ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Thursday, 26 January 2012

26:12:2012


Mensagem da Federação Galática – 26/01/2012







1.Fostes vós que fizestes as regras que governam a vossa existência. Agora, a trabalhar na frequência da unidade, estais a tornar a descobrir os poderes que sempre tivestes. Reclamai os vossos poderes de criação e esculpi o mundo da maneira que vedes ser apropriada. É um direito vosso existir dentro de um mundo da vossa escolha. Ninguém tem o direito de vos criar regras, leis, regulamentos e impostos; todos eles são objectos da vossa criação. Construístes as paredes que estão presentemente a encerrar-vos dentro de uma prisão que foi a paga do vosso trabalho e foi construída com o vosso suor e sois vós que deveis derrubar essas paredes. Nós, da Federação Galáctica, estamos aqui para vos ajudar a exonerar o Director da prisão e os seus guardas das suas funções, mas sois vós que deveis dar essa ordem. A nossa ajuda hoje, no vosso mundo, está a confundir muitos de vós. Devido à nossa presença aqui, muitos de vós crêem erradamente que estamos aqui para trabalhar para vós. Isso não está correcto, isso não faz parte do plano e nem mesmo é permitido pelas regras em vigor.




2.Estamos aqui em serviço, de acordo com o decreto do Criador e temos de seguir as linhas de orientação estabelecidas. O espectáculo é vosso. Deveis escrever o guião. Dizemos, de novo, estamos aqui para ver, o que escolherdes é o que ireis receber, nada menos nem nada mais. Durante toda a vossa existência, fostes vós que criastes a vossa realidade. Escolhestes as experiências que sentistes que eram necessárias para o vosso avanço e isso não mudou. Ou jamais mudará. Que sentis que tendes necessidade de experimentar agora a fim de facilitar o vosso crescimento e maturidade, na vossa qualidade de poderosos seres criadores? Sentis que a experiência de exigir os vossos poderes de criação é a próxima lição que desejais aprender? Então que assim seja. Focai-vos em exigir os vossos poderes de criação e testar a vossa capacidade à medida que fazeis progressos. Ficareis espantados como progredis tão rapidamente. Podeis ficar surpreendidos e mesmo espantados quando tornardes a descobrir como sois poderosos. Arranjai tempo para vos focardes nisso e trabalhai nesse processo todos os dias e, em breve os vossos poderes de manifestação irão tornar a florir enormemente, e os directores, os guardas e as paredes da prisão irão desmoronar-se imediatamente ao vosso comando.

3. A maneira como todos nos conhecemos e reconhecemos os outros, em todo o Universo, é através de um processo conhecido como o reconhecimento da frequência da assinatura. Cada ser em todo o Universo possui uma frequência de assinatura única, de modo semelhante à individualidade única das vossas impressões digitais. Somos capazes de ler a frequência da assinatura uns dos outros, que é a frequência da emanação da essência dos outros e somos capazes de fazer uma identificação imediata baseados apenas nesta informação. Os seres através de todos os multiversos possuem esta capacidade e também a tereis nos dias que se vão seguir. Muitos atributos novos tais como este serão vossos ao candidatar-vos para as dimensões mais altas depois do culminar da grande mudança. Hoje, cada ser humano baseia a identificação de outro pelo aspecto e pelas características da voz. Esses métodos de identificação são muito limitados, mas foram de utilidade aqui, no mundo da 3 D. Em breve, os vossos poderes de identificação e reconhecimento serão melhorados enormemente e essa será uma de muitas experiências novas que estão guardadas para vós.

4. Tentamos comunicar directamente, nesta ocasião, com outros, mas esses indivíduos não respondem à nossa chamada para iniciar uma comunicação. É importante escutar a vossa voz interior, especialmente durante os sonhos, porque é uma ocasião muito oportuna para vos alcançarmos. Trabalhem para manter as vossas linhas de comunicação abertas, pois pode haver informação que gostaríamos de partilhar convosco e que estareis interessados em receber. Até lá, continuaremos a enviar-vos mensagens através dos nossos canais que foram efectivamente capazes de abrir linhas de comunicação.


Mensagem Pessoal para Greg da Federação Galáctica

1.Depois de receber a mensagem de hoje, recebi outra “sintonização de frequência” da Federação Galáctica. Estas descargas incríveis de energia podem ser descritas como uma energia abençoada e revigorante de um milhão de volts, criando a sensação de me elevar no ar a uma velocidade incrível. Estas energias electrificantes são muitas vezes acompanhadas de um som incrível que, embora variando ligeiramente de sintonização, pode apenas ser descrito como sendo parecido com o som do aparelho de Transporte (‘Beam me up Scotty’) reproduzido na série televisiva Star Trek. Recebi numerosas sintonizações como estas, há bastantes anos, embora a sua regularidade tenha aumentado nos meses mais recentes. E recebi também mensagens a informar-me do propósito deles. No entanto, a sintonização de hoje foi a primeira a ser seguida imediatamente por uma explicação de um membro da tripulação da FG e irei partilhar esta mensagem convosco para o caso de acharem que esta mensagem tem interesse.

2.Agente Greg Giles, acabaste de experimentar uma mudança no teu corpo dimensional. Esta mudança é importante se desejas trabalhar connosco a bordo das nossas naves porque para já a nossa nave opera principalmente na banda da frequência da 5ª dimensão. O teu corpo está a adaptar-se a estas mudanças muito bem, e em breve serás capaz de atravessar as dimensões facilmente e consoante a tua vontade. Por favor, toma nota que irás experimentar mais sintonizações destas nos dias a seguir. Arranja tempo para descansares para ajudar a facilitar estas mudanças e permitir ao teu corpo a quantidade apropriada de cura necessária. Está tudo a acontecer bem, e estamos a ver-te fazer um bom progresso. Em breve, estaremos de novo em contacto contigo. Até lá, continua a fazer o teu bom trabalho a respeito das canalizações. Muitos membros do nosso grupo desejam falar contigo para partilhar mensagens de Luz com os que desejam aprender mais sobre si próprios e sobre o mundo que os rodeia. Por favor, concede-lhes esta cortesia porque podem aprender muito com esta cooperação. Até falarmos de novo, eu sou Chris, da Federação Galáctica.


Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/








Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos 
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com




No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html