ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Monday, 12 March 2012

12/03/2012

Mensagem da Federação Galática – 12/03/2012



Tendes a força para perseverar, e a fé é o que agora deveis procurar manter. Mantenham-se fiéis às vossas convicções, não vos deixeis desviar do vosso caminho atual, pois este levar-vos-á para além das limitações que vos prendem atualmente. A vossa jornada foi longa e muitas vezes desviastes-vos do percurso, mas haveis encontrado sempre o vosso caminho de volta ao centro, e à via que vos irá levar para cima e para a Luz. Continuai a lutar por este modo de agir e ele levar-vos-á até ao sítio onde quereis ir. São muitos os obstáculos e muitas as pessoas que os colocaram perante vós. É vossa função verem esses obstáculos e encontrarem formas de se moverem por cima deles sem serem demasiado desviados do vosso curso.


Hoje ainda existem muitos obstáculos no vosso percurso rumo à Ascensão e, apesar de ele ser agora curto, muitos desafios ainda se vos apresentarão neste breve período de tempo. Alguns serão os vossos maiores desafios desta, e até mesmo, de encarnações anteriores. Sabemos que conseguis ultrapassá-los e juntos iremos fazê-lo, pois estaremos aqui para vos ajudar de todas as formas possíveis. É por isso que estamos cá e não por qualquer outra razão. Para muitos de vós, neste momento, um dos desafios é encontrar uma forma de compreender isto, e encontrar uma maneira de superar o medo que estais a experienciar sobre nós e sobre as razões pelas quais estamos aqui. Muitas coisas dependem da nossa relação de trabalho em conjunto, e depende de vós ultrapassarem o medo, a dúvida e a desconfiança, para nos verem não como uma força invasora, mas como a vossa família, que é, de facto, o que somos.

Temos muitas tarefas a realizar em conjunto. Vemos muitos de vós dispostos a aceitar-nos, que alcançaram o entendimento de quem nós somos, e por isso sentimo-nos confiantes e encorajados. Pedimos àqueles que foram capazes de chegar a essa compreensão, que ajudem os outros a ver quais são as nossas verdadeiras intenções e as razões pelas quais estamos aqui. Ajudem esses outros a ver que neste Universo todos os seres vão em auxílio dos restantes. A separação e o desapego que a humanidade experienciou ao longo de grande parte da sua História, e que ainda continua a experienciar, é simplesmente uma ilusão da vossa jornada da 3ª Dimensão sem qualquer base na realidade.

Como já dissemos, a vossa realidade coletiva está prestes a sofrer uma grande transformação e muito do que haveis entendido como a norma, dissolver-se-á e abrirá caminho para a vossa nova realidade. Para muitos de vós será um grande desafio e como já dissemos antes, este será apenas um entre muitos. Superar este desafio ajudar-vos-á a superar muitos outros, pois estamos aqui para vos ajudar nas muitas tarefas que precisais de realizar, mas não vos podemos ajudar desta maneira até encontrarem uma forma de ultrapassar o medo.

Falámos bastante convosco acerca do medo e do quão prejudicial ele vos pode ser como indivíduos e como sociedade coletiva; deve ser claro para muitos de vós como o medo está, neste momento, a desempenhar um papel central nos vossos assuntos. Não fosse o medo que vos levou a desconfiar tanto de nós, já estaríamos a trabalhar entre vós com vista à realização das muitas tarefas que já mencionámos. O tempo está a passar e temos que nos pôr a caminho. Cabe a vós, como um coletivo, encontrar nos vossos corações a confiança em nós e confiar no muito que o Universo tem para vos dar. Nunca dissemos que ia ser fácil. Vemo-lo como um grande desafio para a vossa sociedade e para os nossos Trabalhadores de Luz, que estão na linha da frente a fazer os possíveis por acabar com esses medos infundados.

Pedimos-vos neste momento, aos nossos Trabalhadores de Luz, que continuem a perseverar e a prosseguir com a difusão da vossa verdade e da vossa Luz. Estais a fazer grandes progressos e vemos o dia em que será possível trabalharmos em segurança entre vós. Neste momento, existem muitos de vós que estão prontos a aceitar-nos e a começar os nossos vários projetos em conjunto, e é exatamente isso que pretendemos fazer. Se pudésseis ver quão longe chegastes desde que começastes a tarefa de informar os vossos irmãos e irmãs da nossa presença e intenções pacíficas, estaríeis tão encorajados quanto nós e saberíeis que o fim desta parte da nossa missão está claramente à vista, pois de facto está. Continuai com os vossos esforços sabendo isto, e deixai que tal vos dê a força da convicção para derrubarem muros e qualquer barreira que se vos apresente. Não temos nada a não ser fé em vós como sempre tivemos e sempre iremos ter.


Quando estivermos confiantes de que existe em todo o vosso Mundo uma base sólida de compreensão a nosso respeito, e por que razão estamos aqui, seguiremos em frente com os nossos planos de divulgação, e isso levar-nos-á ao ponto onde começaremos a interagir e a trabalhar pessoalmente com muitos indivíduos selecionados, para iniciarmos a realização das muitas tarefas essenciais a uma transição suave durante a vossa Ascensão. Vemos que muitos de vós estão prontos e ansiosos por começarem a trabalhar connosco e isso deixa-nos muito satisfeitos. Continuem a demonstrar esta confiança em nós e ela espalhar-se-á até aos vossos irmãos e irmãs, que poderão, sem o vosso exemplo, temer-nos e temer as nossa intenções. Permitam que eles vejam que não vos somos estranhos e que não há motivos para nos temerem. Uma vez que possamos começar uma relação de trabalho com alguns de vós, os outros, através de certos meios de comunicação social, serão capazes de ver as evidências desta relação, e vemos este facto a ter um profundo impacto na consciência das massas do vosso mundo. Este é o plano e pedimos-vos que continuem a lançar as bases para que possamos atingir esta importante etapa seguinte.

Desejamos começar as fases iniciais desta parte da operação logo após o início da cobertura, pelos meios de comunicação social, das muitas detenções da vossa Cabala criminosa. Esse é o nosso intervalo de tempo, por isso pedimos-vos que se mantenham preparados para a cobertura dessas detenções e mantenham-se vigilantes durante a próxima fase da nossa operação. Os detalhes ser-vos-ão esclarecidos no momento oportuno através dos nossos canais e, com o tempo, através de alguns dos vossos meios de comunicação social. Continuai a partilhar as nossas mensagens e as notícias desses eventos, e agradecemos-vos pelo vosso tremendo esforço a este respeito. O vosso trabalho está a fazer uma grande diferença e dizemos-vos que estais quase a chegar ao fim desta fase da operação global; vemos muitos de vós a desfrutarem realmente da próxima fase das vossas missões, que vos aguardam já a seguir.

O vosso mundo tornar-se-á certamente mais verde logo que possamos começar os nossos muitos projetos em conjunto. Temos muitos para vos oferecer e estamos ansiosos por vos ajudar. Esta é a maneira de ser deste Universo, onde seres e mundos de todos os lados do cosmos vêm em auxílio de outros nos seus tempos de necessidade. Este é o vosso momento de necessidade e acreditamos que concordareis que a nossa ajuda pode ser muito benéfica para todos vós. Nos próximos dias, isso tornar-se-á claro para todos os que desejam ver de que formas vos podemos ajudar, e sentimos que, nesse momento, seremos calorosamente bem-vindos por uma maioria da vossa população. Foquemo-nos nas tarefas presentes e mais tarde debateremos um pouco mais acerca do que isto acarreta. Mais uma vez, o tempo está-se a esgotar e temos que prosseguir para nos mantermos dentro do prazo.

Olhando para lá dos desafios que vos esperam, vemos uma recompensa por todos os vossos esforços aqui, a caminho de uma bela Terra nova a que chamais a vossa casa. Fortalecidos pela grande sabedoria que adquiristes ao longo de muitas encarnações, sereis capazes de aplicar tudo o que aprendestes nas vossas novas vidas e no vosso mundo novo, mantendo-o a salvo dos erros que todos vós aqui cometestes no passado. Foi sobre isso que decorreram todas as vossas experiências, para aprenderem através delas, por vezes duras lições, tudo em nome da Criação. Estais prestes a receber a recompensa, que todos trabalhastes para merecer, como uma bela parte deste processo interminável, e tereis um novo lar, impecável e novo em todos os aspetos, para continuarem e começarem novas aventuras e novas lições na vossa jornada interminável.

Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/


Tradutor: Ricardo 



 Notificação do PRG - Petição da Divulgação II
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html