ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Saturday, 17 March 2012

17/03/2012


Mensagem da Federação Galática – 17/03/2012


Ao longo de todas as vossas muitas encarnações, fostes atraídos e arrastados para outras almas de vibração semelhante. Isto é tão verdade hoje como sempre foi e neste momento muitos de vocês estão a ser dirigidos para as almas de vibração semelhante e superior. Podem chamar a isso Lei da Atracção. Permitam que as propriedades dessa Lei vos guiem e motivem na direcção daqueles cujos níveis de vibração são mais parecidos com o vosso.


Nos dias que se aproximam, muitos de vós irão encontrar-se e reunir-se como se tivessem sido puxados uns em direcção aos outros. Isso acontecerá por muitas razões que compreenderão melhor no momento apropriado. Se hoje se sentirem empurrados ou puxados numa certa direcção, entrem nela e permitam que as forças invisíveis da vossa realidade vos levem para onde estão destinados. Vemos muitos a fazer exactamente isso e estamos muito satisfeitos por ver tantos que deveriam estar juntos neste momento a conectarem-se de muitas maneiras. Continuem por este caminho, que vos irá levar em direcção a outros e a situações que vos serão benéficas neste momento da vossa jornada.


Há muito trabalho a ser feito e muita coisa das vossas vidas irá mudar à medida que começarmos as fazer as inúmeras mudanças na vossa sociedade. Conectar-se a outros com pensar semelhante e com quem poderão ter contratos prévios para trabalhar em conjunto ao longo destes últimos dias antes da Ascensão, será fundamental para alcançarmos os nossos objectivos em conjunto. Procurem essas pessoas. Permitam que a Lei da Atracção trabalhe por vós e vos leve a novas áreas, amigos e conexões. Muitas mudanças e muitas surpresas vos aguardam e muitos de vós terão que deixar as suas zonas de conforto para chegar aos seus novos destinos. Quando chegarem, encontrarão outros que foram levados até lá também e que poderão estar apenas a aguardar a vossa chegada.
Após essas reuniões, será hora de trabalhar; temos muitas tarefas que precisam ser realizadas e que serão melhor conduzidas por equipas que já trabalharam em conjunto e bem no passado; reuniremos de novo essas equipas para enfrentar novos desafios aqui na Terra, nos momentos de maior necessidade deste planeta. Muitos de vós irão reconhecer os seus velhos amigos e colegas e iremos ajudá-los nas re-apresentações e na retoma das suas carreiras na Federação Galáctica da Luz.

Muitos de vós têm habilidades especiais e talentos que lhes serão reapresentados de forma a que possam aplicar a sua experiência aos novos desafios que enfrentaremos. Todos foram trazidos para cá por uma razão e estão prestes a redescobrir qual foi. Juntos, enfrentaremos todos os obstáculos que temos à frente e desobstruiremos o caminho para a Ascensão da Humanidade em direcção aos reinos mais elevados. É por isso que estão aqui e é hora de nos unirmos, de retomarmos a nossa equipa e de fazermos o que fazemos de melhor.

Até agora, todos temos trabalhado separadamente em diferentes formas de servir a Humanidade e é hora de sincronizarmos os nossos esforços, pois os nossos poderes são muito maiores enquanto colectividade do que como indivíduos. Vocês voltarão a testemunhar o poder do colectivo, quando começarmos a trabalhar juntos como um só, pelos nossos objectivos comuns. Fiquem atentos e preparados para as mudanças nos vossos estilos de vida, pois eles estão a chegar e desejamos que todos possam estar tão bem preparados quanto possível.

Muitos de vós serão contactados de uma forma ou de outra quando for a hora de começarmos o nosso trabalho em conjunto. Monitorizamos a vossa Internet e as vossas redes sociais e temos uma ideia das pessoas com quem gostaríamos de trabalhar neste momento. Procurem ter a mente clara, mantenham os pés na terra. Está quase na hora de iniciarmos as próximas fases da operação.

Essas fases precisarão que muitos de vós ajam como embaixadores da Terra e assim serão convidados a levarem convosco, de volta à Terra, provas da nossa existência. Essa será a Divulgação, longamente discutida e antecipada. É assim que irá acontecer e este é um passo crucial para o sucesso da nossa missão aqui. Por favor, dêem a essa parte da vossa missão a maior atenção e os mais sinceros esforços, já que muita coisa repousa sobre esta parte da operação global e seu êxito beneficiará em muito as pessoas deste planeta; é por isso que estamos aqui.

Temos muito trabalho a fazer e pouco tempo para fazê-lo. Um grande obstáculo que deverá ser removido será a nossa apresentação às pessoas deste mundo, que podem ainda não ter ideia da nossa existência. O conhecimento sobre nós permitirá que trabalhemos de maneira mais livre e aberta nos nossos muitos projectos, o que abrandará consideravelmente muitos dos problemas que seriam previsíveis, se fôssemos começar a viajar pelo vosso mundo sem aviso prévio.

Muitos de vós estão a demonstrar os seus talentos para serem embaixadores respeitáveis. Para este importante papel, estamos a fazer as nossas escolhas finais. Aqueles que sentimos serem mais adequados para esta tarefa serão notificados e receberão instruções sobre como proceder. Vocês, é claro, estarão livres para decidir se desejam realizar esta tarefa e terão tempo suficiente, depois de saberem o que lhes será exigido, para tomar uma decisão sobre se gostarão ou não de participar.

Se recusarem, ainda haverá outras tarefas disponíveis nas quais poderão sentir-se mais confortáveis. Isso também lhes será explicado no momento adequado e não há necessidade de se sentirem pressionados a aceitar qualquer cargo, pois haverá muitas oportunidades disponíveis. Pedimos-vos para levar o tempo de que precisarem para pensar sobre as vossas opções, pois desejamos que se sintam confortáveis nas situações que escolherem. Haverá oportunidades para mudar de posição no futuro, mas como o tempo urge, temos que nos esforçar pela eficiência na colocação do nosso pessoal.

Muitos de vós já são experientes em determinados postos e serão direccionados para eles quando pudermos começar a trabalhar juntos novamente. Será uma alegria trabalhar de novo com os nossos velhos amigos, e ansiamos por esta reunião. Estaremos em contacto convosco em breve. Até lá, fiquem bem.
Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/


Tradução e adaptação: Flávia e Maria Alpinda 



 Notificação do PRG - Petição da Divulgação II
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html