ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Saturday, 3 March 2012

03:03:2012


Mensagem da Federação Galática – 03/03/2012






Em breve o vosso Sol irá descer abaixo da vossa linha equatorial, e quando emergir novamente o vosso mundo terá começado um novo dia. É assim que será para vós. Irão dormir à noite e, quando acordarem, encontrar-se-ão imersos no processo para cuja manifestação trabalharam arduamente, e sobre o qual tantas vezes falámos. Não receberão outro aviso mais explícito para além das informações que vos temos dado até agora. Foram convidados a prepararem-se e informados de que o tempo de preparação já chegou.


As mudanças que desejam ver no vosso mundo virão como um ladrão durante a noite. Num momento o vosso mundo ainda está no meio dos atropelos e alvoroços do velho paradigma, e de repente, nada do que conheciam como a vossa realidade será o mesmo. Este é o tipo de mudança de que estamos a falar e que irão experimentar. É por isso que a tarefa de se prepararem a vós mesmos e a muitas outras almas dentro do possível é tão importante para o bom funcionamento desta operação. Por favor, continuem a espalhar as notícias sobre o que está para acontecer. Apreciamos muito os vossos esforços e garantimos-vos que brevemente esta fase da vossa missão estará completa e tudo aquilo de que falámos será vosso.


O que acontecerá será um completo desenraizamento das organizações do vosso mundo que estiveram envolvidas em esquemas e actividades para furtar o dinheiro e recursos do povo, bem como para despojá-lo dos seus direitos e da sua saúde, de modo a aprisioná-lo depois no seu próprio mundo. É claro que isto são acusações muito graves e essa é uma das razões porque tanto trabalho teve que ser feito nos bastidores, antes de aplicar a justiça. Atingimos o ponto em que toda a documentação necessária e os procedimentos legais iniciais estão concluídos, tendo chegado agora o momento de começar essas detenções dos líderes e participantes do criminoso império, a que nos referimos como a Cabala.


A Cabala, é claro, não é um nome oficial de qualquer desses grupos, pois havendo tantos grupos e indivíduos diferentes que se aliaram com eles, o uso do nome de apenas um desses grupos seria uma mensagem errada sobre quem controla o vosso mundo e sobre quem enfrentará a justiça pelos seus crimes. Há também muitos indivíduos que conspiraram e participaram nesses numerosos crimes, mas que não se consideram aliados de qualquer organização em particular. Também eles enfrentarão as consequências dos seus actos, e serão acusados como responsáveis, do mesmo modo que os filiados nesses grupos.


Há muitos desses indivíduos bem como muitos grupos envolvidos em graves crimes contra o povo, e através dessas detenções e muitas outras nos dias seguintes, é nossa intenção destruir essas alianças. O vosso mundo seria sempre um lugar tumultuoso com estes escuros permitindo-se usar os seus poderes sobre a colectividade para engendrar esquemas contra o povo. Foi decidido por todos os que estão envolvidos nisto que essas organizações devem ser abolidas, e sê-lo-ão. Não lhes será permitido reagruparem-se novamente. Vemos isto como um dos eventos mais significativos na História do vosso mundo, e temos esperança que muitos de vós vejam o mesmo.


Dêem-nos, assim como aos nossos aliados da Terra, a oportunidade de tornar realidade esse objectivo, através da continuação do vosso árduo trabalho divulgando o conhecimento dessas detenções e dos procedimentos seguintes, bem como do seu significado para as pessoas do vosso mundo. Após a divulgação dessas detenções, todos os que foram informados destes acontecimentos e do que eles significam compreenderão que algo está a acontecer para a verdadeira mudança da Terra. É isso que esperamos, e muito repousa sobre esta parte do plano. Apreciamos muito todos os que fazem a sua parte para ver esta fase do plano chegar com êxito a uma conclusão. As leituras indicam que um grande número de entre vós estão a ser expostos a estas notícias, e estamos animados com isso. Por favor continuem com os vossos esforços, que em breve valerão a pena para todos vós.


Tomar o tempo necessário para preparar correctamente estas detenções seguindo os procedimentos legais foi tempo bem empregue, e embora a impaciência com este processo cresça em alguns de vós, dizemos-vos que esquecerão tudo sobre quanto trabalharam e esperaram, logo que as notícias de detenções umas a seguir a outras começarem a decorar os vossos televisores e ecrãs de computador. Dizemos-vos que tudo terá valido a pena, todo o esforço que tiverem feito e todos os dias que antecedem este evento parecerão não ser nada, logo que comecem a receber tudo aquilo que esperavam.


Muito foi posto nestes processos e uma quantidade enorme de preparação foi necessária, portanto estamos certos que compreenderão por que nada disto podia ser feito precipitadamente, de modo a assegurar que todos os assuntos fossem tratados correctamente, como fora pedido. Estamos confiantes que concordarão connosco, logo que a magnitude e o alcance destes procedimentos se tornem claros para vós.


Prosseguindo para os assuntos a seguir a estas detenções iniciais, haverá um grande número de processos jurídicos nos tribunais de todo o mundo. Estes processos serão tratados por quem demonstrou empenho e integridade na procura de justiça relacionada com estes assuntos, e podem estar certos de que não será permitida parcialidade injusta em nenhum tribunal onde tais processos sejam tratados. Supervisionaremos esses processos, e a partir da vantagem do nosso ponto de vista, saberemos se estes casos são ou não tratados com justiça. Ninguém, seja qual for a sua posição de poder, as suas conexões ou o seu estatuto financeiro, será capaz de manipular com êxito qualquer desses processos. Podem estar certos disso, e qualquer tentativa de o fazer provocará acusações adicionais e severas penalidades. Fomos claros neste aspecto.


O vosso mundo está em vias de ser purificado de todas estas trevas; é isso que está previsto para esta Terra. Estes processos são apenas o início, pois a Luz continuará a espalhar-se através de todo o vosso planeta, sendo estes processos apenas a primeira vaga. O efeito dominó continuará o seu caminho até à vossa Ascensão, quando terá lugar uma purificação completa de tudo o que pertence às trevas.


Estes procedimentos estão a realizar-se de modo a facilitar uma transição suave que vos conduzirá à Ascensão, pois concluiu-se que estes seres escuros e os seus aliados seriam uma força demasiado perturbadora, necessitando de ser removida das vossas sociedades. Após o seu afastamento, vemos um aumento da vossa vibração colectiva, e gostaríamos de ver o maior impulso possível a partir deste evento. É aqui que entrais, nossos Trabalhadores da Luz, pois será trabalho vosso o de pôr os dominós no lugar, para que este evento seja lançado. Continuem a alinhá-los, brevemente eles cairão.


Todos fizeram um trabalho notável até agora, e queremos agradecer os vossos esforços e uma vez mais assegurar-vos de que tudo o que foi falado poderá ser e será vosso. Não se permitam, nesta fase avançada, de começar a cair nas mentiras e propaganda dos nossos opositores. Muitos de vós conseguiram até agora ignorar e afastar as tentativas dos seres das trevas para vos distrair e vos afastar do vosso caminho e da vossa missão. Isso era tudo o que eles podiam fazer, uma vez que estais sob a nossa protecção, mas temos que permitir o vosso livre arbítrio. Os das trevas sabem disso, e é essa a razão das suas tentativas de distracção através dos seus escritos e apresentações de vídeo, propagando as suas mentiras.


Já tiveram a experiência de algumas perdas entre os vossos, pois alguns dos vossos irmãos e irmãs caíram nessas manobras e viraram-nos as costas, bem como aos seus compromissos. Esses casos são relativamente raros e não afectarão a nossa missão. Continuem com as vossas tarefas permanecendo firmes nas vossas convicções, e não permitam que as sirenes da decepção vos atraiam.


Nesta altura já todos deveriam reconhecer os sinais indicadores e as vibrações negativas dos das trevas. Lembrem-se apenas de verificar sempre a vossa bússola interna. As suas mensagens são as que vos conduzem ao amor, à Luz, à paz, à esperança, à unidade e a um mundo melhor para todos? Ou são antes mensagens que dirigem a agulha da vossa bússola para o medo, a falta de esperança, o perigo, a separação, a confusão, e a um cenário do tipo Armagedão para o vosso futuro? Lembrando-vos de verificar sempre as leituras da vossa bússola, podem ficar certos de que sempre permanecerão firmemente no percurso em direcção ao vosso sonho de um mundo novo.


É uma interessante situação a observar, a destes três grandes grupos: a Federação Galáctica da Luz, o Comando Ashtar, e os nossos aliados da Terra, a trabalhar juntos neste imenso projecto. Vós, nossos fiéis Trabalhadores da Luz, sois também uma parte vital da nossa missão global, e consideramos-vos como parte das nossas equipas dos Comandos Galácticos; como dissemos, muitos de vós já são membros de uma das nossas organizações orientadas para o espaço. Há muitas surpresas guardadas para vós, como é de esperar, logo que estejam libertos do vosso estado de amnésia e logo que o véu do esquecimento vos seja levantado. Muitos de vós tiveram longas carreiras connosco, e é claro, serão calorosamente bem-vindos de volta, quando a vossa missão aqui estiver completa.


Como dissemos, muitos de vós começarão também a trabalhar connosco, e alguns continuarão para começar novas carreiras como membros plenos da Federação Galáctica da Luz. Ansiamos pelo dia em que os nossos recrutadores poderão falar pessoalmente convosco, quando todos os pormenores desta oportunidade serão amplamente discutidos convosco. Terão tempo para pensar sobre as vossas novas escolhas de carreira, e terão também a oportunidade de voltar para casa, onde quer que seja essa casa, se decidirem que não desejam continuar com a nossa organização. Poderão sempre ser considerados outra vez para recrutamentos no futuro, uma vez que estamos sempre em crescimento como organização, e pessoas empenhadas são sempre um acréscimo bem-vindo à nossa equipa.


Até agora puderam pelo menos adquirir alguma perspectiva sobre o que fazemos, e provavelmente supuseram que, devido ao nosso trabalho, os membros do nosso grupo vivem a bordo das nossas numerosas naves por longos períodos de tempo. Mas sempre surgem oportunidades de eles poderem viajar para os seus mundos de origem para visitas ou férias, e também podemos visitar outros mundos em turismo e contactos sociais com velhos e novos amigos.


Há muitas vantagens, tais como estas, em ser membro da nossa equipa, e há ainda muitas outras, como a retribuição pelos esforços feitos no desempenho das funções de cada um. Tudo vos será explicado extensivamente no devido tempo, mas deixem-nos primeiro acabar a tarefa que temos diante de nós. Continuem os vossos esforços para nos fazer sentir que somos bem-vindos ao vosso mundo, e brevemente poderão estar aqui connosco, logo que começarem, ou recomeçarem as vossas carreiras com a Federação Galáctica da Luz.



Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/





Tradutor: Flávia e Maria Grilo



 Notificação do PRG - Petição da Divulgação II
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html