ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Friday, 17 February 2012

17.02.2012


Mensagem da Federação Galática – 17/02/2012







Retenham Howard Hughes em ‘A few Principles of Thought’.

Existem 21 concelhos e assumem um papel principal nos assuntos do vosso planeta. Nós, pela nossa parte, expressamos as nossas preocupações e opiniões sobre como o vosso mundo devia ser governado e é, então, realizada uma votação para decidir sobre estas questões. Muitas questões têm sido decididas desta maneira, e neste momento gostaríamos de debater convosco algumas delas. 




O cronograma para o vosso despertar e regresso à plena consciência tem sido discutido com frequência e esta é uma das áreas chave do debate para alguns no interior dos concelhos. Foi decidido que o vosso ano de 2012 seria o momento para este evento, e estão muitos projetos em curso neste momento para facilitar este despertar em massa. Como gerar o vosso despertar tem sido também um tópico de muito debate, e foi decidido que um processo lento seria o método mais adequado visto que sentir um despertar repentino seria um imenso choque para alguns de vós.
Mais assuntos de discussão têm abrangido questões que vão desde como cada um de vós seria despertado a nível individual, e foi decidido que os que vos conheciam melhor tratariam dos vosso despertares individuais visto que apenas eles sabem com que informação podeis lidar e a que velocidade a podereis processar. É por esta razão que muitos de vós estão a ser contactados neste momento pelas vossas Famílias Estelares, e que muitos estão a receber sinais na forma de sonhos e outras dicas também pois estão a descobrir que as vossas vidas tiveram algumas pistas ao longo do caminho cuidadosamente colocadas para estimular a memória e, gentilmente, isto recorda-vos o vosso passado.


Parte do que podeis descobrir sobre vós próprios será bastante surpreendente e alguns podem mesmo ficar um pouco atónitos com alguma desta informação. Lembrem-se, no entanto, que muitos viveram muitas vidas durante um período de muitas eras e, como tal, têm uma incrivelmente longa história relativamente à breve vida da encarnação presente. Muitos viveram não somente em outro planeta de outra Terra, mas haveis chamado a muitos planetas o vosso lar ao longo dos anos e ainda hoje o fazeis. Alguns são desta galáxia, a galáxia que podem chamar de a Via Láctea e, outros, mesmo até possivelmente membros das vossas famílias Terrestres ou amigos próximos, são de galáxias distantes de todo este Universo.


Nós, os concelhos que governamos esta experiência chamada Terra, trouxemos-vos para cá e misturámos e juntámos todas estas raças diferentes de todo este Universo para conduzir uma grande experiência social que procurou descobrir como deveriam e poderiam trabalhar e atuar juntos, e que grupos se saíam melhor nestes caminhos quando equiparados com outros determinados grupos. Foram alcançados muitos objetivos ao longo deste longo e vasto ensaio, e foram adquiridas muitas quantidades de informação a partir das vossas interações uns com os outros ao longo das vossas muitas vidas. Esta grandiosa experiência está agora a chegar ao final, porém lembrem-se que ainda não acabou e, de facto, alguma da informação mais importante ainda tem que ser extraída das vossas experiências. Este ano do calendário de 2012 iremos ver muitas variáveis novas inseridas neste ensaio e muitos olhos vos acompanham à medida que prosseguem através das mudanças e interrupções, por vezes radicais, das vossas vidas habituais.


A apresentação de seres extraterrestres no vosso mundo é uma inserção fundamental na vossa realidade, programada para ocorrer muito em breve nos próximos dias. Desejamos que todos saibam neste momento que não se trata de uma invasão alienígena pois somos os vossos irmãos e irmãs dos vossos lares que conceberam todo este ensaio e que têm estado a observar-vos ao longo de todas as vossas encarnações. Nunca teríamos permitido que algum dano vos acontecesse e este é o caso hoje, tal como sempre o foi.


Desejamos, neste momento, prosseguir com o vosso despertar visto que queremos aterrar no vosso solo em breve e reunir os membros da nossa família espacial. Nós, do concelho, chegámos à conclusão que o afastamento da Cabala criminosa é um passo necessário na direção deste objetivo e esta é a fase atual da operação em que estamos empenhados. Os assuntos estão a avançar suavemente e vemos que vão começar em breve as prisões destes vários homens e mulheres de muitas partes do vosso mundo. O afastamento destes corações sombrios irá permitir uma reunião mais segura convosco, as nossas famílias, enquanto isto nos permitirá concentrar em assunto urgentes em mão em vez de controlar continuamente os escuros e as suas conspirações para dificultar a nossa missão.


Estes cabalistas foram também um elemento chave para o nosso ensaio geral, visto que nada do que haveis vivido foi por acaso. A vossa realidade foi cuidadosamente planeada e meticulosamente orquestrada desde o início e foi permitido que a cabala se desenvolvesse para adquirirmos uma pesquisa muito valiosa a partir dos seus pensamentos e ações bem como dos vossos, das reações das pessoas à programação deles para vos escravizar. Esta é uma área desta vasta experiência que acreditamos ter sido um sucesso completo e os nossos resultados de tudo o que haveis enfrentado e sofrido serão discutidos convosco, longamente se assim o desejardes, após a conclusão desta iniciativa. Isto será em breve pois falta pouco tempo, tendo em consideração quantos longos anos fizeram parte desta experiência.


Desejamos agora agradecer a cada um e a todos os nossos participantes e dizer-vos como estamos felizes por todos os vossos imensos esforços através dos muitos testes e ensaios pelos quais haveis passado em nome da ciência e da pesquisa. Por favor, lembrem-se que todos se voluntariaram para este ensaio porque sentiram que o conhecimento adquirido a partir dele seria extremamente benéfico para aqueles que o conceberam e construíram, bem como para outros universos. Os vossos esforços não serão esquecidos tão cedo e a cada um de vós é devida uma grande dívida de gratidão pelo vosso serviço a este respeito. Nós, dos concelhos, agradecemos e aplaudimos os vossos esforços e desejamos assegurar-lhes neste momento que isto tudo estará terminado muito em breve para vós e que sereis devolvidos à plena consciência e às vossas Famílias Estelares, de onde quer que elas possam ser, nos dias que se seguem. Que momentos tao felizes serão para vós, bem como para os vossos irmãos e irmãs das estrelas.
Foi-vos prometido que as vossa vidas iriam mudar para melhor muito em breve, e esta promessa jamais será quebrada. Muitos de vós deixaram vidas de grande abundância e beleza para virem para cá, e tudo aquilo a que disseram adeus ser-vos-á devolvido tal como foi deixado por vós. Não irão perder nada do vosso passado devido ao vosso tempo fora e isto inclui todas as memórias carinhosas dos vossos amigos e família.


Há também muitos de vós que não viveram vidas cheias de abundância e beleza tal como as que os vossos irmãos e irmãs viveram, mas temos muitas surpresas guardadas para vós pois muita coisa mudou desde que vieram embora. Muitos mundos foram grandemente recompensados devido ao vosso serviço aqui e queremos que saibam que grande parte dos vossos mundos de casa melhorou imenso as suas vidas por causa do trabalho que fizestes e continuais a fazer aqui. Estamos certos de ireis aprender com estes melhoramentos após os vossos regressos aos vossos lares, e estamos certos também de que os vossos amigos e família terão muito a dizer acerca da vossa jornada aqui e também sobre os vossos esforços tremendos.


Hoje gostaríamos de dizer obrigado a todos pelo vosso árduo trabalho e sacrifícios e garantir que em breve chegarão ao fim deste ensaio e regressarão às vidas que deixaram para trás. Nós, as vossas famílias estelares, esperamos por vós de braços abertos e em breve todos os vossos sonhos e memórias voltarão para vós, tal como foi prometido antes de dizerem adeus há tanto tempo atrás.


Estaremos convosco muito em breve, têm a nossa palavra. Lembrem-se, nenhum mal vos chagará e desejamos que ajudem a garantir aos vossos irmãos e irmãs quem somos e qual a razão para estarmos cá. No tempo devido, todos compreenderão e regressarão à consciência total mas, por agora, muitas almas precisam ainda da vossa orientação e assistência para atravessarem estes tempos difíceis.


Desejamos que saibam que a vossa proteção está a ser cuidada consoante nos aproximamos da vossa ascensão para os reinos superiores. Muito trabalho será feito nos próximos dias para assegurar uma transição tão suave quanto possível e pedimos a vossa ajuda nestes muitos e diversos projetos. “Ajudem-nos a ajudar-vos” é o nosso mote hoje, e podem ajudar-se imenso a vós mesmos aprendendo a aceitar-nos como vossos irmãos e irmãs, pois na verdade o somos.


Olhando ainda para estas questões, vemos uma data em que podemos iniciar os nossos comunicados de divulgação, visto que os vossos governos recusaram colaborar. Eles irão, no tempo devido, ser substituídos por governos a funcionar adequadamente que não tenham outro objetivo que não seja o melhor interesse das pessoas mas, por hoje, vamos concentrar-nos numa tarefa de cada vez. Neste momento, queremos começar a anunciar ao vosso mundo através dos nossos próprios métodos que estamos aqui e estes diversos programas terão início brevemente de acordo com o que as situações permitirem. Temos um plano meticuloso para isto também, e podemos garantir a todos os do vosso mundo que desejam ver este grande quadro que tornaremos toda a informação disponível para verem esta nova realidade que lhes está a ser oferecida. Muitos irão recusar esta nova realidade e os seus desejos também serão satisfeitos. Por favor, honrem o livre arbítrio de todos os outros de experienciarem a realidade que desejam, pois eles sabem o que é certo para eles no momento presente. Todos irão beneficiar desta experiência à sua própria maneira, e o que pode ser o mais adequado para um pode não ser o mais adequado para outro. Compreendam isto e respeitem as leis do livre arbítrio enquanto outros vos concedem a mesma gentileza.


Há muitos seres diferentes cá neste momento de muitos níveis diferentes de evolução, e devemos aprender a respeitar as perspetivas e realidades dos outros. De novo, não poderíeis cá estar se não sentísseis que era possível lidarem com esta missão, desta forma confiamos que ireis cumprir estes termos da vossa encarnação. Dentro em pouco sereis rodeados apenas por aqueles de mente semelhante e podereis, então, envolver-vos em conversas mútuas que escolherdes livremente. Hoje, porém, deveis medir cuidadosamente com quem falais e como é que eles reagem e o quanto estão interessados nesta informação inovadora. Não se trata de uma tarefa fácil, mas qual das vossas tarefas foi até agora fácil? Sabemos que a podeis realizar e assim fareis. Continuem a espalhar as notícias da nossa existência e da nossa presença cá no vosso mundo e desejamos-vos um grande sucesso nos vossos esforços para informar aqueles que aceitam esta informação, bem como o nosso iminente encontro convosco.


Mantenham os olhos nos céus e os ouvidos nos noticiários procurando por sinais da nossa chegada e das muitas prisões de que falámos. Dentro em pouco terão lugar eventos que iniciarão as muitas mudanças para o vosso mundo e vidas. Estamos confiantes de que será um período mais agradável para todos os que não permitirem que o medo enfraqueça estes processos.
Não obstante, iremos em frente com os eventos programados visto que chegou o momento das próximas fases e não podem ser atrasadas por mais tempo. Muito trabalho precisa de ser realizado e cada dia a, partir de agora até ao final deste ano, será preenchido com as muitas tarefas que devemos cumprir juntos, e juntos iremos vê-las cumpridas.


Temos uma agenda muito meticulosa a que devemos aderir e estamos certos de que, após aprenderem mais sobre o que são estas tarefas e o que significa realizá-las, também ireis partilhar os nossos pontos de vista sobre como é importante que cumpramos o calendário e não nos deixemos atrasar. Tudo o que fazemos hoje e tudo o que planeámos é de imensa importância e desejamos que se lembrem disto à medida que avançamos para as próximas fases da operação. Fiquem atentos a atualizações e ao início destes eventos visto que irão começar em breve e podeis não saber mais ou não ter mais notícias para além destas. Agora não é hora de distrações e queremos que todos tenham conhecimento de que quando começarem a ter notícias sobre estes eventos não se trata de um furo ou de um teste dos sistemas, mas o começo de tudo o que discutimos previamente convosco, os nossos agentes em campo.


Agora é hora de agir, e é ação que devem ver agora. Permaneçam alerta. Estejam preparados. As mudanças serão repentinas e o seu âmbito será de longo alcance. O vosso mundo precisa de muitas melhorias e alterações, e o tempo atribuído para o início e lançamento destes programas é agora curto. Pedimos a vossa assistência continuada para ver estas mudanças influenciarem tão rápida e eficientemente quanto o possível, e temos grande fé de que fareis o vosso melhor para ver este objetivo alcançado, como sempre o tendes feito.


Não saber o que o futuro reserva para vós de forma precisa pode ser uma tarefa muito assustadora e tentamos olhar para isso da vossa perspetiva. Tenham em atenção que estarão protegidos, desde que possamos estar convosco para os preparar para todas as incertezas. Somos muito experientes e capacitados para lidar com quaisquer e todas as ameaças globais e estamos ansiosos também para colocar em andamento os nossos muitos projetos que ajudarão a garantir a vossa passagem segura para os reinos superiores. É convosco, enquanto coletivo, se desejam ajuda ou não, e aguardamos a vossa decisão coletiva. Enviem o vosso sinal para nós, que estão dispostos a aceitar-nos e receberemos a vossa mensagem. Quando uma percentagem suficientemente grande da família humana estiver disposta a aceitar-nos, começaremos a apresentar-nos a vós. Isto é da forma que deve ser, e pedimos aos nossos Trabalhadores da Luz para continuarem os vossos esforços lançando as bases para a nossa chegada.


Vemos este dia rapidamente a aproximar-se devido a todos os esforços dos nossos voluntários, e agradecemos muito a vossa assistência contínua sem preço neste momento. Também ajudaremos a este respeito permitindo um aumento dos avistamentos das nossas naves para facilitar mais a consciencialização pública da nossa presença. Por favor, partilhem esta fotografia bem como a prova gravada em vídeo através das nossas comunidades online dado que é a maior ferramenta à vossa disposição neste momento. Por favor, tentem tornar esta prova acessível a muitos outros também que possam não ser membros dos vossos grupos e comunidades avançadas. Isto tem uma importância fundamental neste momento visto que muitas áreas de acesso a esta informação não estão a ser acessíveis para eles neste momento. Temos certos aliados nas vossas saídas dos meios de comunicação, e em breve estes serviços entrarão em funcionamento mas, por agora, esta tarefa está principalmente sobre os vossos ombros, os nossos Trabalhadores da Luz. Confiamos que conseguem fazer o trabalho, é por essa razão que cá estão e sabemos que irão prestar os esforços e atenção necessários a este assunto. De novo, agradecemos muito pelo vosso trabalho continuado aqui neste planeta.


Para muitos esta é a primeira missão, e queremos que saibam que estão a realizar um ótimo trabalho e que ansiamos por trabalhar convosco de novo em empreendimentos futuros. Por favor, sejam um pouco mais pacientes com as matérias do nosso lado da cortina visto que a nossa missão se desenrola não apenas de acordo com a nossa programação, mas conforme os desenvolvimentos pelos quais sois responsáveis.


Se todos vós que leem estas palavras também tomarem medidas para as divulgar a outros, então sentimos que os assuntos prosseguirão mais depressa do que neste momento. Por favor, continuem a partilhar toda a informação relativa à nossa presença e missão, dado que este é o meio mais adequado para acelerar a nossa chegada e encontro convosco, a nossa família humana. Também faremos tudo o que pudermos para facilitar este encontro convosco, e vemos que este dia não está longe pois muito progresso está a ser adquirido a cada hora de todos os dias.


Cuidem dos vossos irmãos e irmãs neste momento, pois muitos irão necessitar de orientação e de ajuda para atravessar estes tempos difíceis. Vemos muitos de vós a acorrer para ajudar os outros, e não podemos expressar nesta hora quão satisfeitos estamos com todos vós que responderam ao nosso apelo e escolheram ajudar os vossos irmãos e irmãs desta forma. De tudo o que temos visto da vossa jornada juntos desde os primórdios até hoje, podemos dizer-vos que todos chegaram até aqui e cresceram como seres de grande sabedoria, conhecimento e amor uns pelos outros. Não foi há muito tempo que muitos de vós lutavam uns com os outros e, hoje, em vez disso, vêm em ajuda uns dos outros nos vossos tempos de necessidade. Quão incrivelmente reconfortante é para nós testemunhá-lo e desejamos que todos saibam quão amados são e como agradecemos muito tudo o que tendes feito e continuais a fazer.


Nós somos as vossas famílias de há muito tempo atrás e ansiamos pelo nosso encontro convosco, os nossos irmãos e irmãs estelares. Estaremos dentro de pouco tempo convosco de novo. Nós, dos concelhos da luz, dizemos adeus por agora e desejamos dar-lhes conhecimento de que foi uma honra falar convosco hoje.


Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/





Tradutor:



 Notificação do PRG - Petição da Divulgação II
 
  QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESTA PETIÇÃO 
 

No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html