ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Monday, 13 February 2012

13.02.2012



Mensagem da Federação Galática – 13/02/2012






A adversidade é o desafio que muitos de vós enfrentais hoje. Foi colocado um obstáculo no vosso caminho e vemos muitos de vós a tirá-lo do mesmo e a continuarem no vosso serviço, de cabeça lúcida e implacável depois da confusão momentânea e da paralisação do trabalho. Todos os caminhos levarão eventualmente à luz, não pode ser de outra forma, e estes indivíduos também encontrarão o seu caminho através do novo caminho que estão a limpar.


Neste momento desejamos debater convosco, os nossos dedicados Trabalhadores da Luz, o excelente trabalho que estão a fazer. Vemos-vos a todos a contribuírem com os vossos enormes esforços para cumprirem as vossa tarefas e dizemos bravo pelo vosso empenho em perseverar em face de desafios e testes intermináveis à vossa força e determinação. Acreditámos, quando foram selecionados para esta missão, que não iriam deixar ninguém meter-se no caminho da sua conclusão bem-sucedida e vemo-lo agora claramente como uma escolha sábia. Continuem a avançar empenhadamente através dos assuntos aparentemente confusos à vossa volta, visto que a vossa experiência integral através da 3D tem sido bastante enigmática e confusa às vezes, não tem? Todos vós sois Mestres a navegar nesta experiência labiríntica e hoje chegais quase ao fim e ireis emergir dela para a luz. Nada vos pode parar ou abrandar pois construístes uma poderosa fonte de energia e já foram muitos obstáculos antecipadamente removidos do vosso caminho. Tenham confiança e fé de que ireis chegar à estação do vosso destino.


Passando para questões relativas à vossa nemesis da negra Cabala, nós, a Federação Galáctica da Luz, continuamos a desmantelar a sua máquina de guerra dia após dia, hora após hora. É um espetáculo digno de ser visto. Peça a peça, a sua antes aparentemente formidável provisão de soldados e de armamento tem sido sistemática e seguramente desmontada, não deixando senão fragmentos dispersos e fragmentados de discórdia e de confusão. Aqueles que permanecem para continuar a lutar veem a derrota como um desfecho inevitável para a sua campanha e aguardam em pânico que chegue o seu momento de enfrentar a justiça, e este chegará.


Os líderes destas forças de combate vêm a seguir, logo após as suas linhas de defesa serem levadas como muitas peças de vidro partido. Eles também sabem que a sua vez está próxima e hoje sentem menos bravata e menos sede de guerra e conquista do que medo, preocupação e vergonha pelas suas ações. Agora preocupam-se por serem afastados das suas famílias e amigos, contudo é o seu karma, é o caminho que escolheram para aprender as mesmas lições que todos devemos aprender mas, para alguns de nós, de formas diferentes. Todos irão ser tratados de forma justa e humana, é a nossa maneira de agir, ainda que não seja a deles.


Os seus chefes também serão cercados e encarcerados para enfrentar a justiça pelos atos e não iremos parar até que o vosso mundo seja purificado dos que têm conluiado e conspirado para vos escravizar, os nossos irmãos e irmãs. É da forma que deve ser, visto que o caminho deve ser limpo para um encontro pacífico connosco pois existe já muito pouco tempo antes do vosso grande momento e há ainda muito para fazermos juntos. Como é que podemos trabalhar juntos com sucesso com a Cabala continuamente a conspirar contra vós e contra nós? Eles devem ser afastados e, nós, juntamente com os nossos aliados da Terra, estamos a considerar esta tarefa neste momento. Com a vossa continuada paciência seremos bem-sucedidos neste esforço. Avançamos para mais perto deste desfecho a cada momento de cada dia. Não fazemos intervalos na nossa missão e não há dia que não seja preenchido com mais progressos embora percebamos claramente que, do vosso ponto de vista, pode parecer que os assuntos não estão a decorrer. Isto deve-se ao ocultamento da verdade por parte dos vossos noticiários sobre o que está a acontecer, bem como a uma necessidade de certos níveis de secretismo do nosso lado do combate. Nos próximos dias este véu de secretismo será levantado e todos partilharemos convosco pois nenhum assunto será tabu. Esta é a nova maneira do vosso mundo novo. Nenhum segredo ou mistério, grande ou pequeno, será mais guardado de vós. Esta não é senão uma das qualidades positivas de uma sociedade Galáctica visto que o livre fluxo de informação é fundamental para o seu devido funcionamento.


O conhecimento tem sido propositadamente guardado de vós durante eras por ordem dos das trevas para vos manterem sob o seu controlo mas, à medida que este lhes escorrega cada vez mais todos os dias, também vós experimentais meios de longe maiores e mais eficientes para o livre fluxo de informação entre vós próprios. Veem como estes dois eventos estão correlacionados? Veem como um está a afetar o outro? É por isso que os das trevas temem tanto o livre fluxo de informação e o vosso direito ao livre discurso, e é por isso que, lentamente, ao longo de muitos anos, eles lesaram os vosso direitos e temeram imensamente o dia que agora chegou. No entanto, até lá eles tentam desesperadamente roubar os vossos direitos de falar e de comunicar livremente, mas estão a bater numa parede após a outra à medida que vós, o povo, já não está disposto a trocar os vossos direitos e liberdade pelas falsas promessas de proteção da parte deles.
Assim, muitos de vós percebem agora que nunca necessitaram da proteção deles visto que não tendes inimigos a não ser eles. Eles são os que vos atacaram uma vez e outra e colocaram a culpa nos vossos irmãos e irmãs que têm sido implacavelmente atacados por eles, e apontado o dedo a vós. Assim, muitos de vós percebem-no claramente e recusam ser um participante deste jogo por mais tempo. Este jogo será agora travado enquanto comandais e nós ajudar-vos-emos nesta matéria. Esta é uma das tarefas para a qual estamos melhor preparados do que vós, e esta é uma das principais razões por que estamos aqui, neste momento, ao vosso serviço.



Continuem de vigia pelas notícias da prisão dos líderes da cabala criminosa. Temos assegurado que estas prisões irão ter lugar, e não iremos falhar em elevar o vosso mundo. Os nossos aliados estão em posição para começarem estas prisões em massa e todos aguardam o sinal final para avançar. Tal como temos dito, estes eventos serão cobertos por determinados membros dos vossos meios de comunicação e ireis descobrir a sua cobertura à medida que eles se sucedem. Assegurar-nos-emos disso. Vemos muitos de vós a monitorizarem as vossas novas saídas e isto dá-nos muito prazer visto que observamos muitos de vós mantendo um ritmo perfeito com cada e todas as fases da nossa missão. Vemos muitos a informar os outros sobre os últimos acontecimentos e estamos muito impressionados com o vosso trabalho de equipa neste campo, bem como em muitos outros. Não foi há muito tempo na vossa história que muitos de vós não conseguiam unir-se numa causa comum como o são agora, mas vemos que todos têm progredido individualmente de forma excelente, bem como enquanto uma força coletiva poderosa, e vemos-vos a ganhar impulso e força todos os dias. Não os vemos a parar até que o vosso mundo novo irrompa através da superfície para todos. Vemo-lo hoje, e desejamos que o visualizeis também pois é vosso objetivo que esteja tão claramente ao vosso alcance.


Não parem e não abrandem, pois tereis no presente toda a dinâmica que alguma vez precisastes para colocar o vosso novo mundo nas vossas mãos. Estais quase lá, sabemos que muitos podem senti-lo, e sabemos que não deixarão passar esta oportunidade e que todos os vossos longos anos de trabalho árduo sejam em vão. Admiramos imenso a vossa coragem, força e vontade de continuar a avançar perante tal adversidade implacável, e aplaudimos os vossos esforços contínuos e dizemos que grandes seres de imenso poder estão a ser curvados pela vossa determinação de serem bem-sucedidos na vossa luta épica contra as trevas.


Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/





Tradutor: Ana Belo


No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html