ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Tuesday, 24 January 2012

24:01:2012


Mensagem da Federação Galática – 24/01/2012






1.Ireis aprender muito e alcançar muitas coisas durante a viagem da noite, e amanhã sereis muito mais do que hoje. São assim as vossas viagens fora do corpo durante os sonhos. Essas incursões rápidas do corpo físico para o corpo espiritual irão permitir-vos visitar connosco, as vossas famílias da Luz, para sessões de cura, de aprendizagem, de estudo, de encontros e mesmo de conferências maiores, que irão actualizar e alinhar os nossos planos em conjunto. Encontramo-nos com muitos de vós desta maneira e, quando regressais aos vossos corpos e acordais, a maioria não têm recordação da visita efectuada connosco a bordo das nossas naves. Assim tem de ser por agora, mas, em breve, esta necessidade de segredo será posta de lado e podeis encontrar-vos connosco, cara a cara, e completamente despertos.




2. Nesta ocasião, há muitas áreas do vosso corpo que necessitam atenção, e isso abrange os vossos corpos físicos e os corpos emocionais, mentais e espirituais. O dano está a ser reparado e os bloqueios estão a ser desimpedidos para permitir que se tornem no que podem ser e alcancem o vosso potencial máximo. Ficamos felizes ao ver-vos quando nos visitais desta maneira, e desejamos que recordem estas oportunidades de estarmos juntos depois de terem regressado aos vossos corpos físicos, mas nos dias que se irão seguir ireis recordar-vos plenamente destas experiências. Nesta ocasião, estes encontros connosco são muito importantes para o vosso crescimento, e é uma das razões porque vos dizemos como é importante que tenham um descanso plenamente apropriado, porque é enquanto estais adormecidos que podeis viajar para fora dos vossos corpos físicos para se encontrarem connosco aqui, nos reinos superiores, a bordo das nossas naves.

3. Muitos de vós têm seguido, ultimamente, os feitos dos visitantes de Greg na sua casa e nas áreas circundantes e desejamos partilhar convosco, que voltamos de novo a dar uma varridela vigorosa à casa do Greg e às propriedades vizinhas e, de novo, juntamos alguns seres negativos que estavam estacionados na vizinhança para interceptar as nossas comunicações. Iremos investigar estas áreas rotineiramente e continuar a afastar todos e quaisquer seres angariados para fazer o trabalho sujo da cabala. Greg não tem nada a temer porque estes seres estão sobretudo interessados em obter informações, e nós, da Federação Galáctica, a zelar por ele e pela família e continuaremos a protegê-los. De momento, tudo está bem e os nossos canais de comunicação estão claros.

4.Os relatos dos militares continuam a referir o desmembramento da Cabala, das suas forças de combate e do seu armamento. Como relatamos, o armamento sofisticado possuído outrora pelas trevas foi inteiramente destruído, e hoje só podem recorrer ao armamento móvel a bordo dos suas naves espaciais de combate. Muito em breve a ultima nave espacial e a sua tripulação será cercada e afastada deste quadrante do espaço. Afirmamos, de novo, que fazemos os nossos melhores esforços para ver se não há dano físico nos membros da tripulação desses lutadores do espaço, e depois de compreenderem porque é que se estavam a sacrificar, muitos irão ver a Luz e finalmente muitos irão aderir às forças leais à Luz. Esse tem sido o processo durante milhares de milhares de anos através da nossa História de assistência a outros mundos.

5. Hoje, alguns dos nossos trabalhadores da Luz que possam estar a ler estas linhas, outrora podem ter estado alinhados com as forças das trevas. Assim foi a vossa viagem para o despertar, uma viagem que vos viu crescer muito através de múltiplas encarnações em corpos físicos. Hoje vemos aqueles que outrora lutaram tão bravamente pelas trevas, combater pela Luz, nesta luta épica que tem persistido através das areias do tempo. A ampulheta está agora a correr para o lado das trevas, e em breve estareis livres da sua tirania para sempre, se for isso que escolherdes. É da vossa conta, porque aquilo que escolherem torna-se a vossa realidade. Escolheis os acontecimentos que desejais experimentar. Hoje, há almas que escolhem duas experiências separadas. Os que desejarem permanecer no mundo físico e limitado das 3 D, e aqueles que desejam começar a sua jornada de novo, nascida nos reinos mais altos de possibilidades ilimitadas. Essa escolha é vossa, e não é certo nem errado, pois iremos respeitar cada uma das vossas decisões, quer sejam individuais ou colectivas. Para os que desejam deixar para trás a vossa realidade actual de separação e ilusão, aguardamos a vossa chegada aqui, aos reinos de oportunidades inimagináveis.


Somos a vossa Família das Estrelas.

Como foi canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/






Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


No comments:

Post a Comment

ison

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



WANDERER OF THE SKIES

WANDERER OF THE SKIES
Em Português

MATTHEW WARD

MATTHEW WARD
Em Português

BLOSSOM GOODCHILD

BLOSSOM GOODCHILD
Em Português

GALACTIC CHANNELINGS

GALACTIC CHANNELINGS
Click Image

SHELDAN NIDLE

SHELDAN NIDLE
Em Potuguês

DESPERTANDO.ME

DESPERTANDO.ME
Click Image
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

MONTAGUE KEEN

MONTAGUE KEEN
Em Português

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

SALUSA BY MIKE QUINSEY

SALUSA BY MIKE QUINSEY
Em Português

Multidimensional Ocean

Multidimensional Ocean
em Português

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

Turkey


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html