ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Tuesday, 28 February 2012

28:02:2012



Mensagem da Federação Galática – 28/02/2012








1. Estes acontecimentos de que falamos não são eventos que poderão ou não, deixar de acontecer, mas que podem e que irão acontecer, pois fizestes com que eles acontecessem. Nós, dos Comandos Galácticos, dissemos muitas vezes que os eventos que desejais experimentar estarão ao vosso alcance, mas sois vós, como uma colectividade que devereis optar por experienciá-los e torná-los realidade. A maneira como isso é feito também vos foi explicada, mas certamente vale a pena repetir.


2. Os eventos que desejais experimentar, tais como as prisões dos líderes da Cabala Criminosa ou a reunião connosco, a vossa Família das Estrelas, podem ser manifestados através do vosso consentimento e de vossa intenção. A acção é necessariamente aplicada e a realidade que desejais experimentar torna-se vossa. É assim que funciona. É muito simples, não é, queridos?


3. Neste momento, pedimos permissão para nos juntarmos ao vosso mundo e vemos muitos acolher-nos calorosamente. Vemos, igualmente, muitos tomar medidas para tornar os vossos desejos em realidade, ajudando a divulgar a nossa chegada. Compreendemos que muitos tornaram claras as suas intenções de querer ver as detenções dos membros da cabala criminosa, e que muitos estão a agir para tornar os vossos desejos em realidade, ajudando também a divulgar esta notícia.

4. Como os vossos esforços continuam, a realidade que desejais experienciar começa a manifestar-se. Se hoje parassem de se esforçar nesse sentido, a realidade que queriam criar começaria a não se manifestar e a dissolver-se. A razão para isso acontecer poder-vos-ia parecer ser de natureza judicial ou aspectos do vosso mundo, problemas técnicos, questões políticas e assim sucessivamente, mas o catalisador que permanece por trás dos motivos visíveis não teria nada a ver com o vosso mundo, mas sim com o facto de que vós, como colectividade, terdes escolhido não manifestar essa realidade.


5. Hoje, é importante que compreendam, porque muitos de vós, os nossos Trabalhadores da Luz, escolheram estar aqui para ajudar na manifestação de uma nova realidade para este planeta e para os seus povos, que optaram por sentar-se e esperar que os eventos aconteçam para eles, em vez de fazer os eventos acontecerem. Percebeis e entendeis a diferença? Vemos muitos de vós a pedir para que nos demos a conhecer, que lhes ofereçamos uma prova da nossa existência e das nossas intenções e que depositemos tal prova nas vossas mãos, mas dizemos mais uma vez que não poderemos alcançar as vossas mãos senão quando criardes as circunstâncias que facilitem este encontro. Nesta ocasião não basta escolher, também deveis agir para ver manifestar-se a realidade que escolhestes. Ireis começar a agir? Essa é a pergunta que iremos fazer hoje.


6. Muitos esperam que vós e os vossos companheiros, os Trabalhadores da Luz, façam o vosso trabalho. Muitos olhos estão postos em vós enquanto aguardamos que divulguem a notícia da nossa existência e de nossas intenções pacíficas. Tantos olhos estão sobre vós enquanto esperamos que informem os vossos irmãos e irmãs sobre as detenções iminentes dos membros da Cabala criminosa e o significado destas detenções. Ainda vemos diariamente muitos dos nossos membros confiáveis da família a desperdiçar tempo valioso a divulgar nas redes sociais todo o tipo de informação que não está relacionado com este assunto. Queridos, dizemos que a ocasião de compartilhar esse tipo de informação irrelevante já passou, agora é hora de se concentrarem nas próximas tarefas. Pedimos para prepararem o terreno para as prisões da Cabala criminosa que então abrirá a porta para a nossa chegada. Ireis fazer isso? Completareis esta parte da vossa missão? Focar-vos-eis essa tarefa, até que esta parte do vosso compromisso esteja completa?

7. Passando para o nosso lado da operação, temos novamente muito prazer em informá-los que o número das forças da Cabala para combate no espaço está diminuindo até chegar a nada. Em breve estarão desprovidos de quaisquer de suas capacidades espaciais, e será um marco muito importante que iremos alcançar. Logo que estivermos inteiramente livres para viajar com segurança pelo espaço ao redor do vosso planeta, poderemos então prosseguir com fases avançadas de nossas operações espaciais.

8. Como dissemos anteriormente, agora aumentaremos a frequência e a qualidade dos avistamentos de nossas naves em todo mundo. Os Estados Unidos também começarão a receber mais voos a baixa altitude das nossas naves espaciais, porque os número das unidades militares que teimosamente permaneceram alinhadas com a Cabala também estão a diminuir rapidamente. Tais unidades que se recusam a concordar com o novo sistema serão tratadas da mesma forma que os comandos espaciais o foram. Os seus dias estão contados e, em breve, eles terão de enfrentar as consequências de sua escolha. Não poderá haver outra opção para eles, pois não serão autorizados a esquivar-se no último momento do que criaram para si. Não funcionará dessa forma. Não, desta vez.

9. Os homens e mulheres da Cabala criminosa também enfrentarão a justiça devido às suas acções, e agora vêem que é inevitável. Como mudou abruptamente a visão do futuro deles e do planeta-prisão que esperavam criar! Vêem queridos, com que rapidez a vossa realidade pode mudar, quando se faz a escolha certa, e há intenção e acção? Há alguns meses atrás, os líderes da Cabala ainda acreditavam que o futuro do vosso planeta-prisão era inevitável e nada ou ninguém poderia detê-los. Alguns até falaram publicamente sobre isso, afirmando arrogantemente em público que vocês estavam prestes a ser escravizados.



10. Hoje, os membros da Cabala sentam-se e esperam a sua vez de serem levados algemados, sob custódia, a fim de enfrentar a justiça pelas mãos daqueles que queriam escravizar. Não os ouvirão falar mais da Nova Ordem Mundial. Agora é o momento do povo ter a palavra.

11. Percebem como podeis mudar rapidamente a vossa realidade? Vêem o que todos podem fazer quando se propõem a mudar a vossa realidade? Não há nada que não possam realizar em conjunto ao aplicar alguns princípios de manifestação. Gostariam de ver hoje as prisões daqueles criminosos? Gostariam que começássemos os nossos desembarques? Então, façam com que isso tudo aconteça. Sabeis fazê-lo.

12. Para os que trabalharam tanto nas tarefas ao vosso alcance, agradecemos e aplaudimos os vossos esforços. Para os que começam agora a realizar as tarefas, agradecemos também, pois, neste momento, a vossa participação é imprescindível. Ireis executar a tarefa. Temos fé em cada um de vós. É por isso que estais aqui.

13. Analisando os próximos dias, vemos essas detenções que são tão importantes nesta operação abrir caminho para o público em geral, através dos noticiários dos vossos meios de comunicação social (mídia). Há muitos membros da Cabala criminosa que começaram a cooperar plenamente com as investigações em curso. Agora estão a ser programadas muitas outras prisões e o número dos que serão levados sob prisão cresce a cada dia. Em breve o vosso mundo será limpo de tudo o que é das trevas e essas prisões são apenas o começo, pois a vossa nova Terra será pura na Luz, e as trevas não abundarão em lugar algum na vossa nova casa.


14. Continuem a pressionar as trevas, espalhando a notícia da sua morte iminente e mais importante ainda, divulgando o que essas prisões significam para o povo do vosso planeta. Todos deverão saber o significado dessas prisões e, repetimos, ficaremos muito felizes ao vê-los comemorar este evento importante, que também terá um grande impacto sobre as pessoas do vosso mundo. É importante que os vossos irmãos vejam essas detenções como sendo uma boa notícia e não como uma má notícia que desfila diariamente à sua frente através dos noticiários. Os meios de comunicação também experimentarão grandes mudanças nos próximos dias, e também na maneira como a notícia vos será dada.

15. Hoje, a comunicação social não é nada mais do que uma ferramenta para vos escravizar através de uma programação de controlo da mente e propaganda, misturada com anúncios pagos camuflados como boas notícias. Tudo isso irá mudar. Quando estivermos livres e desimpedidos para começar com os desembarques e interagir pessoalmente convosco, nós, com a ajuda dos nossos aliados da Terra, estaremos a falar convosco através da comunicação social e teremos mesmo muito sobre que falar.

16. Há tanto terreno para cobrir e tão pouco tempo para isso, que deixaremos as apresentações disponíveis em algumas redes para todos que possam ouvi-las vinte e quatro horas por dia, divulgando informações relativas à nossa missão e também às mudanças importantes que ocorrem no vosso mundo. Muitos também estarão a trabalhar connosco nessa época, e a cobertura da nossa relação de trabalho também será compartilhada com o mundo. Isso é importante, pois é vital para a nossa missão global que mais pessoas compreendam a nossa intenção pacífica e que nos aceitem no vosso mundo, para que os ajudemos a fazer as inúmeras mudanças necessárias de forma a permitir que a vossa Ascensão aos reinos mais elevados continue tão suave quanto possível. Esse é o objectivo da nossa missão, e com a vossa ajuda alcançaremos esse objectivo, e todos os homens, mulheres e crianças do planeta irão beneficiar muito com os nossos esforços conjuntos.



17. Há muitas mudanças a chegar e iremos dar-vos pormenores delas e a melhor forma de prosseguirmos juntos com elas. Como dissemos, existem ainda desafios que virão nos próximos dias, que irão testar muito a vossa vontade e determinação. Durante as vossas encarnações múltiplas, enfrentastes vários desafios, mas os que virão podem ser tão grandes quanto qualquer outro por que já passaram. Com a Cabala completamente fora do caminho, seremos capazes de trabalhar convosco, e juntos iremos perseverar através de tempos difíceis e enfrentar os nossos desafios de cabeça erguida. Juntos iremos conseguir, e por isso a recompensa será grande e bem merecida.

18. Existem muitos projectos que devemos realizar juntos, e alguns deles exigirão grande número de pessoas a trabalhar connosco a fim de atingirmos os nossos objectivos. O vosso planeta sofreu muitos danos devido à poluição, e grande parte dessa poluição é de natureza radioactiva. Os resíduos radioactivos deverão ser purificados, e teremos muitas equipas a executar essa tarefa, cobrindo cada milha quadrada do vosso planeta. Não tereis de vos preocupar com a segurança, a curto e a longo prazo, pois temos muitos homens e mulheres qualificados que irão treinar cada um de vós neste campo. Temos tecnologia altamente avançada que vos permitirá fazer este trabalho e vemos que muitos estão ansiosos por realizá-lo. Elaboramos naves especialmente para este tipo de trabalho, e cada um de vós será designado para uma nave e juntar-se-á a uma equipa responsável por esta empreitada.

19. Também temos assuntos urgentes para resolver questões relativas aos campos magnéticos do vosso planeta, pois deverão ser devolvidos à sua condição primitiva. Muitos de vós também estarão trabalhando nesta área, e receberão treino por parte de pessoal altamente qualificado dentro da nossa organização. Temos, igualmente, naves especializadas para este campo, e sereis devidamente instruídos relativamente a todos os tipos de naves espaciais que fazem parte da nossa frota e que foram projectadas para este fim.


20. Como dissemos, muitos de vós continuarão a ser membros oficiais da Federação Galáctica de Luz, e ansiamos poder encontrá-los pessoalmente e discutir o vosso futuro connosco. Existem muitos outros projectos que deverão ser realizados antes da vossa Ascensão aos reinos mais elevados, e esses projectos serão discutidos em pormenor convosco, nos próximos dias. Na ocasião, poderão esclarecer as vossas intenções de assumir uma posição e em que projecto gostariam de trabalhar. Também discutiremos convosco a oportunidade de vos tornardes membros efectivos da nossa organização e no que isso implicaria. Sentimos que muitos ficarão bastante animados por começar as novas carreiras connosco e, como já dissemos, muitos já são membros plenos da Federação Galáctica de Luz e as memórias quanto a isso e quanto ao vosso passado ser-lhes-ão seguramente devolvidas no momento oportuno. Seria bom que todos se preparassem para uma grande surpresa, pois a vossa jornada foi consideravelmente mais longa do que a vossa breve encarnação actual na Terra.


21. Vemos que muitos felizes com o regresso das vossas memórias queridas, e ansiamos por este dia, pois todos tendes amigos e familiares que sentiram muito a vossa falta enquanto estiveram afastados em missão. Continuem com as vossas tarefas actuais e, juntos, realizaremos as nossas e encontrar-nos-emos a meio do caminho para a nossa reunião de família e asseguraremos a realização bem sucedida de nossa missão.



Somos a Federação Galáctica da Luz.


Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/





Tradutor:Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com



 Notificação do PRG - Petição da Divulgação II
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html