ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Tuesday, 13 March 2012

13:03:2012


Mensagem da Federação Galática – 13/03/2012


1. O medo não é o único obstáculo que devemos ultrapassar juntos. Há várias tarefas importantes que devem ser cumpridas, e ultrapassar o medo irá permitir-nos trabalhar juntos para cumprir o que tem de ser feito. O planeta e a vossa sociedade estão prontos para começar muitas mudanças que irão desenraizar muito daquilo que viestes compreender como sendo a vossa realidade. Essas mudanças serão muito difíceis de ser assimiladas por muitos do vosso mundo, e um dos projectos mais importantes que tem de ser cumprido é ajudar esses indivíduos a fazer esta transição o mais suavemente possível.


2. Vós, os nossos trabalhadores da Luz, estais numa posição muito melhor para cumprir esta tarefa do que nós, nas nossas posições dentro dos reinos mais altos. Como temos dito, há muitas tarefas para as quais estamos melhor preparados, mas é importante que compreendam que também há tarefas para as quais estais melhor preparados do que nós. Sois vós que podeis alcançar essas almas e comunicar com elas claramente. Elas também se relacionarão muito melhor convosco e, nesta ocasião, é da vossa conta dar a esta área das vossas vidas a maior atenção e concentração possível, porque a ocasião da implementação destas grandes mudanças está próxima.

3. Neste momento pedimos a ajuda de todos para fazer o que podem e que foram muito bem treinados para fazer, a fim de se colocarem ao serviço da humanidade no seu momento de necessidade. Têm à vossa disposição as ferramentas que foram criadas e lançadas propositadamente na vossa realidade para agora serem usadas. Estão convidados a utilizá-las no seu pleno potencial, a alcançar e conectar-se com muitos dos vossos irmãos e irmãs, pois que vos é possível explicar-lhes o que já está e continuará a acontecer ao seu redor.

4. Isso é o essencial, já que é a próxima fase da operação, e esta deverá ser concluída de forma satisfatória antes de se prosseguir com quaisquer outras medidas. Todos os olhos estão sobre vós. Esperamos que o vosso mundo seja preparado adequadamente, antes que possamos lançar as próximas fases da nossa operação. Mais uma vez vos dizemos que não são vocês que nos esperam; somos antes nós que esperamos resultados satisfatórios relativamente a essa parte da vossa missão. Todos estão a fazer um trabalho maravilhoso e agradecemos a todos e a cada um pela atenção e esforços sinceros sobre essa parte da operação.

5. Tal etapa chegará a uma conclusão bem sucedida; não pode ser de outra maneira. A única questão é quando essa tarefa será realizada. Aguardamos ansiosamente a implementação das fases seguintes da operação global e nós, da Federação Galáctica de Luz, estamos totalmente preparados e à disposição para iniciarmos as próximas etapas do plano.


6. Por favor, recrutem o maior número possível de irmãos e irmãs para ajudar nesta fase da operação. Quanto mais pessoas participarem neste projecto, mais depressa ele será realizado. Sugerimos que, quando compartilharem estas informações com outros, quer seja através da interacção pessoal ou através de postagens em qualquer das vossas redes sociais online, que peçam também a esses outros para fazerem a sua parte e compartilharem a informação com o maior número de pessoas possível. Isso irá manter a bola a rolar e criará o efeito “bola de neve” que se espalhará por todo o mundo.

7. Sabem o que é preciso fazer, sabem que podem fazê-lo, e nós sabemos que podem fazê-lo.
Não temos nada, além de fé em vós. Esta é uma das fases mais difíceis desta complexa operação e garantimos-vos que, logo que esse domínio do plano esteja concluído, as próximas fases da operação começarão rapidamente, e cada fase irá chegar como dominós a cair, já que não haverá nada ou ninguém capaz de retardar o nosso progresso, de modo algum. Podem esperar por isso, após a conclusão bem sucedida da tarefa muito importante que têm entre mãos. Mais uma vez, por favor, foquem-se nisso com a máxima atenção. Não deixem que as inúmeras distracções da 3 ª dimensão vos detenham perante as tarefas que escolheram.

8. Vocês foram todos escolhidos para estar aqui neste momento e com este propósito, e sabemos que querem fazer tudo o que puderem para concluir cada tarefa que vos foi pedida. Sabemos que isso não é fácil, e que muitos têm medo de ser ridicularizados por outros, mas dizemos-vos que isso não vos incomodou antes de começarem as vossas encarnações e não vos incomodará mais depois de todos terem visto que disseram a verdade.

9. A ansiedade que alguns de vós podem sentir no presente ao fazer este tipo de trabalho é temporária, e é apenas um aspecto da vossa estrutura de consciência da 3 ª dimensão. Essas emoções inferiores tridimensionais que muitos sentem hoje não terão nenhum outro papel nas vossas vidas, para lá da ilusão desta 3 ª dimensão. Façam o possível para guardar isso em mente ao realizar o vosso trabalho, e permitam que essa compreensão fortaleça a vossa resolução e determinação para o concluirem.

10. Lembrar-se de onde vieram e de quão longe viajaram para estar aqui, ajudar-vos-á a superar alguns dos desafios dessas emoções da 3 ª dimensão, que actuam como obstáculos ao longo do caminho de vossa jornada aqui. Lembrem-se sempre que cada um é muito maior do que poderiam compreender agora; tentem ver as emoções debilitantes como prejudiciais e não contributivas para o vosso trabalho aqui, devendo ser superadas para que alcancem o seu pleno potencial como Trabalhadores da Luz e almas numa longa jornada através da criação.

11. Deverão aprender a controlar as vossas emoções e a utilizá-las melhor como ferramentas de aprendizagem e crescimento ao longo das vossas experiências. Deverão aprender a não permitir que as emoções vos controlem ou governem a vossa vida. Deverão superar essas emoções ao compreendê-las melhor, ao compreender de onde vêm e o que as está a causar.

12. Tentem olhar para as emoções que sentirem a partir de um estado de desprendimento, e não se deixem arrastar por elas logo que venham à superfície. Dêem um passo atrás e olhem-nas sem preconceitos, sem influências e sem as tornar vossas. Olhem-nas sem julgamento, observem-nas e analisem-nas por aquilo que são: aspectos limitadores da vossa viagem, que vos são prejudiciais se não forem controlados e usados correctamente.
As vossas emoções podem ser lindas, podem ser significativas e positivas, mas também nocivas, perigosas e prejudiciais para a vossa existência quando começam a borbulhar à superfície.

13. Arranjem algum tempo para se acalmarem, parem o que estiverem a fazer e respirem fundo. Pensem convosco mesmos: “Aí vem uma emoção. O que é isso? Por que estou eu a sentir isso, o que a está a causar?” Tentem ver a emoção como parte da ilusão. Ela não é real, e não é útil para vós. Continuem a respirar e a pensar sobre essa emoção antes de agir sobre ela. Digam a vós mesmos: “Meu Ser”, não ajas de acordo com esta emoção, até que eu a analise totalmente; vou esperar que ela se acalme antes de tomar qualquer atitude que possa ser prejudicial para a minha experiência, e da qual eu me possa arrepender mais tarde."

14. Sugerimos que releiam estas palavras várias vezes até que se tornem parte da vossa psique e uma nova ferramenta a juntar às muitas que estão a acrescentar à vossa caixa de ferramentas. Utilizem-na sempre que as vossas emoções começarem a borbulhar à superfície e pratiquem com ela várias vezes até que se torne uma segunda natureza, que usarão mesmo sem pensar, sempre que uma situação fizer com que reajam emocionalmente. Este será um dos maiores passos que darão enquanto seres humanos da 3 ª dimensão e dizemos-vos que aprender a controlar as próprias emoções será uma das maiores conquistas que realizarão através de todas

15. Vocês aprenderam e realizaram muito em toda a vossa vida na fisicalidade, e muito do que tiveram que assimilar fez parte da curva de aprendizagem necessária para o controlo das emoções. Se olharem para as vossas vidas anteriores, muitos verão quantas vezes as suas emoções tiraram o melhor de si mesmos, e como uma situação que terminou mal poderia ter sido facilmente evitada se tivessem sido capazes de controlar adequadamente essas emoções.

16. Pedimos-vos que revejam neste momento alguns aspectos do vosso passado em que poderiam ter controlado melhor as vossas emoções e perguntem a vós mesmos: “Qual poderia ter sido o resultado e o que poderia ter sido evitado se eu tivesse sido capaz de controlar as minhas emoções?” Sentimos que aprenderão muito com este exercício e encorajamos-vos a olhar para o vosso passado – isto é muito importante – com os olhos do desapego emocional. Não desejamos de maneira alguma que se conectem emocionalmente com essas lembranças do passado, especialmente ao rever os casos em que as coisas não correram bem.

17. Este é um exercício para aprenderem a controlar melhor as vossas emoções de hoje; não queremos que revivam as emoções que podem ser perturbadoras ou dolorosas, pois isso não contribuirá em nada para o vosso aperfeiçoamento. Aconselhamos-vos firmemente a evitar isso, e que revejam as experiências passadas só a partir de um estado emocional calmo e equilibrado. Rever esses episódios passados permitindo que emoções como a culpa ou a vergonha borbulhem à superfície pode ser muito prejudicial; se tiverem dificuldades em rever tais episódios passados à luz da distância segura do desapego, então sugerimos que parem com este exercício e voltem a ele num momento posterior, quando poderão analisar melhor essas experiências à distância. Sugerimos que pratiquem este exercício de vez em quando, já que os seus benefícios valerão o esforço.

18. Enquanto continuam nos próximos dias, haverá experiências que serão ao mesmo tempo desafiadoras e de aventura; dizemos-vos que colherão o melhor potencial a partir delas se se mantiverem num estado calmo e equilibrado, que só poderá ser atingido quando aprenderem a controlar adequadamente as vossas emoções. Estamos ansiosos por conhecê-los nos próximos dias e também para ver esse lado, em que poderão controlar as emoções com confiança. Isso irá permitir que tenhamos uma relação de trabalho conjunto muito mais benéfica e que se abram as portas para que recebam todos os presentes do vosso novo mundo.

19. Mais tarde haverá desafios que irão forçar-vos a enfrentar as vossas emoções; deste modo, ter aprendido a controlá-las melhor será muito benéfico para vós e para aqueles à vossa volta a quem puderem ajudar. Serão necessárias mentes fortes, corações valentes e nervos calmos para lidar com os acontecimentos a vir, pelo que terão a oportunidade de dar um grande passo em direcção ao resultado desejado se controlarem as vossas emoções mais eficazmente; tudo começa agora, com o trabalho para controlá-las hoje. O que serão capazes de realizar será muito testado nos próximos dias, mas serão recompensados por todos os vossos esforços.

20. Evitem gastar os vossos últimos dias em campo de treino com o uso indevido das emoções descontroladas. Ao contrário, usem os próximos desafios como um palco para mostrarem os talentos recém-adquiridos, controlando as emoções com confiança. O vosso mundo é realmente um palco e todos vós sereis o centro das atenções para a cena final. Nós estaremos aqui convosco, quando a cortina do acto final se fechar e se abrir novamente para a cena de abertura do novo show.

21. Tudo o que não for propício para a vida nas dimensões superiores será afastado, pois nada que seja da natureza das dimensões inferiores poderá fazer a transição. Não desejamos induzir o pânico ou o medo, pois não há razão para se preocuparem por si próprios ou pelos vossos entes queridos. Tudo irá para onde pertencer de facto, de acordo com seu avanço, e há muitas maneiras diferentes de viajar para onde for mais adequado à sua frequência vibracional. Preocupem-se apenas com cada tarefa seguinte, pois tudo acontecerá exactamente como deveria, de acordo com os planos cuidadosamente definidos.

22. Não permitam sentir medo a respeito de onde irão. Tudo acontece e acontecerá como deveria. Existem o lugar e o tempo perfeitos de modo a chegar lá para cada indivíduo, de acordo com as lições e experiências que melhor se adequarem à sua fase de desenvolvimento. Este Universo é perfeito na sua concepção dessa forma, em que cada alma recebe apenas o que necessita para o seu avanço. Continuem a ter certeza disso e fiquem confiantes de que todos receberão o que será perfeito para eles no melhor momento, pois tudo é perfeito neste Universo do Criador.

23. Estamos bastante preparados para enfrentar todos os desafios diante de nós e com a vossa ajuda atingiremos cada meta segundo o que é necessário, conforme se aproximam da Ascensão. É para lá que nos conduzimos, apenas isso. No momento apropriado, falaremos longamente sobre a Ascensão e exactamente o que ela implicará para vós, mas por enquanto, concentremo-nos nas questões prementes de cada dia.

Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/


Tradutor: vários 



 Notificação do PRG - Petição da Divulgação II
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html