ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Friday, 2 March 2012

02.03.2012


Mensagem da Federação Galática – 02/03/2012






Está a desenrolar-se um plano muito restrito em que os Comandos Galácticos se irão encontrar com certos membros da vossa sociedade bem como com certos membros dos vossos média. Podeis interpretá-lo como “aterragens” ou podeis não o fazer. O termo “aterragens em massa” tem sido usado de vez em quando por alguns de vós, mas o que significa exatamente uma “aterragem em massa”? Nós, da Federação Galáctica da Luz, temos uma grande quantidade de naves a orbitar no vosso mundo neste momento e temos também muitas estacionadas e em patrulha ao longo de todo este sistema solar. Se fosse para aterrarmos todas as nossas naves ou mesmo uma grande percentagem delas de uma vez, isto poderia ser entendido como uma invasão por aqueles que ainda não estão informados das nossas intenções pacíficas e por aqueles que permitem que a emoção do medo os consuma. 


Os nossos planos no futuro próximo são de trabalhar pessoalmente com muitos indivíduos selecionados do vosso mundo no sentido de realizarmos as tarefas necessárias para preparar o vosso planeta para a ascensão para os reinos superiores. Não descreveríamos esta parte da operação em geral como “aterragens em massa”, mas será necessário dirigir um número das nossas naves para o nível do solo. Precisamos de nos encontrar com aqueles que irão trabalhar connosco, e também será preciso navegar algumas das nossas naves para perto do nível do solo para executar algumas das tarefas mais fundamentais para o progresso do vosso mundo. Veem a diferença, meus queridos? Saibam que quando dizemos que estaremos a trabalhar com muitos de vós pessoalmente queremos apenas dizer isso, e nada nem ninguém irá interferir com este plano visto que ele é um passo necessário para a ascensão.

Quantas das nossas naves irão navegar através dos vossos céus é uma questão que será respondida nos próximos dias, e não terão que acreditar na palavra de ninguém sobre isto porque todos conseguirão ser capazes de imaginar uma estimativa aproximada através do número total de avistamentos e sereis capazes, também, de reconhecer algumas das nossas naves de acordo com o tamanho e forma dado que muitas delas são bastante distintas de algumas de outros.

Quantos de vós estarão a trabalhar connosco é outra questão que será em breve respondida, e dizemos-vos hoje que já estamos a selecionar quem sentimos que seriam suplementos positivos para as nossas equipas e quem também conquistou a sua oportunidade. Como é que estas oportunidades são conquistadas cabe-vos responderem por si mesmos, apesar de vos dizermos que o nosso local de trabalho não é muito diferente dos ambientes de trabalho do vosso mundo, simplesmente a natureza do nosso trabalho pode não ser a que sempre experienciaram.

Que maravilhosa oportunidade para as pessoas do vosso mundo verem o que nós verdadeiramente somos. Elas irão ver que temos estruturas familiares como as vossas, e como todos trabalhamos e nos divertimos não importa qual a nossa raça ou origens planetárias. As pessoas do vosso mundo testemunharão a nossa organização a trabalhar convosco para corrigir os danos feitos ao vosso mundo. Como então poderá alguém ser levado a sério por mais tempo quando dizem que nós temos más intenções e que não somos confiáveis?

Há muitos do vosso mundo que acreditam nisto atualmente, mas não devem acreditar por muito mais tempo e este é um dos nossos objetivos. Aqueles de vós que estarão a trabalhar connosco partilharão as suas histórias destas experiências. Permitiremos que tragam para casa convosco provas do tempo passado connosco e ser-vos-á pedido que partilhem esta prova com os do vosso mundo. Este é o nosso plano de revelação, anunciar às pessoas do vosso mundo que estamos aqui, que somos uma organização pacífica e que estamos aqui apenas para ajudar, para vos assistir nas áreas do vosso mundo que necessitam de cuidados e de atenção. Isto é o que nós fazemos, e é tudo o que fazemos. Não conquistamos, não saqueamos, e dentro de pouco tempo ninguém do vosso planeta será capaz de dizer o contrário e ser levado a sério. Isto assim será.

Vemos muitos de vós a fazerem o vosso melhor para divulgarem esta verdade e agradecemos muito o vosso trabalho árduo e determinação. Vemos outros do vosso mundo não somente a acreditarem nas mentiras sobre nós, mas também a empreenderem esforços para espalharem estas falsidades aos outros. Pedimos simplesmente que aprendam mais sobre as fontes desta informação que estão a espalhar sobre nós. Pedimos que analisem porque é que vibram com estes pedintes do medo e que tentem utilizar melhor os vossos poderes intuitivos e sentirem a energia que estes indivíduos estão a emanar. Sentem que podem confiar nas suas palavras? As suas mensagens irradiam a verdade ou a deceção? Por favor, coloquem-se estas perguntas antes de fazerem parte da partilha e disseminação destas mentiras que podem ser, a determinados níveis, muito prejudiciais para a nossa missão aqui e para as pessoas do vosso mundo.

Não estamos a sugerir que sigam as nossas instruções ou desejos. Queremos deixar claro que honramos e respeitamos o vosso direito de exercerem o livre-arbítrio. Estamos simplesmente a pedir que, aqueles que optem por fazer parte desta agenda de desinformação, escolham cuidadosamente em quem desejam confiar como fonte da vossa informação. Sentimos que a um determinado nível de busca e de verificação das origens podem ficar surpreendidos por quem e pelo que está por detrás destas pessoas cujas palavras estão a aceitar como verdadeiras e a transmitir aos outros. É tudo o que vos pedimos.
Isto é razoável, queridos?

Grande parte da nossa missão depende da nossa aceitação por determinado número dos vossos cidadãos. Sentimos que alcançaremos este número no momento certo e que todos do vosso mundo beneficiarão imenso este êxito. Perguntamos-vos, porém, quanto mais tempo deve o povo do vosso mundo sofrer porque muitos continuam não apenas a lucrar com o medo baseado nas mentiras sobre nós, mas também estão dispostos a participar na disseminação desta desinformação? Quanto mais? Isto é o que perguntamos.
 

Permitam-nos provar-vos quem somos e o que viemos cá fazer. Pensam que têm muito a perder? Pensam que são livres hoje? Pensam que a Cabala não tem planos para vos escravizar? Muitos de vós veem claramente que os das trevas estão a perder o controlo sobre vós. Qual é que pensam que é o motivo disto, e porque sentem que a Cabala não vai implementar o seu plano para os escravizar? Porque é que os centros de detenção que eles construíram por todo o mundo não vão ser preenchidos com os das vozes da dissidência? Porque é que pensam que os que estão rapidamente a perder o seu poder e controlo sobre vós se irão sentar calmamente e observar tudo o que acontece sem acumular qualquer resistência? Coloquem-se estas questões, queridos, e podem começar a olhar-nos sob uma Luz diferente, a Luz que merecemos e que adquirimos.

Desejamos partilhar convosco o que temos, não tirar. Temos o poder e os meios para levar tudo à vontade, se fosse isso que desejássemos, contudo, temos vindo a desenvolver uma ampla campanha para vos despertar e para vos dar poder. Porque o faríamos se desejássemos conquistá-los? Aqueles de vós que ajudam a espalhar essas mentiras sobre nós, por favor façam estas perguntas. Isto é tudo o que pedimos, e agradecemos por aproveitarem o tempo para decidir conscientemente quais as mensagens que escolhem partilhar sobre nós.

Passando para acontecimentos recentes no vosso mundo e à volta dele, aumentámos a pressão sobre as forças espaciais restantes da escura Cabala e podemos relatar, com segurança, que as suas forças estão rapidamente a diminuir de tamanho e que o final da sua outrora considerável matriz de caças espaciais está para breve. Como deixámos claro em muitas ocasiões, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que nenhuns danos físicos atinjam aqueles soldados que integram esses sistemas espaciais referidos e, os que são levados em custódia, são afastados desta zona e recolocados em zonas seguras onde podem iniciar os seus programas de reeducação em que a primeira coisa que vão aprender é a realidade daqueles por quem estiveram a lutar. Como dissemos, isto será uma surpresa para muitos deles. Também vemos esta informação chegar de surpresa para muitos do vosso mundo e iremos apoiar o que partilharmos convosco com evidência irrefutáveis dado que possuímos excelente tecnologia que pode apresentar provas incontestáveis de que o que dizemos é um facto.

Muitos de vós ficarão bastante surpreendidos com os crimes cometidos contra vós, e dizemos-vos que olheis para além da raiva e de qualquer necessidade de vingança e que, em vez disso, se concentrem na justiça e reabilitação apropriadas para estas almas. Muitas almas que são hoje membros muito positivos das suas comunidades Galácticas alinharam antes com as trevas e lutaram contra as forças da Luz, mas existe sempre uma oportunidade para se encontrar o caminho de volta para a Luz e cada alma merece esta oportunidade. Todos são filhos do vosso Criador e, como tal, todos merecem toda a orientação e carinho necessários para regressarem para a Luz. Recomendamos-vos que encontrem uma forma de permitirem que estas almas perdidas recebam a reestruturação que lhes oferecerá esta oportunidade. Pode até haver alguns de vós a quem foi dada esta possibilidade e uma hipótese de encontrarem o vosso caminho de volta para a Luz.

Vemos o quente início virar-se sobre os membros da Cabala e que eles não têm, agora, lugar para onde se virarem, sem alternativas a não ser a rendição total. Já não estão mais a conspirar e a maquinar visto que os seus dias atualmente são preenchidos com teleconferências com equipas legais numa tentativa de construírem algum tipo de defesa quando forem, inevitavelmente, levados perante um tribunal de justiça. Antes uma estreita irmandade de criminosos dedicados à sua programação das trevas, hoje eles procuram culpar outros e apresentar alguns dos seus peões como bodes expiatórios e otários.

Alguns destes indivíduos estão a tentar hoje fugir e esconder-se da justiça que os irá encontrar seguramente visto que temos recursos para os localizar onde quer que se tentem esconder. Cada um deles que conspirou e conluiou contra o vosso povo será levado perante a justiça: não haverá outra maneira dado que o seu destino já foi escolhido por eles próprios. Estes nomes serão muitos e a lista irá aumentar à medida que as detenções forem realizadas. A justiça será feita pelo povo do vosso mundo e não têm que esperar muito mais tempo para começarem a testemunhá-lo por vós mesmos.

Virando-nos para o vosso novo sistema económico, há muitos homens e mulheres que têm estado a trabalhar incansavelmente nele durante meses e, no caso de alguns, até anos. O vosso antigo sistema já ruiu, não está a ruir. Está a ser mantido por fumo e espelhos neste momento. O vosso Banco Mundial e a Reserva Federal dos EUA estão falidos. Não está a ser autorizado que imprimam os valiosos pedaços de papel à vontade visto que estas notas não possuem valor intrínseco. São apenas papel, nada mais.

O povo do vosso mundo tem um novo sistema a aguardar nas asas que vos transportará para a vossa ascensão. Este é o plano, e este tem sido o plano por muito mais tempo de que aquilo que muitos de vós podem perceber neste momento. Muitos homens e mulheres dedicados ofereceram os seus serviços para este novo sistema e grande parte do seu trabalho tem sido realizado de uma forma estritamente voluntária. Chama-se a atenção para o muito apreço pelos seus esforços e, após a revelação do vosso novo sistema, muitos desses homens e mulheres corajosos ser-vos-ão dados a conhecer através de grande parte dos vossos média. Podem estar certos disto. Não se permitam perder a esperança visto que o vosso novo sistema é muito real, e está quase pronto para o seu lançamento histórico.

Este irá aliviar muitos dos defeitos e limitações inerentes do vosso antigo sistema, nomeadamente na forma como o dinheiro é criado e posto a circular. O vosso novo sistema fornecerá uma nova moeda apoiada em verdadeiros metais preciosos, por oposição ao vosso antigo sistema que possuía relativamente somas minúsculas de reservas de ouro. Este tem sido o problema que tem estado no cerne dos vossos desaires económicos, e não será um fator no vosso novo sistema visto que cem por cento da vossa nova moeda vai ser cunhada em valor real e tangível. Este sistema irá aliviar as tensões que têm indevidamente sido colocadas sobre vós devido ao antigo sistema que produzia riqueza para uns quantos com prejuízo de muitos. O novo sistema não irá ser baseado em dívidas, e irá permitir que cada membro da vossa família humana prospere da forma para a qual a vossa jornada sempre foi projetada.
 

Após o lançamento do novo sistema, o vosso povo será libertado dos seus grilhões das dívidas e vemos grande alívio e alegria varrendo completamente o vosso mundo.

Este será um tremendo impulso à medida que avançam para a reta final da vossa ascensão, e vemos a vossa vibração coletiva saltar com as notícias de que o vosso sistema antigo morreu e que o novo está a nascer. Este dia irá ser, certamente, o dia mais vitorioso para a Humanidade, e será um dos mais significativos em toda a História do vosso mundo. Este dia está a chegar, podem estar certos disto. Pedimos-vos que façais a vossa parte e ajudeis este dia a manifestar-se. Levar os membros da vossa Cabala perante a justiça é o ponto de arranque para o nosso novo sistema e pedimos-vos que continueis a divulgar as notícias das prisões que em breve serão transmitidas através dos média.

Partilhámos convosco como é importante que preparem este evento dado que desejamos que muitos do vosso mundo beneficiem o mais possível destas notícias em primeira mão. Por favor, façam a vossa parte para proporcionar aos outros uma ideia do que significam estes procedimentos para eles. Esta é a vossa tarefa neste momento. Como dissemos, não farão figura de tolos visto que estas detenções irão acontecer e já assistimos a processos legais relacionados a serem encaminhados para as pessoas do vosso mundo através de muitos dos vossos meios de comunicação. Outros meios irão começar a cobertura destes eventos também a tempo, e as detenções em massa dos membros da Cabala farão cabeçalhos, não terão que escavar fundo para localizarem esta cobertura.

Do nosso ponto de vista, vemos todas as áreas diferentes da nossa missão a prosseguirem calmamente e tudo está perfeitamente de acordo com o programado. Mais uma vez vos agradecemos, aos nossos agentes em campo, e afirmamos que continuem a perseverar à medida que nos aproximamos rapidamente da Luz no fundo do túnel. Não têm que esperar muito até que nós possamos começar a trabalhar pessoalmente convosco e esta área difícil da vossa tarefa ficará definitivamente para trás. Estão todos a realizar um maravilhoso trabalho, e agradecemos a todos pelos vossos árduos esforços e pela vossa coragem para defenderem aquilo em que acreditam. 


Este é um dos motivos pelos quais os escolhemos para esta missão, para agirem como Mostradores do Caminho, visto que a coragem e a convicção são traços bem valiosos para o conseguir. Espera-se que muitos dos vossos irmãos e irmãs o levem em conta e reajam a esta vibração. Continuem a fazer o vosso melhor e a liderar pelo exemplo, dado que as vossas ações, e não as palavras, são o melhor professor.

Nós somos a Federação Galáctica da Luz

Como canalizado através de Greg Gile


Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/





Tradutora:Ana Belo



 Notificação do PRG - Petição da Divulgação II
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html