ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Wednesday, 29 February 2012

29:02:2012

Mensagem da Federação Galática – 29/02/2012






Levai os desafios que ultrapassastes e as lições que aprendestes aqui para as vossas novas vidas e para o vosso novo começo. Este foi o objectivo de muitas das vossas experiências. Agora podeis aproveitar o que adquiristes e aplicá-lo nas vossas novas vidas, nas situações em que seja necessário aplicá-lo. Percebeis agora, porque motivo tivestes de viver certas experiências nesta vida? Todas as vossas experiências aconteceram por uma razão e nada do que vivestes foi em vão, porque o conhecimento e sabedoria que adquiristes com as vossas experiências são um bem valioso, não apenas para vós, mas também para muitos outros seres, quando regressardes às esferas superiores.




Há muitos seres que não tiveram a oportunidade de encarnar num mundo tridimensional e aprender o que vós aprendestes, mas que no vosso regresso poderão absorver a sabedoria que vós adquiristes e ganharão imenso com o que as esferas inferiores têm para oferecer, mesmo sem por lá terem passado. Esta forma de partilha é apenas um exemplo de como os seres de dimensões superiores se servem uns aos outros e os seres de diferentes sistemas estelares deste universo beneficiarão muitíssimo graças a vós e às vossas experiências.

Neste momento, muitos de vós ainda guardam emoções de experiências negativas. Algumas destas experiências posicionam-se sobre o meridiano, entre o consciente e o subconsciente e algumas posicionam-se por baixo. Muitos de vós desejaríeis nunca ter vivido estas experiências, mas nós vos dizemos que estas experiências foram um marco importante nesta vossa viagem e que muitas destas experiências foram planeadas cuidadosamente por vós antes desta encarnação. Assim que recuperardes completamente a consciência ser-vos-á mais fácil entender tudo isto, mas por agora, tentem considerar as vossas experiências como uma bênção e permitir que sejam purificadas correctamente, enquanto continuais com o vosso processo de ascensão.

Muitos de vós sofrestes muitíssimo ao longo das vossas encarnações, mas dizemos-vos que estais cada vez mais perto do fim da vossa longa caminhada, estais quase em casa. Continuai a dar o vosso melhor e vede cada obstáculo e cada experiência como uma oportunidade de aprendizagem e crescimento e os vossos últimos meses serão uma experiência muito mais agradável.

Diversas vezes mencionámos que tendes de libertar-vos das emoções negativas, pois estão ligadas às vossas experiências terrestres e gostaríamos de vos ensinar como o fazer. Procurai um local sossegado, onde possais estar sozinhos. Um lugar onde possais estar sozinhos no escuro seria o mais indicado. Sentai-vos e começai a respirar devagar e profundamente. Acalmai a mente focando-se apenas na respiração: inspirar, expirar, inspirar, expirar, devagar, muito devagar. Tentai perceber que tudo aconteceu para o vosso benefício e elevação. Tentai perceber que nada do que vivestes aconteceu sem o vosso consentimento prévio. Tentai perdoar a vós próprios e perceber que a culpa que carregais não é mais do que um sintoma de dimensões inferiores, que não tem lugar nas esferas superiores, que desaparecerá assim que ascenderdes e regressardes a casa e que tendes o poder para vos libertardes dessa dor agora. Culpa e vergonha não devem fazer parte destas lições que aprendestes. Libertem-nas enquanto respiram profunda e lentamente. Libertem-nas. Elas não são necessárias e não significam nada. Continuai a respirar e quando vos sentirdes prontos, iniciai o resto do vosso dia e da vossa nova vida livres destas emoções. Elas já não são precisas, estais livres delas.

É provável que sintam a necessidade de repetir este exercício e se isso acontecer, estejam à vontade para o fazer. Sempre que o fizerem, sentir-se-ão cada vez mais leves, porque estão a libertar energia desnecessária e a energia possui uma massa que vós sentis como peso.

No que diz respeito ao vosso regresso às dimensões superiores, vós ireis participar em vários exercícios semelhantes a este para manterdes as vossas camadas em condições imaculadas e no máximo desempenho. Alguns de vós já praticais técnicas semelhantes através de exercícios de meditação e de respiração e regozijamo-nos por saber que os benefícios que receberão são enormes.

Estamos ansiosos pelos dias que se aproximam. Aproxima-se o dia em que teremos a oportunidade de trabalhar pessoalmente convosco e nessa altura teremos a oportunidade de conversar convosco sobre outras técnicas que podem aplicar, que vos ajudarão no vosso processo de ascensão. Teremos a oportunidade de falar convosco sobre inúmeras áreas de conhecimento e estamos ansiosos por partilhar tudo o que aprendemos, assim como aprender muito convosco. É esta a constituição deste universo, onde todos os seres se entreajudam para melhorarem as suas vidas e a de todos, como um todo. Sabedoria, conhecimento, tecnologia e recursos são partilhados em todos os mundos, e em breve também o vosso planeta juntar-se-á à vossa comunidade galáctica e integrará este sistema de partilha, troca e assistência a todos aqueles que possam beneficiar da generosidade de outros.

As vossas experiências, num sistema de falta e escassez que criou uma necessidade de competição entre vós, estão prestes a terminar e em breve desaparecerão, enquanto o vosso velho sistema económico se rende perante o novo sistema de abundância, que irá por termo à vossa necessidade de competição financeira. A implementação do novo sistema está prestes a começar e o caminho ficará livre após a detenção dos líderes e de muitos associados da vossa cabala criminosa. Consideramos estas detenções como um marco para a vossa civilização, já que inúmeras mudanças positivas estão agendadas para começarem imediatamente a seguir estes acontecimentos. Está iminente o momento em que as notícias destas detenções alcançam o público, através dos vossos media, e pedimos-vos que permaneçam pacientes e continuem esforços de partilhar a notícia destas detenções e o que elas significarão para o vosso povo.

Por favor, tende em conta que inúmeras mudanças para o vosso mundo começarão imediatamente a seguir à notícia destas detenções e pedimos para vos manterdes alertas e prontos, porque será necessário iniciar, de imediato, os nossos inúmeros projectos convosco e muitos de vós sereis recrutados para trabalhar connosco directa ou indirectamente. Não terão muito tempo para se prepararem para esta mudança de carreira, por isso sugerimos que comecem a pensar no que é preciso fazer em casa para começarem a trabalhar connosco.

Os detalhes das vossas oportunidades connosco, o Comando Ashtar, serão explicados no momento apropriado. Apesar de sabermos que muitos de vós gostaríeis de ter esta informação agora e ficaríamos muito contentes em dá-la, sentimos que neste momento é importante concentrarem-se na tarefa presente, a de partilharem as notícias das iminentes detenções da cabala criminosa e do que elas significarão para o vosso povo, assim como a notícia da nossa presença e das nossas honráveis intenções em auxiliar o vosso mundo, nas mudanças necessárias para que a ascensão para as dimensões superiores decorra o mais calmamente possível. Esta é a tarefa que têm em mãos e pedimos-vos que se concentrem nela, porque a conclusão bem-sucedida desta parte da missão permitirá a implementação das próximas fases da operação.

As próximas etapas englobarão a implementação do novo sistema financeiro e o início dos nossos planos de divulgação para o vosso mundo. Por favor, continuai com os vossos esforços, para abrirdes o caminho para estes acontecimentos. Sabeis o que vos está a ser pedido e acreditamos que ireis completar esta área das vossas tarefas. Continuai o bom trabalho, falta pouco para começardes a receber tudo o que vos foi prometido. Estai quase lá. Continuai a subir, meus queridos.

Somos a vossa Família da Luz das estrelas.

Como canalizado por Greg Giles.


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/





Tradutora:Nair



 Notificação do PRG - Petição da Divulgação II
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html