ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Sunday, 12 February 2012

12:02:2012


Mensagem da Federação Galática – 12/02/2012






1.Podeis realmente ter a certeza da autoria destas mensagens? Nesta altura, vemos muitos de vós a questionar a veracidade e a precisão destas comunicações e de outras semelhantes e pedimos-vos, nesta ocasião: Quais são as comunicações com as quais não vos sentis sintonizados? As nossas palavras não fazem vibrar as cordas do Amor e da Luz? Estas palavras não emanam tons de beleza, liberdade e esperança? Estas palavras não vos dão segurança sobre o futuro incrível que está à vossa espera, precisamente à vossa frente? Com que parte destas transmissões é que não estais sintonizados? Sentis que algumas partes destas mensagens são concebidas e enviadas aos nossos canais através de agentes das trevas? Sentis que a totalidade destas mensagens é manifestação das trevas? Pedimos que deixeis que a vossa orientação vos conduza e acalme a porção de vós que necessita uma prova nesta ocasião, porque muito pode ser aprendido destas transmissões e é a prova sólida que nunca recebereis, nesta altura, porque isso não faz parte das vossas atribuições.



2. Por agora, as vossas atribuições foram claramente delineadas muitas vezes, não foram? Que parte das vossas atribuições vos sugere que vos será fornecida prova conclusiva em troca dos vossos serviços? Não estais suficientemente garantidos ao saber que a ascensão está quase à vossa frente depois de o vosso trabalho aqui ter sido completado? Não estais a ver como os vossos dias passam rapidamente e como tendes tão pouco tempo de espera para experimentar a vossa verdadeira liberdade para lá dos limites confinados da 3ª dimensão? Não vos foi assegurado que um paraíso vos espera e que apenas há trabalho a ser realizado para abrir o caminho entre vós e a vida com que sempre sonhastes? O que faz com que comeceis precisamente a duvidar destas mensagens que são enviadas não para os nossos canais, mas através dos nossos canais? Se os nossos canais não cumprem os seus deveres de acordo com os níveis elevados de precisão da Federação Galáctica da Luz, então iremos discutir isso com o nosso canal e ver qual a maneira de melhorar, e se não houver aperfeiçoamento então deixaremos de partilhar mensagens através desse canal em particular. Acreditar que poderemos permanecer quietos e deixarmos mesmo alguns resquícios das nossas mensagens ser penetradas pelas trevas não tem qualquer lógica, e acreditar neste cenário improvável é uma chamada de alerta para começar uma reflexão e inspecção interna, porque é a vossa consciência a ser infiltrada agora pelos múltiplos aspectos do medo.

3. A desconfiança e a dúvida são elementos do medo, porque são sintomas de vibração negativa. Uma limpeza do que está a causar estas vibrações negativas dento de vós é um assunto conveniente, nesta altura, que deve ser tratado, porque elas não se afastam por si só, porque crescem e consomem muito da vossa Luz e causam bloqueios que podem impedir a Luz de vos alcançar. Nesta altura, sugerimos aos que começam a duvidar destas e de outras fontes de informação para reverem a intenção das nossas mensagens. As nossas mensagens não são tencionadas para vos forçar ou ordenar a fazer qualquer coisa ou a obedecer a alguém. Alguma das nossas mensagens já vos deu ordens para fazerdes tal coisa? As nossas mensagens são partilhadas convosco para erguer os vossos espíritos ao pintar um retrato do que vos espera quando completardes as vossas tarefas. Não são entregues dessa maneira? As nossas mensagens também procuram informar-vos de algumas das nossas campanhas para afastar os obstáculos entre vós e um mundo melhor que muitos desejam. As nossas mensagens falham pela falta de informação destes procedimentos? As nossas mensagens instilam medo, ou elas irradiam amor? Claro que deveis fazer esta pergunta quando ledes as nossas palavras. Se estas mensagens e outras que são como elas são verdadeiros instrumentos das trevas, qual seria o benefício das trevas ao fazer esse esforço? Qual o objectivo que estariam a fazer para a cabala? A cabala não deseja instilar-vos esperança, confiança, determinação em completardes a vossa missão. A Cabala quer que todos desistam do vosso trabalho a favor da Luz, porque compreende claramente que sois vós, os trabalhadores da Luz, que sois a verdadeira ameaça ao seu poder e sois vós, o povo, que ireis herdar dentro em breve o que sempre foi vosso de direito. 


4. Tal como temos afirmado muitas vezes, honramos e respeitamos a escolha de todos vós quando querem acreditar que as nossas mensagens da Luz provêm das trevas. Nesta altura, o que queremos pedir, é que façam uma revisão cuidadosa da vossa escolha e que encontrem o que vos conduziu a tomar tal decisão. É tudo o que vos pedimos, por agora.

5. Claro que há mensagens partilhadas por aqueles que se consideram canais e que não são, e há aqueles que se denominam canais e que são agentes das trevas. É da vossa conta discernir por vós próprios que mensagens emanam da vibração mais alta e quais são tentativas de instilar medo e controlo. Nesta ocasião vemos muitos de vós possuir esta capacidade e estamos tão confiantes que sereis capazes de descriminar essas vibrações diferentes. Dizemos para não fecharem estas avenidas de informação, mas para usarem os vossos poderes de discernimento e siguirem a vossa intuição, pois sereis guiados às vossas verdades.

6. Do nosso ponto de vantagem, vemos muitos a dar passos largos nas vossas vidas de hoje, e estamos tão orgulhosos de todos vós, pelos vossos esforços em perseverar nestes tempos difíceis. Como outrora vos frisamos, há muitas instituições das vossas sociedades que têm de ser derrubadas antes de ser reerguidas, e hoje, muito de vós estão a notar as mudanças a acontecer ao vosso redor. Vedes a banca a esboroar-se sobre o seu próprio peso, e os nossos aliados da Terra vêem que as mudanças necessárias irão acontecer como estão agendadas. Muitos potentados do vosso mundo financeiro e da banca em breve serão derrubados das posições de poder mantidas há tanto tempo e isso irá pavimentar o caminho para o novo sistema financeiro, baseado na lei universal da abundância, e não no débito e na escassez como acontece hoje em dia. Que diferença tremenda que isso irá fazer a todos, mesmo que haja muitos de vós que não consigam compreender completamente o que isto significa. De uma maneira simples, diremos que irá ser removido o sistema económico que compreendeis e que muitos ainda aceitam como sendo a única opção viável, deixando um vazio onde o vosso sistema novo será inserido, baseado na abundância natural e na partilha dos vossos vastos recursos com todos os habitantes deste planeta. Há e sempre houve, mais do que suficiente, e cada um de vós irá partilhar igualmente a vasta riqueza que dentro em breve estará disponível para todos. Mais ninguém no vosso planeta irá par a cama com fome, e ninguém será forçado a viver na pobreza. Este será o vosso novo sistema financeiro.
 

7. Os caminhos estão a ser abertos para o novo sistema, por muitos membros dedicados à vossa família humana. Esses homens e mulheres corajosos trabalham incansavelmente nos bastidores para fazer surgir as mudanças necessárias que permitam ao novo sistema levantar voo. Ajudamos os nossos aliados da Terra, quando as nossas forças são necessárias, mas dizemos, de novo, não somos nós, dos reinos mais altos, que temos de fazer esse trabalho por vós, sois vós que tendes de realizar essas tarefas. Aplaudimos todos que empenharam as suas vidas para ajudar a facilitar essas mudanças, e vemos os vossos esforços tremendos ser a paga para benefício de todos. Continuem a prosseguir com os vossos esforços porque a cada dia, muitas muralhas estão a ser derrubadas. Em breve não haverá nenhum obstáculo no vosso caminho para iniciar o novo sistema, e vemos a vibração colectiva da Humanidade a subir tremendamente com a notícia de que essa parte integral das vossas dificuldades foi obliterada para sempre.

8. Dizemos a todos os trabalhadores da Luz, por favor, continuem o vosso serviço, porque estais tão perto da realização das vossas tarefas com as quais vos comprometestes há tanto tempo que não podeis compreender isso agora. Em breve ireis ver o fim desta fase difícil da vossa missão, e as vossas próximas tarefas serão muito menos pesadas. Como dissemos, iremos trabalhar pessoalmente com muitos de vós, podeis estar certos disso, pois isso deve ser claro para vós que não fazemos o vosso trabalho no vosso lugar, é o vosso mundo e sois vós que deveis completar essas tarefas. Estamos aqui para vos ajudar, para fornecer as ferramentas necessárias e para vos treinar a usá-las correctamente. Como poderíamos fazer isso sem ter uma relação pessoal convosco? Dizemos que estaremos convosco dentro em breve, não em espírito, mas na carne, para podermos levar para diante muitos projectos que, como compreendereis em breve, são os componentes necessários do vosso novo mundo. Falaremos de novo, dentro em breve. Fiquem bem, queridos.



Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/







Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html