ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Thursday, 1 March 2012

01:03:2012


Mensagem da Federação Galática – 01/03/2012







1.Um dos aspectos das nossas naves que será mais avistado nos próximos dias pode ser descrito como um V invertido, ou uma nave em forma de boomerang. Estes aparelhos podem ser de um tamanho avantajado, são pretos, com uma fila de luzes grandes colocadas ao longo de ambas as asas em forma de V. Outro tipo de naves que começareis a ver nos vossos céus têm uma forma redonda, de cor mais clara, e pode ser avistado como se pegassem num pêssego, cortassem ao meio e removessem o caroço. O lado sem caroço seria a parte debaixo da nave como pode ser vista no céu.

2. Estes são, apenas, dois aspectos de muitos tipos de naves que possuímos, e pensamos que é importante dar-vos uma ideia de como parecem porque estamos a aumentar o número e a qualidade dos avistamentos das nossas naves. Na devida altura, as nossas naves serão de conhecimento geral porque iremos viajar muitas vezes em redor do mundo e iremos aproximarmo-nos frequentes vezes para nos encontrarmos com os que estarão a trabalhar connosco, bem como quando estivermos a trabalhar para restaurar o vosso planeta e melhor ainda, a prepará-lo para a Ascensão.

3. Estas descrições foram criadas pela Federação Galáctica da Luz de modo a dar-vos uma ideia de como algumas das naves usadas irão parecer. Muitos de vós irão a bordo destas naves enquanto trabalharem connosco e receberão uma explicação completa do interior, das capacidades e do funcionamento das mesmas. Desejamos que a maioria de vós se familiarize o mais possível com os nossos aparelhos para não recearem quando descermos dos vossos céus. Nesta ocasião, há alguns que receiam as naves tripuladas pela cabala, e asseguramos que não permitiremos que a cabala interfira nos nossos planos da Divulgação e nem no nosso relacionamento pessoal e de trabalho convosco.

4. Os que estiverem interessados em trabalhar connosco, não têm absolutamente nada que se preocupar sobre o que diz respeito a alguma artimanha da parte da cabala. A vossa segurança é da máxima importância para nós, e faremos tudo o que for necessário para assegurar o vosso bem-estar. Temos métodos comprovados para lidar com a cabala e com qualquer uma das forças militares que ainda estão alinhadas com ela, e tomaremos medidas contrárias a qualquer tentativa de interferência nos nossos planos. Não tendes motivo para estar preocupados, e isso tornar-se-á claro quando o primeiro começar a trabalhar pessoalmente connosco. Esses indivíduos irão relatar ao vosso mundo a sua experiência e partilhar o tempo que passaram a bordo das nossas naves, e isso será o sinal para vós, que tudo está bem e que não há nada a temer.

5. Lentamente, iremos pôr em marcha o nosso programa de recrutamento enquanto progredis e mais irão aprender a confiar em nós e a acreditar na sua segurança. Iremos recrutar pessoal nos quatro cantos do mundo pois achamos importante unir a vossa família humana, nesta época da vossa História. Muitos não só encontrarão, pela primeira vez, outros seres de outros mundos, mas encontrar-se-ão com outros que provêm de países que nunca visitaram. Isso será um passo tremendamente importante para os povos do mundo que irão reunir-se com tantos de lugares tão diferentes, pois foram mantidos afastados devido à separação do vosso estado actual da 3ª dimensão. Essas muralhas estão a cair e nunca mais estareis separados de mais ninguém com quem desejem estar. Sereis um só povo, e tereis representação dentro dos Concílios Galácticos como sendo uma raça - a raça humana.

6. Existiram povos que se extinguiram durante o curso da sua História, mas isso não irá acontecer à vossa raça. Ireis sobreviver, e ireis prosperar enormemente na vossa jornada juntos, unidos como um só povo. Nós, da Federação Galáctica da Luz, estamos aqui em grande quantidade para vos ajudar a fazer isso através deste tempos de desafio, e a raça humana irá brilhar como um todo, no momento adequado, e viver para partilhar a cultura, a História, e as suas experiências com todos os seres deste Universo. É o que aguarda o vosso povo, e juntos não permitireis que nada se interponha no caminho do vosso destino. Haverá montanhas a escalar e obstáculos a ser removidos, mas juntos iremos cumprir todas essas tarefas e iremos ver a vossa raça viver para partilhar a sua História, e que histórias tereis para contar.

Somos a Federação Galáctica da Luz.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/





Tradutora:Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcells2012@gmail.com



 Notificação do PRG - Petição da Divulgação II
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html