ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Sunday, 5 February 2012

05.02.2012



Mensagem da Federação Galática – 05/02/2012




Ascençâo da Terra em 2012 –  20120216 Mensagem de Sara, da Federação Galáctica 5/01/2012

Só aquele que busca a sua própria verdade irá aprender como é que o planeta funciona internamente. Aqueles que buscam modos de vida mais elevados são aqueles que estão à procura das respostas difíceis às questões que se colocam nos nossos dias. Você é alguém que busca e que diz a verdade? É um dos poucos que abandona o conforto das crenças que lhe são familiares e caminha em direcção ao desconhecido, questionando e buscando novas respostas para este novo modo de vida? O que está reservado aos que buscam os planos mais elevados de sabedoria é um tesouro de tal modo grandioso e libertador do ser e da alma, que apelamos a que saiam do conforto do vosso sistema de crenças actual e desafiem tudo o que sempre consideraram ser a vossa realidade. Em que consiste, como funciona, como começou, como vai acabar. E voltamos a dizer que é a vocês que cabe decidir. Esta é a chave que vai levar-vos às respostas, embora cada um tenha a sua própria porta para abrir e a chave de cada um seja única para cada caminho a percorrer. Não há apenas uma chave e uma verdade, mas milhões e biliões de chaves e verdades, cabendo a cada um buscar e encontrar o seu próprio caminho para a compreensão do todo.


Enaltecemos cada um de vós, não por resolver os enigmas mais difíceis da vida, mas por tomar a iniciativa de procurar a resposta que melhor se adequa à questão mais premente na sua mente neste momento. Procurem essas respostas e irão encontrá-las. Não pode ser mais simples. Alguns pedem a outros as respostas para algumas destas questões, o que também é um caminho possível, no entanto, se usarem esta forma de questionar, vão encontrar unicamente as respostas dos outros e não as vossas, uma vez que os outros só podem saber as respostas que encontraram na busca da sua própria verdade, sendo todas as verdades que acumularam nesse caminho, que são únicas e individuais. Busquem e lancem-se na busca de respostas que vos libertarão. Não podemos prometer-vos que irão encontrar as respostas que procuram, mas podemos garantir-vos que irão beneficiar enormemente da busca em si mesma e que, por isso, todos os vossos esforços serão largamente recompensados.


Acreditem em vocês, tal como nós acreditamos. Se conseguirem fazer isto, conseguirão fazer tudo, alcançar tudo, mudar tudo, demolir tudo, construir tudo, e manifestar tudo. Acreditarem nas vossas capacidades é o primeiro passo. Não vão receber provas dos vossos poderes até que se dêem com uma entrega e fé completas. A fé é uma parte grande da vossa nova existência, uma vez que tudo começa com esta pedra estrutural. Confiem em vocês mesmos, acreditem nos vossos poderes, tenham fé no que aí vem. Tomem estas palavras e comecem com um novo foco, a partir deste momento, com uma forma nova de olhar para as coisas, sabendo que têm o poder concretizar tudo e, juntos, irão criar um novo lar, nas esferas mais elevadas. Saibam que nada pode impedir-vos, porque nada pode, de facto.


Vemos muitas mudanças a começar em breve. Nada pode impedir estas mudanças, e ao longo de todo este percurso, sempre foi uma questão de tempo. O momento chegou, e muitas mudanças têm de começar a criar raízes para que o plano global se desenrole de acordo com o previsto. Mantenham-se focados em cada dia que surge perante vós, não no passado ou no futuro, não nos acontecimentos que já aconteceram ou que não aconteceram, e não se foquem em acontecimentos que ainda têm de acontecer. Foquem-se no momento presente, foquem-se apenas na tarefa que têm em mãos hoje. Qual é essa tarefa? É magicar por que é que o dia de ontem nos vos trouxe o que desejavam? É dia de magicar se o dia de amanhã vos vai trazer o que desejam? Não, não é nenhuma destas hipóteses. Hoje é o dia de concretizar as tarefas que vos são pedidas neste momento. Qual é a vossa tarefa? A partir do momento em que acordaram para a nova luz, deverão saber, em cada dia, exactamente o que fazer. Deveriam ter, perante vós, um plano para seguir em cada dia, para gerirem o vosso tempo com maior eficiência e para o usarem de forma a maximizarem o vosso potencial. Não resta muito tempo para atingir tantos objectivos. Todos vós, que estais despertos hoje, tendes que vos ocupar com as tarefas que tendes em mãos, e é necessário que despertem muitos mais para se juntarem à causa e para darem apoio nas tarefas que lhes foram atribuídas e que trouxeram como projecto ao encarnar.


Muitos de vós já deveriam ter descoberto nesta altura o que devem estar a fazer neste momento, e se até agora ainda não descobriram, então sigam os vossos instintos e permitam que a vossa intuição vos guie até ao vosso “posto de trabalho”. Não pensem muito, sigam o vosso coração e entrem em acção. Queremos dizer-vos que, se seguirem o vosso coração, nunca errarão. O que é que gostam de fazer? Gostam de escrever? Comunicar com os outros? Curar os outros? Aconselhar os outros? Todas estas tarefas são necessárias nestes tempos desafiantes. Para onde é que o vosso coração está a guiar-vos?


Dêem grandes passadas sobre os altos e baixos que possam existir no vosso caminho, uma vez que é na forma como vocês lidam com estes obstáculos que irão tirar os maiores frutos da vossa viagem. Não fiquem presos a uma tarefa ou problema específicos, e confiem na vossa intuição, ela dir-vos-á quando chegar o momento de prosseguir. Saibam que irão ter sucesso em toda e qualquer iniciativa que abraçarem. Confiem em vocês mesmos, acreditem no vosso poder, tenham fé no que está para vir. Ouçam-nos quando dizemos que, juntos, vocês podem mover montanhas e mudar o vosso mundo. Já vimos isso milhares de vezes e vamos ver isso outra vez. Não temos senão fé em todos vós, sabemos que não irão falhar-nos e sabemos que nunca irão falhar em relação a vocês mesmos.
Falando agora de assuntos do vosso mundo externo, estamos neste momento a varrer o vosso mundo daqueles que têm alianças com a cabala da escuridão, e estamos a remover os últimos vestígios das suas forças armadas. O seu número foi reduzido de forma tão significativa que em breve nem poderão chamar-se a si mesmos “corpos militares”. Seguir-se-ão os seus líderes, e eles têm perfeita consciência disso. Estão a esconder-se, mas nós sabemos exactamente onde encontrá-los. Não podem, e não irão, escapar-se da justiça que lhes está destinada. Faremos com que isso aconteça, e queremos pedir-vos que sejam os administradores destes procedimentos. É vossa tarefa serem juíz e juri, e nós estamos aqui apenas para vos apoiar nessa tarefa. Castigo, reabilitação, restituição, está tudo nas vossas mãos. O que quer que decidam colectivamente, nós estaremos ao vosso lado. É assim que as coisas são e será sempre assim, neste como outros assuntos importantes.


Vemos o plano global a desenrolar-se perfeitamente, de acordo com o estipulado. Não têm existido contratempos recentemente como muitos de vocês acreditam. Pelo contrário, o que vemos é que têm feito enormes progressos sozinhos. Onde as coisas estão é algo que têm de ser vocês a decidir. Lembrem-se sempre de que as mudanças dentro de um ser são sempre mais importantes do que as mudanças fora. Pode parecer que não mudou muita coisa fora de vocês, mas neste momento muitos já não conseguem fingir que algo não aconteceu dentro de si. Aconselhamos uma vez mais a que sigam os vossos corações e a vossa intuição até aqui. Será isso que vos vai guiar até aqui, bem como as respostas às questões que neste momento vos ocupam mais a mente.


Mantenham-se focados nas tarefas que têm em mãos. Estão a dar passos incríveis na direcção do vosso sonho colectivo. Estão quase lá. Não desistam. Não se permitam cair na dúvida e na incerteza. Estas são apenas armadilhas criadas dentro da ilusão. Não são reais, apenas o que vocês criam é real. É isso que querem criar para vocês mesmos? Se não, então ignorem-nas uma vez que elas não existem na vossa nova realidade. São apenas objectos sombrios da vossa imaginação vívida pelos quais estão a passar no caminho para chegar à vossa verdade. A vossa verdade é algo que têm de ser vocês a descobrir, e aquilo que desejam tem de ser criado por vocês. Tudo depende de vocês. Já não há regras ou limites que vos prendam. Vocês têm as rédeas nas mãos; agora, são vocês que tomam as decisões. O mundo é vosso e podem fazer dele o que desejam.


Nós, da Federação Galáctica de Luz, estamos aqui apenas para ter a certeza de que ninguém interfere com o vosso sonho, e é com alegria que vos servimos desta forma. Por isso, vão e sonhem e crime tudo o que desejam. Tudo virá ter convosco. Compreendam isto, saibam isto, acreditem nisto, e os vossos poderes multiplicar-se-ão.


Sou Sara, da Federação Galáctica de Luz, e foi uma honra falar convosco hoje.


Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/





Tradutor: Teresa Carvalho


No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html