ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Friday, 24 February 2012

24 + 20:03:2012


Mensagem da Federação Galáctica – 24/02/2012







De que números são os fatores de 33? A nossa resposta é 1, 3, 11, e 33. Estes números possuem um lugar especial na estrutura do vosso mundo e têm sido usados tanto pela Luz como pelas trevas durante muitas idades, não apenas nos últimos tempos. À medida que vós, enquanto coletivo, alcançais certos pontos ao longo da vossa jornada, ireis descobrir que começais a reconhecer muitos sinais e símbolos que foram colocados na vossa frente, ou pela Luz ou pelas trevas. Apenas porque um símbolo foi introduzido no vosso ambiente pelos agentes das trevas, isso não significa necessariamente uma tentativa do mal para vos controlar ou manipular.


Tomem como exemplo os muitos sinais e símbolos usados por aqueles das vossas sociedades secretas, incluindo os Illuminati e os maçons. Vereis que muitos dos seus sinais e símbolos não foram de todo construídos por eles mas são, na verdade, símbolos antigos que significam muitos poderes sagrados diferentes e aspetos estruturais da vossa realidade. Muitos símbolos contêm dentro deles códigos de ativação e a capacidade de despertar antigos poderes adormecidos ou memórias dentro de um ser. Muitos estão a ser usados neste momento para fazer isso precisamente: despertar muitas almas que ainda estão adormecidas à medida que nos aproximamos rapidamente da hora em que as almas serão acordadas.

O processo de despertar que todos estais a vivenciar presentemente, ou ireis em breve vivenciar, foi planeado meticulosamente para ser um processo tão suave e gentil quanto possível. Não queremos sacudi-los violentamente para fora dos vossos estados de sonho, pois este despertar repentino pode ser muito prejudicial para os vossos sistemas energéticos. Aqueles entre vós, que hoje estão despertos são os líderes dos vossos colegas humanos. Demonstraram que são adequados e que estão preparados para começar a receber as vossas ativações que vos devolverão as memórias de quem verdadeiramente são e todas as memórias que foram guardadas nos vossos bancos de memórias antes da encarnação atual no mundo físico.

Todas as vossas queridas memórias foram preservadas em segurança e irão ser-vos devolvidas no tempo oportuno. Este tempo está a aproximar-se rapidamente e vemos muitos fazerem grandes avanços neste direção limpando os vossos fardos pensamentos forma da dimensão inferior, hábitos e tendências que já não são necessários. Gostaríamos de ver muitos mais a fazê-lo e nós, da Federação Galáctica, continuaremos a mostrar os sinais e símbolos de conceção antiga que os ajudarão nestes processos.
Podem nem sempre querer assumir que um símbolo de natureza esotérica esteja a ser usado pelas trevas e para propósitos do mal. A maior parte destes símbolos esotéricos foram gerados pelos reinos superiores, e é aqui, nestes reinos em que a polaridade do bem e do mal, da Luz e das trevas, não existe. Estes são aqueles símbolos que são exibidos pelas trevas neste momento e durante todo o seu reinado; contudo, esta linguagem oculta não é da sua própria manifestação e apenas a levaram emprestada.

Cabe a vós aprender e compreender por vós mesmos o que significam estes símbolos e que poderes da criação possuem, e hoje esta informação está prontamente disponível para todos na Internet, livrarias e bibliotecas também. Recomendamos que não tenham medo ou evitem estes símbolos, mas que aprendam sobre eles e descubram os seus significados e origens verdadeiros. Descobrirão que muitos deles não têm más intenções ou poderes negativos de qualquer espécie.

Olhando agora para os nossos planos para vos devolver à plena consciência, vemos muitos bastante emocionados por este dia. Seguiremos tão lenta e cuidadosamente quanto possível e, como tal, tentaremos dar-lhes pistas ao longo do caminho para os ajudar a facilitar o regresso a esta lembrança e não os apressar de modo nenhum. A compreensão de quem são e das vidas que deixaram para trás pode ser bastante surpreendente para muitos, e faremos o nosso melhor para o tornar um processo gentil e divertido. Sentimos que muitos já chegaram a uma compreensão segura de que a vossa encarnação atual não é a vossa primeira encarnação. Estamos felizes por ver isto, pois esta etapa é seguramente a mais importante consoante damos início ao processo de os devolver à plena consciência. Diríamos mesmo que este passo é essencial para que as vossas memórias vos sejam devolvidas.

Consideramos que seria um choque para muitos se as memórias da vossa existência anterior vos fossem devolvidas quando não tivessem nenhuma ideia de que elas existiam, em primeiro lugar. Prepararem-se com a perceção de que muitos de vós não têm apenas uma história anterior, mas uma longa história que recua a muitos milhares de anos é uma maneira muito saudável de iniciar estes procedimentos necessários.

Outra perceção valiosa neste momento é que nós, os dos domínios mais elevados, não somos de todos estranhos, visto que todos têm ligações, amigos e família que permaneceram dentro desses domínios mais elevados enquanto vocês viajavam “para baixo” para o domínio físico da terceira dimensão. Percebê-lo iria aliviar muito medo e ansiedade que alguns estão a sentir, e muitos mais irão sentir, nos tempos que se seguem. Acreditar que os vossos amados que os têm guiado e protegido ao longo de todas as vossas encarnações físicas estariam ociosamente sentados como seres negativos interferindo com a vossa jornada em qualquer momento não tem razão ou base sólida e pensamos que esta crença é totalmente baseada no medo devido a opiniões mal informadas.

Por favor, ajudem-nos a ajudar a espalhar esta informação por toda a parte. Existem muitos canais e fontes deste tipo de informação libertadora e desejamos que esta fique pelo menos disponível para todos os que possam, ou não, escolher pelo menos familiarizarem-se com ela. Isto é o tudo o que pedimos, pois não podemos obrigar ninguém a ler as nossas palavras ou a acreditar nelas após as lerem. Trata-se do direito sagrado de todas as almas, e a todos deve ser permitido escolher o seu próprio caminho de acordo com a sua própria programação.

Apesar de gostarmos muito de avançar com os nossos muitos planos e projetos, não podemos apressar aqueles que ainda não estão prontos para estas revelações que têm o poder de fazer dano a determinadas pessoas. Há muitos de vós que adquiriram muitos níveis diferentes de consciência e devemos ter em consideração aqueles que ainda não despertaram visto que estas almas são suscetíveis de ser prejudicadas pelo choque provocado por esta informação. No entanto, tudo está a avançar muito bem, e os nossos planos estão a prosseguir de acordo com o agendado graças aos nossos muitos Trabalhadores da Luz em campo que estão a ajudar a divulgar a palavra de tudo o que está a acontecer no vosso mundo. Cada um de vós tem as suas próprias áreas de especialidade e de conhecimento e estamos muito muito felizes com a cobertura de tantas áreas diferentes destes muitos processos e assuntos diferentes, todos merecem o nosso reconhecimento pois têm um local de relevância neste ponto no vosso coletivo, bem como na vossa jornada individual. Por favor, continuem o bom trabalho que estão a fazer e em breve recolherão os benefícios de todo o vosso trabalho.

Continuamos a ver o afastamento das forças de luta da Cabala e das suas máquinas destruidoras e estamos também satisfeitos por partilhar convosco que os planos para os erradicar da vossa realidade estão a avançar perfeitamente de acordo com a nossa programação prévia. Não vemos atrasos ou problemas a este respeito, e não faltará muito tempo até que eles não tenham mais espaço de luta disponível. A Cabala acumulou uma força de caças espaciais e outra de outros espaços de viagens relacionados com outras coisas, pois os seus recursos financeiros eram virtualmente ilimitados devido ao roubo das populações do vosso mundo durante séculos. Este é o tipo de riqueza que em breve vos será devolvido, o povo da Terra, após a iniciação do novo sistema económico nos dias que se seguem.

Compreendemos que muitos de vós estão hoje a lutar à medida que a vossa economia mundial se desmorona sob o seu próprio peso e dizemos-vos que o nosso novo sistema será vosso; não haverá como negá-lo. Neste momento, homens e mulheres do vosso mundo trabalham incansavelmente neste novo sistema baseado na abundância e na igualdade e vemos os muitos obstáculos no caminho da sua implementação a serem eliminados diariamente. Com a prisão de muitos membros da Cabala criminosa o maior obstáculo a é removido e vemos, então, o vosso novo sistema em linha chegar logo a seguir.

Como referimos, é muito importante o afastamento da vossa Cabala criminosa e muito dos vossos esforços são orientados para este processo. Eles serão afastados e muito está também a acontecer nos bastidores nesta frente também. Pedimos de novo que controlem as saídas dos vossos noticiários e partilhem a informação importante com os vossos irmãos e irmãs. As notícias das prisões em massa chegarão repentina e duramente, e desejamos que estejam preparados para esta inevitabilidade e para partilharem este evento com cada um a que possam chegar. Este será certamente o evento mais importante da história deste planeta até aqui e desejamos que muitos do vosso mundo tomem parte dos festejos que serão muito adequados após estes anúncios.


Estes virão dentro em breve, estejam certos. Não medimos as nossas palavras ou pintamos imagens de falsa esperança para vós. A nossa palavra é válida e dizemos-vos estas coisas por uma boa razão. Podem esperar começar a testemunhar prisões destes homens e mulheres da Cabala relatadas em certos noticiários muito rapidamente, é tudo o que podemos partilhar convosco neste momento devido a várias razões, uma das quais é assegurar a segurança e o sucesso da conclusão desta operação. Temos muitos aliados na linha de fogo e devemos tomar todas as precauções para a sua segurança. Tudo será esclarecido no tempo oportuno e, mais uma vez, pedimos hoje que tenham paciência.

Tudo o que foi garantido acontecerá no momento adequado; isto não pode ser muito cedo ou muito tarde também. Tudo avançará de acordo com a nossa rigorosa programação e a vossa ascensão para os reinos mais elevados não será interrompida ou atrasada um momento a mais do que o que foi planeado para vós, visto que já esperaram tempo suficiente. Estamos cá para garantir que estes eventos acontecerão conforme a cronologia do vosso Criador, e não iremos falhar na nossa tarefa, podem estar certos.

Temos estado por detrás de muitos dos acontecimentos do vosso mundo durante muitas eras e sempre cumprimos meticulosamente a nossa programação. Tudo foi concebido para vos trazer para este ponto em que hoje estão, e todos os planos foram projetados para os ver ascender para os reinos superiores juntos como um. Nunca os desapontámos antes de forma nenhuma e, certamente, que não o iremos fazer nem permitir que fiquem para trás no momento em que estão tão perto do vosso momento de alegria, de tudo aquilo para que as vossas difíceis encarnações serviram, a vossa ascensão como um para os reinos superiores deste universo.

Temos falado muitas vezes dos muitos projetos que devem ser postos em andamento para que a vossa ascensão ocorra da maneira mais suave possível e permita que tantos quanto possível experimentem este evento da forma mais confortável. Este é o motivo subjacente a muitos projetos necessários e iremos recrutar muitos do vosso planeta para os executar. Estarão a prestar um grande serviço ao vosso planeta através dos vossos esforços, e nós devemos pô-los em marcha brevemente de forma a cumprirmos a programação. Por favor, permaneçam atentos a esta fase da operação, que deverá começar imediatamente após a detenção de muitos membros da Cabala criminosa.

Serão fornecidos mais pormenores no momento adequado e todos os que estiverem interessados nessas posições serão informados sobre o que podem esperar trabalhando connosco, bem como todos os pormenores sobre as vossas oportunidades de novas carreiras.

Sentimos que muitos de vós serão muito felizes nas novas carreiras e ansiamos pela oportunidade de vos explicar mais quando chegar a hora. Até lá, por favor, comecem a pensar numa mudança de carreira e talvez numa mudança de localização visto que os nossos projetos serão implementados por todo o mundo e podem ter a hipótese de se mudarem, caso esse seja o vosso desejo. Muitos atualmente não vivem onde gostariam, mas onde tiveram que se estabelecer por uma razão ou por outra, e desejamos dar a conhecer que mudarem-se pode ser uma opção viável nos próximos dias. Vemos muitos de vós agarrarem a oportunidade de viver em outro lugar e a aproveitar a vantagem desta oportunidade.

Muitos tornar-se-ão em breve membros da Federação Galáctica da Luz e muitos já são realmente membros da nossa organização. Dizemos-vos que as carreiras connosco são de uma natureza muito móvel dado que as nossas grandes naves têm a capacidade de viajar para os confins deste universo e voltar, já o fizemos em tantas ocasiões e continuaremos a atravessar este universo em missão de serviço para ajudar as outras populações e planetas por todas as galáxias.

Investimos longos anos a planificar e muitos na implementação da operação e nunca permitiremos que nada ponha em perigo a nossa missão e sucesso em qualquer sentido. Muitos de vós são membros da nossa tripulação no campo e garantimos, neste ponto, que estamos a vigiá-los e a protegê-los o máximo que as nossas capacidades permitem. Por favor, não permitam que o pensamento de qualquer retaliação às mãos da escuridão vos afaste de maneira nenhuma da tarefa de espalhar as nossas mensagens e a vossa Luz tão longe quanto puderem. Vemos muitos fazer precisamente isso, e agradecemos mais uma vez a vossa coragem e os tremendos esforços em perseverar diante do perigo e do ridículo.

Todos os vossos esforços valerão a pena para que todos do vosso mundo beneficiem grandemente e nada disto seria realizado sem a vossa ajuda. Agradecemos de novo neste momento pelos vossos esforços sinceros e dizemos que a conclusão desta difícil etapa da operação global está perto do final e que a próxima fase será, certamente, de longe mais agradável e recompensadora para vós.

Nós somos a Federação Galáctica da Luz.


(O lembrete da mensagem de hoje era de natureza pessoal; contudo, vou partilhá-lo aqui visto que sinto que muitos podem achar o debate muito inspirador.


Nós, da Federação Galáctica da Luz, pedimos nesta hora a vossa colaboração para nos ajudarem a perceber melhor os processos de pensamento dos que habitam o vosso mundo, à medida que prosseguimos em direção à vossa ascensão para os domínios superiores. Iremos consegui-lo, juntos, através do nosso trabalho conforme lemos os processos de pensamentos daqueles que lêem as nossas mensagens partilhadas através dos nossos canais. Esta é uma maneira de podermos alcançar os nossos objetivos e, neste momento, é o meio mais eficaz de alcançarmos o propósito desejado de compreender melhor a mente humana e a natureza do coletivo humano, bem como o comportamento individual.
Muita informação tem sido e continua a ser recolhida através deste processo, e pedimos a vossa colaboração continuada a este respeito. Por favor, permitam-nos continuar a partilhar as nossas palavras através de vós, visto que temos ainda muito para realizar. As nossas mensagens ultimamente são maiores, mas consideramo-lo necessário para atingirmos os nossos propósitos. Por favor, colaborem um pouco mais enquanto nos aproximamos do dia em que poderemos interagir mais pessoalmente com a Humanidade e os serviços dos nossos canais se tornem eventualmente desnecessários. 


Nós, dos Comandos galácticos, agradecemos a vossa ajuda ao longo deste processo e expressamos o grande apreço pelo vosso trabalho. 



Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/





Tradutora:Ana Belo

Mensagem da Federação Galática – 20/03/2012




Preparai-vos para as mudanças que em breve chegarão. Aconselhámos-vos sempre a estarem preparados e ajudarem a pôr a mesa para as muitas mudanças que têm de ser realizadas, e o tempo para as implementar está sobre vós. Preparai-vos com o armazenamento de alguns bens essenciais que durem alguns dias ou mesmo algumas semanas, pois é difícil de prever que serviços estarão encerrados e, a ser o caso, por quanto tempo. Muitos dos mecanismos internos dos vossos sistemas são controlados pela Cabala e não conseguimos ter a certeza de que não aconteça alguma sabotagem. Nós, a Federação Galática de Luz, iremos fazer tudo o que for possível para ter os vossos serviços novamente em funcionamento se eles forem de alguma forma afetados.

Há esses membros da Cabala que, claro, não estão contentes com as notícias de que agora enfrentam a justiça pelos seus crimes, pois arrogantemente acreditavam que estavam acima de qualquer lei, terrena, cármica ou universal. Eles estavam errados, pois agora devem pagar o preço pelos seus erros. Nisto há uma lição para todos vós, a de que, não importa a vossa posição na vida sob a qual existis, sob e dentro das leis do carma, a força de equilíbrio deste Universo irá trazer-vos, de volta, todas as coisas que libertastes para o exterior. Este é um dos mecanismos criados neste Universo maravilhoso e todos vós agistes de acordo com esta lei através de todas as vossas incarnações, quer estivésseis conscientes desse facto ou não, isso não importa.

Olhando mais longe para estes homens e mulheres que em breve perderão a liberdade, vemos um longo período de reabilitação composto de muitas reencarnações, onde experienciarão situações de dificuldade como um resultado direto das suas escolhas ao longo desta vida. Para muitas destas almas, as suas vidas irão trazer muita dificuldade e luta tal como vós experienciastes devido às suas manipulações, e eles experienciarão também uma existência onde serão governados por uma força tirânica e opressiva equiparada à sua governação durante esta e outras encarnações. O caminho para estas almas não será um caminho fácil, isto é garantido por eles próprios e eles precisam somente de olhar para um espelho, se procuram alguém que possam culpar por aquilo que agora têm de enfrentar. Queridos, recordem esta lição e não desperdicem esta oportunidade abençoada de crescimento e auto-aperfeiçoamento.

Vemos também que muitos de vós chegaram ao entendimento de que não é tempo para regozijo ou para uma mentalidade de multidão em fúria, mas para compreensão e compaixão. Por isto saudamos-vos e pedimos-vos que sirvam de exemplo para permitir que os vossos companheiros vejam uma alternativa à vingança sanguinária. Não estamos a sugerir que deixeis esses homens e mulheres escaparem à justiça, pois é também importante que eles retirem o máximo possível desta experiência. Para que serviria tudo isto se as lições não fossem aprendidas? Tudo o que vos sugerimos é que reflitam sobre a virtude da moderação, pois é essa a virtude que é pedida assim que essas almas perdidas forem levadas à justiça.

Durante a vossa longa jornada, também vós tivestes que encarar as consequências das vossas más ações. Alguns de vós podeis ter passado parte de vidas presos pelas vossas sociedades, e pedimos-vos que reflitam sobre este evento apesar de não terem consciência disso. Perguntem-se se não haveria melhor caminho para a reabilitação em vez de desperdiçarem a vossa vida numa cela pequena e húmida. Existem muitas possibilidades de reabilitação e prisões existe apenas uma. Como o vosso mundo está definido para ascender aos reinos mais elevados, muitas outras opções ficarão claras para vós, não apenas opções de justiça e reabilitação mas também de todos os sistemas educacionais de aprendizagem avançada.

Quando ascenderem, deixarão para trás muitos métodos antigos e ultrapassados de gerir uma sociedade, e estamos ansiosos por vos explicar as muitas opções que ficarão disponíveis para vós. Já não terão de confiar em sistemas que tantas vezes vos falharam ao longo das vossas incarnações terrenas tridimensionais, pois existem melhores métodos que produzem bons resultados. Este é um dos muitos aspetos novos da vossa civilização que ireis experienciar aquando da Ascensão para a vossa nova casa na 5ª dimensão.

Continuando com a nossa discussão sobre o carma e a justiça, muitos de vós também têm carma que tem de ser limpo neste momento, pois é um passo necessário em direção à vossa Ascensão individual. Muitos de vós tendes enfrentado desafios recentes e inclusivamente adversidades como resultado desta necessidade de limpar desequilíbrios negativos do vosso carma. Recentemente, muitos de vós equilibraram esta dívida cármica e estão agora livres para ascender sem a necessidade de experienciar os efeitos de equilíbrio desta lei universal. Existem outros de vós que irão equilibrar as vossas dívidas cármicas, e é necessário que o façais antes do culminar da grande mudança dimensional. A maneira como este carma será equilibrado e o que ireis experienciar dependerá sempre de quão desequilibrado ele está neste momento. Tende em mente, existem alguns de vós que trouxeram para esta vida uma dívida cármica de outras vidas e isto tem de ser contabilizado. Há também muitos de vós que trouxeram carma positivo de vidas passadas e para estes a transição será muito mais suave. É assim que a lei do carma deve funcionar e nada nem ninguém pode alterar os seus efeitos.

Não sugerimos esta necessidade de equilibrarem o vosso carma para vos assustar. Sugerimo-la simplesmente para que um maior número de vós entenda por que é que se encontram com adversidades e experiências negativas neste momento das vossas vidas. As vossas desgraças económicas, que hoje em dia assolam o vosso mundo, são uma área em que são claramente visíveis os efeitos equilibradores do carma. Há alguns de vós que estão a combater efeitos de saúde adversos e, em muitos casos, isto também é um exemplo de equilíbrio do vosso carma por forças ocultas.

Queridos, sabei que nada nem ninguém deseja ver-vos a sofrer. Contudo, isso poderá acontecer, em alguns casos, tal como a Ascensão que muitos de vós vieram aqui experienciar, e que só é possível através do equilíbrio do vosso carma. Todos vós compreendestes isto na íntegra antes da vossa última encarnação e mesmo assim, aproveitaram a chance de estarem aqui, neste momento, com esta verdadeiramente maravilhosa oportunidade bem ao vosso alcance. Esta é uma das razões pelas quais, neste momento, o vosso mundo está no estado em que está, como um teste, tal como a vossa encarnação atual o é, exatamente o que muitos de vós necessitavam para funcionar como um trampolim para os reinos mais altos da existência. Muitos de vós podem estar a começar a ver o vosso mundo, não como um desastre da criação, mas como um desenho maravilhoso que permitirá a muitos de vós colherem a mais doce recompensa possível pelos vossos esforços de encarnarem no mundo físico para adquirirem a experiência necessária para a vossa graduação nos reinos mais altos da possibilidade.

Vedes agora os homens e mulheres que enfrentarão a justiça por causa dos seus crimes contra vós sob uma perspectiva ligeiramente diferente? Estais a começar a ver que todas as coisas, boas ou más, positivas ou negativas, são desenhadas para vos permitir colherem os benefícios máximos das vossas incursões no mundo físico? Realizais agora que é possível, à luz da nossa discussão sobre o carma, que sem a ajuda desses das trevas muitos de vós não teriam experienciado um equilíbrio suficiente do vosso carma e por conseguinte não ascenderiam aos reinos mais altos neste momento, mas em vez disso teriam de permanecer dentro do ciclo da roda da encarnação?

Se pudésseis ver o que vemos claramente para vós após a Ascensão, se permitísseis às nossas descrições pintarem um retrato para vós e ao mesmo tempo compreender que as almas que representaram os papéis dos opressores vos ajudaram a tornar esta visão a vossa realidade, sentiriam então nos vossos corações que sereis capazes de perdoar?

Entendemos que muitos de vós estão furiosos após terem sabido destas más ações e dos crimes cometidos contra vós, mas à luz do que isto vos proporcionou, sentis que outras formas de justiça e reabilitação, diferentes daquelas a que estais habituados, serão mais adequadas a estes das trevas? Como dissemos, há muitos métodos avançados de reabilitação que em breve estarão disponíveis para a vossa sociedade, e neste momento pedimos-vos apenas que analisem estas técnicas quando esta informação se tornar disponível para vós. Isto é tudo o que pedimos, pois este é o vosso mundo e será sempre o vosso mundo, de mais ninguém, e vós, democraticamente, tomareis todas as decisões que governarão a vossa sociedade.
Olhando para os dias que virão, vemos as detenções de muitos membros da cabala criminosa a causar um grande estrondo através do vosso mundo, e é este estrondo que despertará muito dos vossos irmãos e irmãs dos seus sonos. Vemos as novas liberdades que imediatamente experienciarão após a prisão destes elementos criminosos, em conjunto com o despertar de muitos dos vossos irmãos, criarem uma poderosa onda de momentum que vos levará facilmente através destes últimos meses antes da Ascensão.

Que período tremendo de transformação serão estes últimos meses, à medida que mais e mais elementos da vossa família de Luz acordarem para as novas energias disponíveis. Grandes mudanças estão reservadas para vós, enquanto nos encaminhamos para a reta final, e muitas dessa mudanças irão libertar-vos das vossas ligações à labuta diária. Serão disponibilizados muitos avanços tecnológicos nos dias vindouros, quando pudermos interagir mais diretamente convosco e, após a remoção da Cabala e de muitos dos seus seguidores, estaremos livres para fazer essa dita introdução. Este será certamente um período muito excitante para muitos de vós, e podeis ver estas detenções iminentes dos das trevas como o ponto de partida para os muitos eventos que rapidamente se seguirão, e que garantirão a transformação completa do vosso mundo enquanto vos preparais para o vosso grande salto para as dimensões mais altas.

Vemos as lutas e os tempos difíceis pelos quais haveis passado como componentes necessários da vossa Ascensão, e sem estes e quem os facilitasse, víamos que muitos de vós não fariam a transformação. Cada um de nós fez a sua parte, por cima de vós e também à vossa volta, e todos merecem o crédito por este empreendimento que, de muitas maneiras, já foi tremendamente bem sucedido e que está prestes a mostrar-vos a sua maior recompensa ainda por vir.

A vossa Ascensão para os reinos mais elevados é algo que muitos de vós haveis lutado por alcançar em muitas vidas seguidas. Não é de todo fácil avançar tanto até se ser candidato à Ascensão, e por causa disto, a útil cooperação daqueles dispostos a desempenhar o papel dos das trevas foi vista como tendo sido solicitada. Esses das trevas foram convocados para garantir o equilíbrio do vosso carma, e ao mesmo tempo ensinar-vos muitas lições valiosas que eram necessárias para o vosso avanço. Tende isto em mente enquanto entrais na próxima fase da vossa experiência, pois uma perspectiva alternativa destes procedimentos poderá ter lugar entre muitos de vós.

O castigo é normalmente correspondente aos crimes cometidos juntamente com o quanto a vítima sofreu. Após compararem o vosso sofrimento com a recompensa de tal experiência, podeis alcançar uma nova perspectiva a este respeito. Os crimes cometidos contra vós por estes homens e mulheres são, em alguns casos, graves, isso não pode ser negado, mas como são seres imortais que nunca morrem verdadeiramente e tanto ganham através de tal experiência, podeis até ser capazes de ver muitos destes crimes de uma perspectiva um pouco mais ligeira. Como já dissemos, é melhor que seja feita justiça, já que beneficiará aqueles que também precisam de aprender certas lições importantes, sendo apenas o tipo de justiça aquilo que desejamos que examinem de perto e discutam entre vós. É o vosso mundo e sois vós que fostes as vítimas destes crimes, então dizemos-vos outra vez que honraremos cada indivíduo assim como as decisões coletivas que tomais, e ajudaremos a garantir que os vossos desejos serão realizados.

Novamente podeis ver que não desejamos assumir um papel de liderança nos vossos assuntos. Somos meramente convidados aqui, para oferecer-vos a ajuda que podeis achar necessária para garantir que muitas das tarefas serão concluídas. Isto é o que fazemos, temo-lo feito desde há muito tempo e os nossos serviços têm sido aplicados por este vasto universo. A Terra tem de facto um lugar especial nos nossos corações, mas não é de forma alguma o único lugar ao qual temos dado atenção já que há, e continuará a haver, muitos outros planetas necessitados de uma ajuda de tempos a tempos. Repetimos, não há razão para temerem que estejamos aqui para conquistar ou pilhar, pois os mundos de dimensões mais elevadas têm tudo o que poderiam precisar ou desejar. A nossa missão é a de serviço e testemunhareis isto, em primeira mão, quando estivermos livres para começar os nossos projetos em conjunto.

Voltamos a dizer, estes projetos terão início após a prisão dos da Cabala em número suficiente, e vemos este momento a aproximar-se. Serão informados, através dos nossos canais de informação, de desenvolvimentos futuros e de oportunidades de trabalharem connosco nestes vários projetos. Como dissemos, algumas das vossas empresas de comunicação social em breve ajudarão na tarefa de vos reportar a informação. Esta é uma fase importante da nossa operação, pois vemos que muitos ainda recebem as notícias e informações através do que é difundido pela televisão. Com o tempo, todos os vossos meios de comunicação social se alinharão com o vosso novo sistema de informação honesto e equilibrado e, se não o fizerem, não terão lugar convosco na vossa nova casa nos reinos mais elevados.

Existem muitas outras áreas da vossa sociedade que também serão realinhadas, com vista a funcionarem como um componente de dimensão mais elevada do vosso mundo novo, e explicar-vos-emos e até mesmo demonstrar-vos-emos como alguns dos vossos sistemas podem ser grandemente melhorados.

Até lá, façam o que podem para melhorar as áreas das vossas vidas que efetivamente controlais, e ajudaremos os nossos aliados terrestres a derrubar as secções do vosso mundo sobre as quais, neste momento, não tendes controlo. Com o tempo, todas as áreas de governação da vossa sociedade vos serão devolvidas, e nunca mais sereis obrigados a vos sujeitar à vontade de outros. Este será o vosso novo sistema, que será implementado após a remoção do antigo, e esta é a tarefa a fazer neste momento. Muito em breve, vereis esta tarefa realizada, pois nós e os nossos aliados terrestres estamos preparados para prosseguir com esta operação.

Estamos ansiosos por esses eventos, tanto quanto muitos de vós estão, e vemos que chegámos ao momento em que tudo o que foi discutido começará a desenrolar-se diante de vós. Segurai-vos bem, será por vezes uma viagem instável, mas será também um tempo de alegria para aqueles que entendem perfeitamente o que aqui está a acontecer. Por favor continuem a informar-se uns aos outros do significado destes eventos, para que possam ser vistos por mais pessoas como aquilo que realmente são e para que elas os possam apreciar tanto quanto vós. Afinal, não viestes a este a planeta apenas para sofrer e lutar, viestes também para experienciar alegria e felicidade, e será isto que muitos de vós irão agora experienciar. Fizeram por merecê-lo, criaram-no, e dizemos-vos que se sintam livres para disfrutá-lo. Os bons tempos estão prestes a começar.



Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/




Tradutor:Ricardo


 Notificação do PRG - Petição da Divulgação II
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html