áreas em todo o mundo. É isso que iremos fazer, e iremos ajudar-vos a fazer as mudanças necessárias que irão diminuir a força dos tremores que irão provocar a elevação dos mares. Depois disto, iremos recuar e permitir à Mãe Natureza fazer o seu curso.




2.Haverá muita confusão sobre este processo, e gostaríamos de eliminar a maior parte dos rumores infundados tanto quanto possamos. O que não vai acontecer é uma destruição total do vosso mundo. Uma das razões porque estamos aqui é para estarmos certos disso. Temos muitos anos de experiência neste campo e temos muitas tecnologias que irão ajudar a facilitar o movimento das placas tectónicas e diminuir os seus movimentos, permitindo às pessoas prosseguir tão suavemente quanto possível para o vosso futuro.

3. Temos métodos que irão permitir que as pessoas se realojem com muita facilidade, e haverá tempo suficiente para completar essa tarefa e realojar os que actualmente vivem em áreas propensas a inundações. Não será apresentado um cenário em que haja qualquer razão para entrar m pânico ou para ficar assustado, de modo algum. Não estais sozinhos nesta conjuntura, e nesta ocasião tendes muitos amigos aqui, para vos ajudar a fazer a transição da maneira mais suave possível. Tendes a nossa palavra e faremos tudo o que pudermos para vos ajudarmos de todas as maneiras que pudermos. Podeis contar com isso.

4.Porque razão pedimos para não terem medo nesta ou em qualquer outra ocasião nos dias que estão a chegar? Desejamos que saibam que todos os que estiverem envolvidos no processo de realojamento compreenderam isso perfeitamente antes da encarnação actual. Compreenderam, então, que não haveria nada a recear quando chegados a este ponto, e entenderam claramente este processo que está agora perante vós. Dissemos que não haveria nada a recear e, agora, não há nada a recear. Vós e os vossos povos ireis prosseguir em direcção ao futuro, pacificamente e em segurança, porque não há obstáculos que se ergam à nossa frente que não possamos derrubar.

5.Pedimos agora que demonstrem aos outros à vossa volta tanta coragem e confiança quanto puderem, para serem os Guias do Caminho, para lhes mostrar que não há nada a temer. É essa a razão principal porque estais aqui nesta época. Vimos muitos dos nossos trabalhadores da Luz reagir mostrando medo das notícias de que alguns serão realojados em terras enxutas durante alguma actividade sísmica e perguntamos porque é que este processo vos assusta tanto. Não é para isso que estais aqui. Não estais aqui para reagir com medo e pânico a notícias destas e ajudar a espalhar o medo nas vossas comunidades. Estais aqui porque ganhastes através da experiência, a sabedoria, o conhecimento e a maturidade para lidar com situações tais como esta com graça, coragem e confiança.

6. Sois chamados a fazer agora as tarefas para as quais fostes escolhidos e que concordastes fazer antes da encarnação actual. Sois chamados a ser os líderes dos vossos companheiros humanos, e a conduzi-los no amanhã com toda a calma e graciosidade que puderdes. São talentos especiais que muitos possuem, e foi por isso que fostes seleccionados de entre muitos que demonstraram interesse por estar aqui nesta época. Sereis altamente recompensados e soubestes que essas recompensas não chegariam sem um certo trabalho da vossa parte. É um processo de ‘dá e receberás’ e, nesta ocasião, pedimos para darem tudo o que puderem ao serviço da vossa missão e aos outros à vossa volta, e ajudai-os a manter a calma, permanecendo calmos e não permitindo que o medo se apodere de vós.

7. Há aqueles que estão a mostrar coragem e ausência de medo perante estas notícias, e perguntamos aos que estão a sucumbir ao medo para olharem para eles como modelos e para verem os acontecimentos futuros através dos olhos deles, da melhor maneira que puderem. É isso que pedimos que façam nesta ocasião, e agradecemos por darem a este processo a vossa determinação e esforço mais sincero. Continuaremos a estar convosco a cada passo do caminho e dar-vos-emos actualizações regulares através deste processo. Nos dias que vão chegar, iremos trabalhar pessoalmente com muitos de vós e irá acontecer antes da necessidade de começarem a realojar-se em certas áreas.

8. Haverá aqueles que presentemente mostram medo, que também irão trabalhar pessoalmente connosco nos dias que se aproximam, e perguntamos: Também mostrarão medo nessa ocasião? O que haverá a temer? Vós e as vossas famílias serão bem cuidados, e todas as pessoas dentro dessas áreas que serão afectadas por algumas inundações terão bastante tempo e meios fornecidos por nós para se realojarem com segurança até ser seguro regressarem a casa. Não há nada a temer. Ninguém será excluído de receber a nossa ajuda, seja qual for a razão. Na devida altura iremos discutir mais convosco essas áreas que sentimos que serão mais inundadas e cada pessoa dessa área será informada das opções e do pouco que terão de fazer para serem realojados com segurança.

9.Agradecemos aqui os vossos esforços para permanecer calmos e emocionalmente bem equilibrados, e agradecemos por ajudarem os vossos irmãos e irmãs a permanecer também nesse estado. Falaremos convosco em breve. Até lá, saibam que somos os vossos irmãos e irmãs e que estamos aqui por vós e não deixaremos que nada vos aconteça. Amamos todos, e em breve teremos oportunidade de demonstrar como vos amamos, nos dias que irão chegar. Até lá continuaremos a partilhar as nossas mensagens desta maneira para vos recordar que estamos aqui e sempre estaremos aqui por vós.

Somos a Federação Galáctica da Luz.


Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/






Tradutora:Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcelos2012@gmail.com



 Notificação do PRG - Petição da Divulgação II
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 

No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html